View Full Version : [13/09/2008] - Lista presenças no workshop
Como já tem vindo a ser anunciado, dia 13/09/2008 vai ser realizado mais um workshop, desta vez em Lisboa.
O workshop será realizado perto de Sintra, num espaço gentilmente cedido por um dos membros do fórum.
A localização é a seguinte:
N 38°45'05.68"
W 09°21'11.80"
Já podem ver no Google Earth :thumb:
Programa:
09:30 - 10:00 - início do workshop
-Lavagem
-Descontaminação
-Secagem
-Inspecção de pintura
-Definição de setup de ataque.
--Máquina
--Esponjas
--Polishes
-Início da batalha contra a swirlada (fase de corte)
13:00 - Almoço
-Batalha contra os swirls - Polimento
-Levantamento da bandeira de vitória (fase de acabamento)
-Lavagem pós polimento
-Last Step Products
--Glazes
--Selantes
--Ceras
-Vidros - Limpeza e selagem
-Tratamento de borrachas
-Condicionamento de pneus
Para termos uma ideia do número de pessoas que irão comparecer, agradecemos que os interessados se acusem. :D
Para começar...
Workshop 13/09/2008:
Junglas
Não querendo estragar o post. Qual o horário do workshop ??
Não querendo estragar o post. Qual o horário do workshop ??
Faltou essa informação.
O ideal seria das 08:00 as 19:00.
Mas como há malta que vem de fora, o horário fica das 08:05 até as 19:05 :rofl::rofl::rofl:
Joking.
O horário previsto será algo semelhante a:
09:30 - 10:00 - início do workshop
-Lavagem
-Descontaminação
-Secagem
-Inspecção de pintura
-Definição de setup de ataque.
--Máquina
--Esponjas
--Polishes
-Início da batalha contra a swirlada (fase de corte)
13:00 - Almoço
-Batalha contra os swirls - Polimento
-Levantamento da bandeira de vitória (fase de acabamento)
-Lavagem pós polimento
-Last Step Products
--Glazes
--Selantes
--Ceras
-Vidros - Limpeza e selagem
-Tratamento de borrachas
-Condicionamento de pneus
Isto é apenas um road-map, não implica que não haja alterações, já que há nuances em cada fase que poderão levar mais ou menos tempo.
Durante o workshop haverá a apresentação de algumas novidades (se tudo correr bem...:rolleyes:).
civic ctdi
21-08-2008, 10:49
Workshop 13/09/2008:
Junglas
Civic ctdi
Haverá banca de material de detalhe??:drool:
Isto é apenas uma sugestão minha: e que tal uma identificação com o nick daqui do forum e/ou nome para nos conhecermos depois?
Haverá banca de material de detalhe??:drool:
Sim, deverá haver alguns produtos para venda in-loco. ;)
Isto é apenas uma sugestão minha: e que tal uma identificação com o nick daqui do forum e/ou nome para nos conhecermos depois?
É uma ideia baril :thumb:.
Talvez se arranjem uns cordeis com uns cartões identificativos que se distribuiriam no início do workshop.
Também vou. :thumb:
E onde é a almoçarada ou não há ?? :berlusca:
PS. Junglas o capot também ficou... :-( tb passaram lá. um bocado ainda.
Também vou. :thumb:
E onde é a almoçarada ou não há ?? :berlusca:
PS. Junglas o capot também ficou... :-( tb passaram lá. um bocado ainda.
Don't worry, retocamos a frente e a lateral, if needed.
Em relação á almoçarada, não conheço a zona, mas por certo que há por lá morfes... Senão uma natty's blue, empurrada com um pro-detailler e uma souveran para sobremesa, assentam que nem ginjas!
Mr_Freeze
21-08-2008, 14:42
Workshop 13/09/2008:
Junglas
Civic ctdi
lz200
Mr_Freeze
Em principio lá estarei :thumb:
Em principio lá estarei :thumb:
Deverias ter feito como o Freeze e os restantes membros. ;) Fazias quote e adicionavas o teu nome. :P
Workshop 13/09/2008:
Junglas
Civic ctdi
lz200
Mr_Freeze
Globy
Workshop 13/09/2008:
Junglas
Civic ctdi
lz200
Mr_Freeze
Globy
dJ - não confirmo a 100%, dependerá das contas na altura :P
Workshop 13/09/2008:
Junglas
Civic ctdi
lz200
Mr_Freeze
Globy
johny-
Vais até Coimbra e depois cravas uma boleia ao dono.. chefe... ai, bolas, ao Patrão! :D
Workshop 13/09/2008:
Junglas
Civic ctdi
lz200
Mr_Freeze
Globy
johny-
cjfge e maria:D (nao confirmo, mas vou fazer os possiveis para estar presente)
Lá estarei,
se não me enviarem novamente para terras de além mar... :rolleyes:
Workshop 13/09/2008:
Junglas
Civic ctdi
lz200
Mr_Freeze
Globy
johny
rars
BrianMay
21-08-2008, 19:05
Workshop 13/09/2008:
Junglas
Civic ctdi
lz200
Mr_Freeze
Globy
johny
rars
BrianMay - não confirmado a 100% porque tenho uma viagem a Sevilha nesse fim de semana ou no seguinte
Me included. :D
Workshop 13/09/2008:
Junglas
Civic ctdi
lz200
Mr_Freeze
Globy
johny
rars
BrianMay - não confirmado a 100% porque tenho uma viagem a Sevilha nesse fim de semana ou no seguinte
DrMad
Lá estarei,
se não me enviarem novamente para terras de além mar... :rolleyes:
Nããããã, deixa lá, eles precisam mesmo é de homens bomba, não de homens-tiro-nos-pés. :s6vhaha: Estás safo! :D
SeatFan_
22-08-2008, 02:41
em princípio devo lá estar... :D
Workshop 13/09/2008:
Junglas
Civic ctdi
lz200
Mr_Freeze
Globy
johny
rars
DrMad
SeatFan_
oh cjfge acho que não te querem no workshop :rofl:
editem lá a lista, que o cjfge e o rars fizeram o quote ao mm tempo e o
cjfge acabou por ficar para tras
Actualizado
Workshop 13/09/2008:
Junglas
Civic ctdi
lz200
Mr_Freeze
Globy
johny
cjfge e maria (nao confirmo, mas vou fazer os possiveis para estar presente)
rars
DrMad
SeatFan_
oh jetboyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy anda cá pah!
