View Full Version : Limpar estofos em tecido.
striker_
07-09-2008, 09:34
Boas.
Os meus estofos estao todos sujos, apesar de serem aspirados todas as semanas a sujidade acomula-se sempre.. Sao em tecido preto e ainda nao estao queimados pelo sol porque o carro so tem 8 meses, para quem conheçe sao os do peugeot 206 XA (evoluçao do XS)
cumpts e obg :D
civic ctdi
07-09-2008, 10:41
Aspira bem os estofos com a ajuda de uma escova, vais escovando para levantar o pó e aspirando. A seguir lavas com mpc e panos microfibras, borrifas o mpc no pano dobrado em 4 e passas no tecido, alternando as superficies do pano para que não andes a arrastas a sujidade.
Boas.
Os meus estofos estao todos sujos, apesar de serem aspirados todas as semanas a sujidade acomula-se sempre.. Sao em tecido preto e ainda nao estao queimados pelo sol porque o carro so tem 8 meses, para quem conheçe sao os do peugeot 206 XA (evoluçao do XS)
cumpts e obg :D
Tem de ser limpos com injecção/extracção
striker_
07-09-2008, 12:17
Tem de ser limpos com injecção/extracção
:idea: como assim? tipo aqueles aspiradores que lavam e aspiram etc?
:idea: como assim? tipo aqueles aspiradores que lavam e aspiram etc?
Sim, a limpeza total só assim é que consegues
striker_
04-11-2009, 20:15
Bem fui a uma lavandaria aqui na fig da foz e ele alugam a tal maquina de injecçao\extracçao :D
Agora a minha duvida é, o que usar para lavar MPC? Ou aquilo tem algum detergente expecifico?:idea:
abraço
Depois de aspirares, lava com MPC e escova ou pano MF. Depois de bem limpo utiliza a máquina apenas para enxaguar. Assim garantes que para além de limpo não ficam restos de detergente no tecido.
vBulletin v4.1.3, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.