Anda na tanga o rapaz... :berlusca:
civic ctdi
24-08-2008, 16:50
Óooohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh pessoallllllllllllllllll, estão esquecidos do workshop?:idea::idea:
Onde estão aqueles que votaram nesta data que ainda não se alistaram??
Eu infelizmente nesse dia nao vou poder ir.. VOU PARA AS CANARIAS!!! :berlusca:
Oh Junglas ja devias ter aí colocado o meu nick :thumb:
Btw...por falar em almoço...existe aqui perto alguns sitios onde se podem comer pratos ditos "caseiros" a uma bom preço. A certa de 10min de caminho existe tambem o centro comercial Feira Nova onde existem os habituais "fast food". É uma questão de se ver o que o pessoal prefere...
Cumps.
Crow cheira-me a anfitrião. Se não for desculpa o engano. :D
Essa caseira é onde ? Sou de lourel perto suponho. :berlusca:
Infelizmente nao vou poder aparecer, tirem muitas fotos videos e depois partilhem:thumb:
fica assim a lista:
Workshop 13/09/2008:
Junglas
Civic ctdi
lz200
Mr_Freeze
Globy
johny
rars
DrMad
SeatFan_
lz200, Conheces o Bairro da Tabaqueira? Existe um café/restaurante proximo com uns pratos do dia bem ao estilo caseiro...nada de muito luxo mas barato e com bom aspecto.
Dá uma vista de olhos no google maps pelas coordenadas que o Junglas colocou e podes ver a zona em questão.
Cumps.
Mas és dessa zona ? Ou o restaurante. :D
Eu moro nos arredores de Sintra...é perto de Lourel. :thumb:
Tanto o restaurante como o sitio onde se realizara o workshop são na zona a que se referem a coordenadas...cool:
ricardo pepe
27-08-2008, 12:55
Com muita pena minha não vou puder ir,:rolleyes:
Prodrive
27-08-2008, 13:55
Epa eu gostava de ir, estava disposto, mas não conheço nimguém...
civic ctdi
27-08-2008, 13:59
Epa eu gostava de ir, estava disposto, mas não conheço nimguém...
Isso não é desculpa, eu tambem não conheço ninguem e vou lá estar:thumb:
De onde és?
O objectivo é a malta se conhecer também... :thumb:
Eu também vou querer ir, mas confirmo mais para a frente.:thumb:
Workshop 13/09/2008:
Junglas
Civic ctdi
lz200
Mr_Freeze
Globy
johny
rars
DrMad
SeatFan_
marbas
Prodrive
28-08-2008, 00:37
Isso não é desculpa, eu tambem não conheço ninguem e vou lá estar:thumb:
De onde és?
Sou de Lisboa, perto do Parque das Nações.
civic ctdi
28-08-2008, 00:55
Sou de Lisboa, perto do Parque das Nações.
Então tás perto, toca a ir.:n4pclapping:
Eu quero ir!
Quem é que está a pensar ir de Coimbra e Aveiro? Podia-se combinar umas boleias :)
Workshop 13/09/2008:
Junglas
Civic ctdi
lz200
Mr_Freeze
Globy
johny
rars
DrMad
SeatFan_
marbas
trtl
Prodrive
31-08-2008, 12:46
Pessoal podem também fazer conta comigo. Quer for de Lisboa podiamos combinar para irmos juntos.
Abraço
Workshop 13/09/2008:
Junglas
Civic ctdi
lz200
Mr_Freeze
Globy
johny
rars
DrMad
SeatFan_
marbas
trtl
Prodrive
Quem é que está a pensar ir de Coimbra e Aveiro? Podia-se combinar umas boleias :)
Ora aí está uma boa ideia:thumb:
SeatFan_
31-08-2008, 16:18
e material a levar, é necessário alguma coisa?
Toca a participar...
Existirão ofertas para quem participar no Workshop. ;)
Workshop 13/09/2008:
1. Junglas
2. Civic ctdi
3. lz200
4. Mr_Freeze
5. Globy
6. dJ - não confirmo a 100%, dependerá das contas na altura :P
7. johny
8. rars
9. BrianMay - não confirmado a 100% porque tenho uma viagem a Sevilha nesse fim de semana ou no seguinte
10. DrMad
11. SeatFan_
12. marbas - a confirmar
13. trtl
14. Prodrive
Odracirx
01-09-2008, 01:25
er hehe em que consistira mesmo o workshop? O que fornecem e o que é preciso levar?
desde ja obrigado pela notificação e boa sorte ;D
Para já penso que não é necessário levar nada... apenas boa disposição. :berlusca:
O programa está na 3ª mensagem do tópico. Poderão ser efectuadas algumas alterações mas por experiência própria em WorkShops raramente se faz mais alguma coisa do que está programado. ;)
eu também nao consigo garantir a 100% porque estou dependente do calendario de exames, mas quero participar!!
Parabens pela excelente iniciativa!!
E se quiserem um carro para cobaia levo o meu :rofl::rofl::rofl::rofl::berlusca:
Haider Almeida
01-09-2008, 03:28
Gostava imenso de :rolleyes: comparecer mas infelizmente estou a trabalhar...fica para a proxima oportunidade
Salvad0r
01-09-2008, 04:35
Epahhh finalmente um workshop!! Aleluia!!
Eu só não vou se algo de muito importante acontecer!!
Pessoal de Coimbra, como fazemos? Era mais pratico irem so tipo 2 carros, não? Eu ofereço-me para levar o meu, só que é pequeno :P
Workshop 13/09/2008:
1. Junglas
2. Civic ctdi
3. lz200
4. Mr_Freeze
5. Globy
7. johny
8. rars
9. BrianMay - não confirmado a 100% porque tenho uma viagem a Sevilha nesse fim de semana ou no seguinte
10. DrMad
11. SeatFan_
12. marbas - a confirmar
13. trtl
14. Prodrive
15. Salvad0r
Olá ppl. confesso que já não vinha cá há algum tempo :(, recebi por email a informação deste workshop e estou tentado a publicitá-lo no Fórum Honda :thumb:
www.hondaforum.pt.vu
Há algum problema em fazê-lo?
Abraço.
Pessoal de Coimbra, como fazemos? Era mais pratico irem so tipo 2 carros, não? Eu ofereço-me para levar o meu, só que é pequeno :P
Epá eu acho que era boa ideia levar o mínimo de carros possível :) Eu tenho carro disponível. Confesso que prefiro conduzir, mas também não me importo de ir à boleia...
don.juan
01-09-2008, 12:19
Olá ppl. confesso que já não vinha cá há algum tempo :(, recebi por email a informação deste workshop e estou tentado a publicitá-lo no Fórum Honda :thumb:
www.hondaforum.pt.vu
Há algum problema em fazê-lo?
Abraço.
Vais estar presente SEAL?
Estou a pensar nisso, percebo pouco mas tenho interesse em saber mais ;)
Tu vais?
don.juan
01-09-2008, 14:24
Estou a pensar nisso, percebo pouco mas tenho interesse em saber mais ;)
Tu vais?
Estava aqui a matutar com os meus botões se não seria uma boa oportunidade...já agora, para os organizadores, a ideia é sermos como que alunos que vão aprender? O objectivo é também levarmos material para lavarmos os nossos próprios carros ou é apenas de aprendermos a técnica, regras, materiais, etc?
Salvad0r
01-09-2008, 14:33
Epá eu acho que era boa ideia levar o mínimo de carros possível :) Eu tenho carro disponível. Confesso que prefiro conduzir, mas também não me importo de ir à boleia...
LoL nisso ja sabemos como é, eu tb prefiro conduzir, mas se vier à boleia não é por aí ;)
LoL nisso ja sabemos como é, eu tb prefiro conduzir, mas se vier à boleia não é por aí ;)
Proposta: combinar um cafézinho com o pessoal que vai de Coimbra e tirar à sorte quem leva o carro cool:
Salvad0r
01-09-2008, 16:16
Proposta: combinar um cafézinho com o pessoal que vai de Coimbra e tirar à sorte quem leva o carro cool:
É bem! Mais proximo da data podemos combinar um cafe ;)
Olha este malandro aqui tb. ;)
Um grande abraço.
Estou a ver que nos vamos ver lá :)
Estava aqui a matutar com os meus botões se não seria uma boa oportunidade...já agora, para os organizadores, a ideia é sermos como que alunos que vão aprender? O objectivo é também levarmos material para lavarmos os nossos próprios carros ou é apenas de aprendermos a técnica, regras, materiais, etc?
Boa pergunta ;)
x2
Olha este malandro aqui tb. ;)
Um grande abraço.
Estou a ver que nos vamos ver lá :)
Eh eh.. espero bem que sim :D
Quanto à natureza do evento, estou a contar que seja algo do género de várias demonstrações, acompanhadas de explicações e sessão de q&a.. pelo menos é esse o significado de workshop para mim :)
don.juan
01-09-2008, 17:02
Até quando temos que confirmar a presença?
Digo isto porque a minha esposa está no final de uma gravidez complicada e não posso por motivos óbvios garantir a minha presença...
MLVtecpt
01-09-2008, 18:11
Boa pergunta ;)
x2
O objectivo é fazer uma "aula" em que se abordam os aspectos mais importantes e os erros mais comuns em cada fase.
Concerteza que haverá oportunidade de "pôr a mão na massa", e experimentar produtos que não constem de alguns arsenais... :thumb:
civic ctdi
01-09-2008, 18:36
Estão a ficar pessoas para trás que não estão na lista de presenças... lembro-me do anfitrião, o Crow, mas acho que há mais umas quantas:idea:
Estão a ficar pessoas para trás que não estão na lista de presenças... lembro-me do anfitrião, o Crow, mas acho que há mais umas quantas:idea:
Acho que a listagem é esta:
Workshop 13/09/2008:
1. Junglas
2. Civic ctdi
3. lz200
4. Mr_Freeze
5. Globy
7. johny-
9. rars
10. BrianMay - não confirmado a 100% porque tenho uma viagem a Sevilha nesse fim de semana ou no seguinte
11. DrMad
12. SeatFan_
13. Crow
14. marbas - a confirmar
15. trtl
16. Prodrive
17. Yasser - nao consigo garantir a 100% porque estou dependente do calendario de exames, mas quero participar!!
18. Salvad0r
19. Seal - Estou a pensar nisso
20. don.juan - Até quando temos que confirmar a presença? não posso por motivos óbvios garantir a minha presença...
Tive a falar com a minha esposa e tive ordem de soltura :berlusca:
Acho que a listagem é esta:
Workshop 13/09/2008:
1. Junglas
2. Civic ctdi
3. lz200
4. Mr_Freeze
5. Globy
7. johny-
9. rars
10. BrianMay - não confirmado a 100% porque tenho uma viagem a Sevilha nesse fim de semana ou no seguinte
11. DrMad
12. SeatFan_
13. Crow
14. marbas - a confirmar
15. trtl
16. Prodrive
17. Yasser - nao consigo garantir a 100% porque estou dependente do calendario de exames, mas quero participar!!
18. Salvad0r
20. don.juan - Até quando temos que confirmar a presença? não posso por motivos óbvios garantir a minha presença...
21. Pedro Rocha
Obrigado
Bom, regressado de férias, posso finalmente dizer que compareço no workshop. É sempre bom trocar experiências, opiniões e conhecer pessoal com quem, seguramente, temos alguma coisa em comum.
Junglas, queres que leve o macaco hidráulico?
A lista fica então assim:
Workshop 13/09/2008:
1. Junglas
2. Civic ctdi
3. lz200
4. Mr_Freeze
5. Globy
7. johny-
9. rars
11. DrMad
12. SeatFan_
13. Crow
14. marbas - a confirmar
15. trtl
16. Prodrive
18. Salvad0r
21. Pedro Rocha
22. Onibas
Voces ficam muito xateados se eu aparecer sem avisar? :rolleyes:
É que eu vou abalar nesse dia para as Canarias mas so vou apanhar o voo as 17 logo se conseguisse ia ter convosco de manha e depois vinha-me embora a hora de almoço.
Salvad0r
01-09-2008, 21:58
Voces ficam muito xateados se eu aparecer sem avisar? :rolleyes:
É que eu vou abalar nesse dia para as Canarias mas so vou apanhar o voo as 17 logo se conseguisse ia ter convosco de manha e depois vinha-me embora a hora de almoço.
Fazemos assim, ficas tu no workshop, pq ha sempre qq coisa para aprender, e vou eu para as Canárias por tua vez :rofl:
CarpoPT:
Penso que não vai haver problema nenhum em apareceres por lá. ;)
Podem divulgar este Workshop onde quiserem (com autorização dos admins dos espaços) e podem também vir com a familia, cara metade, etc. :)
Prodrive
02-09-2008, 00:23
Eu levo maquina fotografica, eu faço a reportagem...ahaha
(brincadeira)
Abraço
Eu levo maquina fotografica, eu faço a reportagem...$%&%$#$%$#
(&%$#&%$)
Abraço
Contratado!
não consegui ler umas coisas no teu post........bem não deve ser relevante o k não li...HEHEHEHEHEHE
Tou a brincar.....heheheheheh
Podem divulgar este Workshop onde quiserem (com autorização dos admins dos espaços) e podem também vir com a familia, cara metade, etc. :)
Compreendido, eu sou um dos admin´s ;)
Se quiseres espreitar www.hondaforum.pt.vu
Esta tarde coloco lá ;)
Já lá está ;)
http://hondaforum.createforum.com/convivios-f7/workshop-do-car-premium-forum-de-detalhe-t954.html
Tb. coloquei no fórum dos híbridos ;)
http://hibridosclube.createforum.com/convivios-f7/workshop-do-car-premium-forum-de-detalhe-t1115.html
[Mysteryman]
03-09-2008, 19:48
Seal, parece que vamos conhecer mais um Hondista do hondaforum ;)
Sou novo aqui no Fórum, não sei nada de detalhe, mas o workshop vai ser uma boa iniciação ;)
EU VOU!
A lista fica então assim:
Workshop 13/09/2008:
1. Junglas
2. Civic ctdi
3. lz200
4. Mr_Freeze
5. Globy
7. johny-
9. rars
11. DrMad
12. SeatFan_
13. Crow
14. marbas - a confirmar
15. trtl
16. Prodrive
18. Salvad0r
21. Pedro Rocha
22. Onibas
23. [Mysteryman]
pedro.brites
03-09-2008, 20:09
Viva pessoal,
Sou novo por aqui mas vou-me aventurar a ir la dar uma espreitadela
Workshop 13/09/2008:
1. Junglas
2. Civic ctdi
3. lz200
4. Mr_Freeze
5. Globy
7. johny-
9. rars
11. DrMad
12. SeatFan_
13. Crow
14. marbas - a confirmar
15. trtl
16. Prodrive
18. Salvad0r
21. Pedro Rocha
22. Onibas
23. [Mysteryman]
24. Pedro.brites
Isto já está a ficar com pessoal 'a mais'.. espero que o espaço seja bem grande :rofl:
Não podia faltar :D
Workshop 13/09/2008:
1. Junglas
2. Civic ctdi
3. lz200
4. Mr_Freeze
5. Globy
7. johny-
9. rars
11. DrMad
12. SeatFan_
13. Crow
14. marbas - a confirmar
15. trtl
16. Prodrive
18. Salvad0r
21. Pedro Rocha
22. Onibas
23. [Mysteryman]
24. Pedro.brites
25. Salazar
MLVtecpt
03-09-2008, 22:26
Isto já está a ficar com pessoal 'a mais'.. espero que o espaço seja bem grande :rofl:
Fica descansado que espaço é coisa que não vai faltar :D
Fica descansado que espaço é coisa que não vai faltar :D
Falas muito, falas muito então e tu?
Vais ao WorkShop ou não? O teu nick não está na lista...
MLVtecpt
03-09-2008, 23:37
Falas muito, falas muito então e tu?
Vais ao WorkShop ou não? O teu nick não está na lista...
Já te tinha dito que não posso...estou no Allgarve nos próximos 15 dias :D
Merecidas férias...finalmente :thumb:
Malta que só quer férias.. olha pa isto... :berlusca:
Quer dizer.. eu a ver-te a passar aqui á porta na hora de almoço e agora vai para o algarve!!!
isto realmente.... :D hehe
Desejos de umas optimas ferias!! Buffer:
Realmente se não fosse o mail... tb passava ao lado!:(
E eu que moro aqui mm ao lado do MLVtecpt.
Tenho de pedir as minhas desculpas pela ausencia!!
Em principio lá estarei mais um amigo.
Um abraço
MLVtecpt
05-09-2008, 07:58
Quer dizer.. eu a ver-te a passar aqui á porta na hora de almoço e agora vai para o algarve!!!
isto realmente.... :D hehe
Desejos de umas optimas ferias!! Buffer:
Realmente se não fosse o mail... tb passava ao lado!:(
E eu que moro aqui mm ao lado do MLVtecpt.
Tenho de pedir as minhas desculpas pela ausencia!!
Em principio lá estarei mais um amigo.
Um abraço
É agora que andas de carrinho novo, já não ligas ao pessoal :s6vhaha:
Este gajo é do caraças...para não mandar pintar uma falha de verniz no Jazz, comprou um carro novo! :rofl:
Bom workshop para a malta! Eu vou ver se o sol quer alguma coisa comigo no Allgarve :berlusca:
chasdegua
05-09-2008, 22:19
Workshop 13/09/2008:
1. Junglas
2. Civic ctdi
3. lz200
4. Mr_Freeze
5. Globy
7. johny-
9. rars
11. DrMad
12. SeatFan_
13. Crow
14. marbas - a confirmar
15. trtl
16. Prodrive
18. Salvad0r
21. Pedro Rocha
22. Onibas
23. [Mysteryman]
24. Pedro.brites
25. Salazar
26. chasdegua - só poderei confirmar na 6ª feira antes do encontro
já agora, posso oferecer o meu para um ligeiro polimento e acabamento LOL
tenho uns certos hologramas a chatear-me e não tenho tido tempo nenhum para lhes mexer... :S
Isto está a ficar composto! :thumb:
Yasser: Antes do Honda está o meu Bimmer...chegaste tarde :rofl: Ve se largas um pouco o estudo e apareces. cool:
Btw: Já se decidiram onde preferem almoçar? Se quizerem posso sondar os restaurantes que estejam abertos aqui proximo e até as possiveis ementas.
Cumprimentos
Salvad0r
07-09-2008, 14:59
Depois dava-me jeito que alguém postasse a morada em concreto para por no GPS... Senão é complicado la chegar!
Abraços!
Isto está a ficar composto! :thumb:
Yasser: Antes do Honda está o meu Bimmer...chegaste tarde :rofl: Ve se largas um pouco o estudo e apareces. cool:
Btw: Já se decidiram onde preferem almoçar? Se quizerem posso sondar os restaurantes que estejam abertos aqui proximo e até as possiveis ementas.
Cumprimentos
O ideal era até sexta saber mais ou menos o pessoal certo e marcar não ?? É muita gente depois pode ser complicado.:idea:
Workshop 13/09/2008:
1. Junglas
2. Civic ctdi
3. lz200
4. Mr_Freeze
5. Globy
7. johny-
9. rars
11. DrMad
12. SeatFan_
13. Crow
14. marbas - a confirmar
15. trtl
16. Prodrive
18. Salvad0r
21. Pedro Rocha
22. Onibas
23. [Mysteryman]
24. Pedro.brites
25. Salazar
26. chasdegua - só poderei confirmar na 6ª feira antes do encontro
27. (28. e 29.) Jusas com mais 2 pessoas
Um abraço
civic ctdi
07-09-2008, 21:49
Bom, pessoal do Sul, tá na hora de se acusarem para nos organizarmos de maneira a irmos juntos e a eventuais boleias.
Começo eu:
Civic ctdi- Pinhal Novo. Entro na AE em Palmela em direcção à 25 de Abril. Se vier mais gente do Sul, podemos encontrarmo-nos na área de serviço de Palmela na AE.
lz200: Concordo contigo...seria bom confirmarem as presenças para se poder combinar em condições. O espaço é bom mas para que tudo funcione pelo melhor e sendo este o primeiro workshop em que vou participar, quero arranjar o minimo de condições para os participantes (publico e intervenientes).
Inicialmente tinha-se falado em 15/20 pessoas e se todos os da lista confirmarem a presença ja excede o previsto.
Na sexta-feira vou dar um jeito ao espaço de maneira a arranjar condições para quem estiver a "trabalhar" e para o resto do pessoal poder assistir.
Vai ser usada uma parte do armazem onde eu trabalho e agradeço desde já o respeito e colaboração de todos para que tudo corra pelo melhor.
Em relação ao almoço digam de vossa justiça...temos "fast food" a 15min de distancia mas se quizerem "comida de prato" não sei se vai ser facil meter 20 pessoas num restaurante...
Se precisarem de alguma ajuda ou duvida que tenham, disponham.
Abraços.
Salvad0r: As coordenadas estão na primeira pagina...é só introduzir no GPS e voilá!
Abraço.
Salvad0r
08-09-2008, 00:08
Salvad0r: As coordenadas estão na primeira pagina...é só introduzir no GPS e voilá!
Abraço.
O problema é que o meu GPS nao dá para inserir coordenadas, apenas moradas, já é velhote! Se houvesse aí uma morada da rua dava-me jeito.
Abraço, obrigado!
Mr_Freeze
08-09-2008, 01:11
O pessoal pode combinar num sítio na zona de Lisboa e vamos todos em filinha pirilau :rofl:
lz200: Concordo contigo...seria bom confirmarem as presenças para se poder combinar em condições. O espaço é bom mas para que tudo funcione pelo melhor e sendo este o primeiro workshop em que vou participar, quero arranjar o minimo de condições para os participantes (publico e intervenientes).
Inicialmente tinha-se falado em 15/20 pessoas e se todos os da lista confirmarem a presença ja excede o previsto.
Na sexta-feira vou dar um jeito ao espaço de maneira a arranjar condições para quem estiver a "trabalhar" e para o resto do pessoal poder assistir.
Vai ser usada uma parte do armazem onde eu trabalho e agradeço desde já o respeito e colaboração de todos para que tudo corra pelo melhor.
Em relação ao almoço digam de vossa justiça...temos "fast food" a 15min de distancia mas se quizerem "comida de prato" não sei se vai ser facil meter 20 pessoas num restaurante...
Se precisarem de alguma ajuda ou duvida que tenham, disponham.
Abraços.
Pois, só marcado com antecedência. :rolleyes:
Mas para isso era preciso confirmações.
Alguém vai levar as "marias" ??
A minha miúda vai ficar por casa.
Isto já vai com um andamento brutal... quase 30 pessoas...
A cobaia para testes deverá ser o Passat do DrMad (Verniz duro rullez!!!!!! :rofl:).
(Isto é uma maneira de dizer "Ricardo, não te atrases!!!!!")
30 marmanjos para almoçar... Quase que dá vontade de organizar mas é um serviço de catering! :D
Não sou adepto de comida de plástico, mas por uma questão de tempo de preparação e de ingestão, penso que essa poderá ser a opção mais viavel...:rolleyes:
BrianMay
08-09-2008, 13:29
e dps instalações sanitárias para resolver o problema da fast food pela tarde fora? :P
durante a semana confirmo a minha presença, mas antes ainda devo ir visitar o Sr Eng Junglas, vou as compras :P
A cobaia para testes deverá ser o Passat do DrMad (Verniz duro rullez!!!!!! :rofl:).
(Isto é uma maneira de dizer "Ricardo, não te atrases!!!!!")
Hum... pois... o passat está detalhado e à espera de reparação.
Mas constou-me que havia um bimmer para cobaia.
Mr_Freeze
09-09-2008, 01:33
Há um Renault tb a precisar de lavagem e polimento :rofl::berlusca:
Salvad0r
09-09-2008, 20:19
Lol cobaias nao faltam... se for preciso tb arranjo 3 ou 4 cobaias em 5 minutos cool:
Pessoal que tenha duvida como chegar ao local envie-me pm que eu dou as indicações, se for preciso deixo o meu contacto para eventuais duvidas.
Abraços.
civic ctdi
10-09-2008, 00:13
Crow, podes meter aqui a morada?
Rua Carlos Lopes
2635-209 Rio de Mouro
Ponto de referencia: Bairro da Tabaqueira - Albarraque
No sábado podemos combinar uma hora no estacionamento do Leroy Merlin, aolado da Staples, na IC19, já perto do local do workshop. :thumb:
Podem contar comigo. Também vou:thumb:
Workshop 13/09/2008:
1. Junglas
2. Civic ctdi
3. lz200
4. Mr_Freeze
5. Globy
6. johny-
7. rars
8. DrMad
9. SeatFan_
10. Crow
11. marbas
12. trtl
13. Prodrive
14. Salvad0r
15. Pedro Rocha
16. Onibas
17. [Mysteryman]
18. Pedro.brites
19. Salazar
20. (21. e 22.) Jusas com mais 2 pessoas
23. dJ - não confirmo a 100%, dependerá das contas na altura :P
24. BrianMay - não confirmado a 100% porque tenho uma viagem a Sevilha nesse fim de semana ou no seguinte
25. Yasser - nao consigo garantir a 100% porque estou dependente do calendario de exames, mas quero participar!!
26. Seal - Estou a pensar nisso
27. don.juan - Até quando temos que confirmar a presença? não posso por motivos óbvios garantir a minha presença...
28. chasdegua - só poderei confirmar na 6ª feira antes do encontro
Desculpem-me, mas achei melhor ordenar assim a lista para se ter uma ideia de quantas pessoas já estão confirmadas.
Junglas: No Sabado já podes "guiar" o pessoal até ao local...como acaba tudo por ir dar à IC19 o melhor (para quem tiver duvidas de como chegar ao local) era mesmo combinar junto ao Leroy Merlin e juntos seguiam até ao local.
A mim dava mais jeito ir mais cedo e directo ao local para os "ultimos toques" mas se for necessario tambem vos vou esperar ao Leroy Merlin.
Abraços.
Junglas: No Sabado já podes "guiar" o pessoal até ao local...como acaba tudo por ir dar à IC19 o melhor (para quem tiver duvidas de como chegar ao local) era mesmo combinar junto ao Leroy Merlin e juntos seguiam até ao local.
A mim dava mais jeito ir mais cedo e directo ao local para os "ultimos toques" mas se for necessario tambem vos vou esperar ao Leroy Merlin.
Abraços.
A ideia de sexta é também aprender o caminho. E claro, deixar o espaço preparado para receber o pessoal! :D :thumb:
...deixar o espaço preparado para receber o pessoal! :D :thumb:
Vamos ter buffet de recepção? :rofl:
Vamos ter buffet de recepção? :rofl:
Isso é que era! :D
Se houvesse espaço e tivessemos feito uma vaquinha... :D
Se houvesse espaço e tivessemos feito uma vaquinha... :D
Espaço ha e até existe uma especie de refeitorio...fica a ideia para um proximo evento. :thumb:
Mas quem quizer está à vontade para contratar uma empresa de catering assim à ultima da hora. :rofl:
Prodrive
11-09-2008, 12:31
Abraços.
Eu confesso que também não sei ir ter ao local exacto, poderiamos combinar no Leroy Merlin, e seguirmos alguns carros juntos.
Um abraço
Mudança de planos, já não vou poder ir:1018:
Fica para outra altura...
Workshop 13/09/2008:
1. Junglas
2. Civic ctdi
3. lz200
4. Mr_Freeze
5. Globy
6. johny-
7. rars
8. DrMad
9. SeatFan_
10. Crow
11. trtl
12. Prodrive
13. Salvad0r
14. Pedro Rocha
15. Onibas
16. [Mysteryman]
17. Pedro.brites
18. Salazar
19. (20. e 21.) Jusas com mais 2 pessoas
22. dJ - não confirmo a 100%, dependerá das contas na altura :P
23. BrianMay - não confirmado a 100% porque tenho uma viagem a Sevilha nesse fim de semana ou no seguinte
24. Yasser - nao consigo garantir a 100% porque estou dependente do calendario de exames, mas quero participar!!
25. Seal - Estou a pensar nisso
26. don.juan - Até quando temos que confirmar a presença? não posso por motivos óbvios garantir a minha presença...
27. chasdegua - só poderei confirmar na 6ª feira antes do encontro
BrianMay
11-09-2008, 16:58
Pois é...eu gosto muito de detalhe e de vocês, mas um fim de semana longe da cidade vai saber muito bem por isso vou ter que cancelar a minha presença :( fica para a próxima (mas bem que me fazia falta aprender mais umas coisas porque ainda não sei nada :()
Workshop 13/09/2008:
1. Junglas
2. Civic ctdi
3. lz200
4. Mr_Freeze
5. Globy
6. johny-
7. rars
8. DrMad
9. SeatFan_
10. Crow
11. trtl
12. Prodrive
13. Salvad0r
14. Pedro Rocha
15. Onibas
16. [Mysteryman]
17. Pedro.brites
18. Salazar
19. (20. e 21.) Jusas com mais 2 pessoas
20. dJ - não confirmo a 100%, dependerá das contas na altura :P
21. Yasser - nao consigo garantir a 100% porque estou dependente do calendario de exames, mas quero participar!!
22. Seal - Estou a pensar nisso
23. don.juan - Até quando temos que confirmar a presença? não posso por motivos óbvios garantir a minha presença...
24. chasdegua - só poderei confirmar na 6ª feira antes do encontro
Ainda há aqui muito pessoal sem confirmar, e já só faltam 2 dias!
Quem é que vai daqui de Coimbra afinal?
SeatFan_
11-09-2008, 22:17
venho confirmar a minha presença! :D
em relação à caravana da margem sul, já há movimentações?:s6vhaha:
Abraço!
civic ctdi
11-09-2008, 22:51
Pelos vistos só somos nós:idea:Vou-te enviar PM para combinarmos:thumb:
De Coimbra vou para já eu (e o Jaime que vai ser o motorista) até Lisboa. :)
O carro tem mais 2 lugares à vontade ou 3 não à vontade.
SeatFan_
11-09-2008, 23:22
Pelos vistos só somos nós:idea:Vou-te enviar PM para combinarmos:thumb:
PM respondida! :thumb:
quanto à banca de venda de produtos... convém fazer uma pré-encomenda?:idea:
Quem tiver duvidas vá ter ao Leroy Merlin...está confirmado que o Junglas vai lá esperar o pessoal...assim talvez até seja melhor para o pessoal não se perder.
Junglas: A que horas lá no Leroy Merlin?
Amanha passo lá pra ver as coordenadas e indicações do local e depois coloco aqui.
Abraços
SeatFan_: Descança que eles devem levar o "arsenal" atras! :rofl:
SeatFan_
11-09-2008, 23:35
ainda bem que eu preciso de me fornecer... :D
isto pode levar o nosso arsenal?se for preciso?
Não vai ser preciso levarem nada.
Vão existir alguns produtos na banca, mas não esperem nada de extraordinário!!!
O staff levará o material necessário para as demos e para os tutoriais.
Crow amanhã lá estarei, mas a hora depende da hora a que sair do trabalho... Eu ligo-te antes a dar uma hora aproximada.
No sábado, é para estar as 09:30 no estacionamento do Leroy
don.juan
12-09-2008, 11:25
A que horas deve terminar? Estou a ver se é possível estar presente...
Confirmo a presença.
A que horas é para estar no local. Tenho uma coisa combinada à noite e não queria ir mt. cedo para depois estar muito tempo à espera :D :thumb:
Tenho a sorte de morar perto, não devo almoçar com a malta, mas logo se vê cool:
Abraço.
É aqui?
http://i237.photobucket.com/albums/ff54/sealhonda/Diversas/local.jpg
Prodrive
12-09-2008, 12:02
Não vai ser preciso levarem nada.
Vão existir alguns produtos na banca, mas não esperem nada de extraordinário!!!
O staff levará o material necessário para as demos e para os tutoriais.
Crow amanhã lá estarei, mas a hora depende da hora a que sair do trabalho... Eu ligo-te antes a dar uma hora aproximada.
No sábado, é para estar as 09:30 no estacionamento do Leroy
Junglas devo lá estar por volta dessa hora, o meu carro é Renault Clio Branco matricula SA, e o teu?
Abraço
Confirmo a presença.
A que horas é para estar no local. Tenho uma coisa combinada à noite e não queria ir mt. cedo para depois estar muito tempo à espera :D :thumb:
Tenho a sorte de morar perto, não devo almoçar com a malta, mas logo se vê cool:
Abraço.
O que leio aqui é que o pessoal pode ir todo almoçar a tua casa, certo? :D
Junglas devo lá estar por volta dessa hora, o meu carro é Renault Clio Branco matricula SA, e o teu?
Abraço
Ainda não sei qual dos carros vou levar, mas será um dos que está na assinatura. :P
No parque do Leroy, assim que entram, há logo do lado direito uma zona com casinhas de madeira (abrigos de campo) em exposição. É aí que estarei.
Ás 09:30 é a hora para o pessoal arrancar para o local do workshop! :thumb:
Seal: É mesmo aí! :thumb:
Junglas: Eu no Sabado vou direito ao local para o caso de existirem pessoas que vão directo.
Abraços.
Prodrive
12-09-2008, 13:32
Ainda não sei qual dos carros vou levar, mas será um dos que está na assinatura. :P
No parque do Leroy, assim que entram, há logo do lado direito uma zona com casinhas de madeira (abrigos de campo) em exposição. É aí que estarei.
Junglas então vou ficar atento, tambem estou ai por volta dessa hora. O meu está tambem na minha assinatura.
Um abraço
O que leio aqui é que o pessoal pode ir todo almoçar a tua casa, certo? :D
Com tanto pessoal, só se cada um ficar com 0,002 m2 :D
Isso quer dizer às 10 h no local certo?
Isso quer dizer às 10 h no local certo?
09:45 - 10:00 lá no local do workshop, sim.
don.juan
12-09-2008, 13:42
09:45 - 10:00 lá no local do workshop, sim.
Desculpa insistir, mas consegues uma estimativa para a hora de fecho do Workshop?
Boas.
Venho aqui pedir desculpa e anular a minha presença na workshop.
Surgiram uns imprevistos, e não vou poder comparecer (com muita pena minha).
Obrigado.
Desculpa insistir, mas consegues uma estimativa para a hora de fecho do Workshop?
O workshop acaba para ti ás horas que tiveres que sair.
Não há ponto para picar nem horas para fazer. :D
don.juan
12-09-2008, 15:43
O workshop acaba para ti ás horas que tiveres que sair.
Não há ponto para picar nem horas para fazer. :D
Bom, gostaria de assistir a tudo até porque sou um novato e uma parte que me interessa particularmente (as borrachas) está para o fim.
Confirmo a minha presença e só se houver alguma crise com a minha esposa é que não comparecerei (ou se o malandreco decidir nascer um pouco antes do tempo).
Como não sei onde fica o Leroy que vocês estão a falar (a única coisa que conheço para os lados do IC19 é a Nanochip em Mem Martins... Vá-se lá saber porquê...) vou ter directamente ao poiso do Workshop.
Crow (ou alguém que conheça o sítio), a Rua Carlos Lopes é a de S. Pedro de Penaferrim (calculo que seja a freguesia..)?
Salazar: Nop. É na freguesia de Rio de Mouro. 2635-209 Rio de Mouro.
É que a de S. Pedro (...) dá-me as mesmas coordenadas que estão na pic que o outro user colocou aqui...
EDIT: Esquece lá isso...
É que no gps aparecem-me 2 ruas carlos lopes (s. pedro (...) e monte abraão e como isso para mim é tudo chinês... Mas já sei qual é. Não há prob. até amanhã.
Até logo ppl. :D
Boa viagem para todos :thumb:
don.juan
13-09-2008, 22:26
Quero deixar os meus agradecimentos por esta oportunidade. Foi um dia muito proveitoso e finalmente sinto-me mais confortável para me começar a "aventurar" no detalhe do meus pópós...
[Mysteryman]
13-09-2008, 22:51
Bom workshop!
Obrigado aos mestres por terem "perdido" este tempo a explicar todo o processo de detalhe. :thumb:
Que eventos destes se repitam mais vezes! ;)
civic ctdi
13-09-2008, 23:45
Grande CarPremium Team pelo workshop; Grande Crow pelo espaço cedido e e colaboração na organização deste evento; Grande maluco o nosso colega (que eu agora não me recordo o nick, sorry) por ter cedido a cobaia; e Grandes todos os companheiros que apareceram por lá:n4pclapping::n4pclapping::n4pclapping::n4pclapp ing::n4pclapping:
P.S.: Venha o próximo:s6vhaha:
Acho que correu bem, não? :D
Tive pena de chegar tarde e ir embora cedo, mas assim teve de ser...
Vi a parte que mais me interessava (polimento) e sem dúvida que deu para esclarecer muitas dúvidas que tinha, os workshops valem a pena!!!
Um abraço a todo o pessoal e até a uma próxima oportunidade!
:god: tão bom como os detalhes que têm aparecido... :n4pclapping:
Next... :berlusca:
Ganda espaço Crow...
Foi um óptimo dia!
Ficam aqui algumas fotos para servir de recordação:
"Sabem o que é isto que tenho na mão?"
http://i168.photobucket.com/albums/u186/verga_carlos/Workshop092008/00004.jpg
"Ãh..."
http://i168.photobucket.com/albums/u186/verga_carlos/Workshop092008/00005.jpg
Passou-se então ao trabalho. Veio o pessoal novo.
http://i168.photobucket.com/albums/u186/verga_carlos/Workshop092008/00006.jpg
Não estava bom...
http://i168.photobucket.com/albums/u186/verga_carlos/Workshop092008/000071.jpg
Então chamou-se a artilharia pesada (e bem pesada que ela é..)
http://i168.photobucket.com/albums/u186/verga_carlos/Workshop092008/00023.jpg
Much better!
http://i168.photobucket.com/albums/u186/verga_carlos/Workshop092008/000072.jpg
A malta Old School apareceu para dar uns toques.
http://i168.photobucket.com/albums/u186/verga_carlos/Workshop092008/00008.jpg
Com tantas cócegas, ele até já sorria.
http://i168.photobucket.com/albums/u186/verga_carlos/Workshop092008/00022.jpg
Entretanto deu-se uns mimos neste e ele retribui.
http://i168.photobucket.com/albums/u186/verga_carlos/Workshop092008/00010.jpg
Aliás, retribuem ambos:
http://i168.photobucket.com/albums/u186/verga_carlos/Workshop092008/00016.jpg
Ah, também tenho aqui esta foto, mas não sei do que é...
http://i168.photobucket.com/albums/u186/verga_carlos/Workshop092008/00021.jpg
Falta só congratular o ppl do CP/DS pela organização, disponibilidade, etc e tal..
E agradecer ao Crow a hospitalidade!
Mr_Freeze
14-09-2008, 09:06
Não estava bom...
http://i168.photobucket.com/albums/u186/verga_carlos/Workshop092008/000071.jpg
Nesta o Jaime até meteu as mãos na cabeça de tão mau que estava :berlusca::s6vhaha:
Bom workshop. A repetir sem dúvida alguma. Só faltou haver uma maior receptividade dos rookies na lavagem :D e claro, não ter havido obras na IC19 :1018:
Pessoal 5 estrelas, como não podia deixar de ser :thumb:
Boas Fotos, Carlos. Venham mais :thumb:
Abraço ;)
Salvad0r
14-09-2008, 15:30
Foi pena eu ter chegado com 3 horas de atraso por causa do raio do IC19...:1018::1018: Mas o próximo que houver, desde que possa ir, lá estarei sem dúvida!
Estive, infelizmente, pouco tempo no workshop, mas aprendi e muito apesar de tudo!
Obrigado e abraços,
até ao proximo WS!
A ordem das fotos está errada.
Aqui fica a ordem correcta :s6vhaha:
"Ãh..."
http://i168.photobucket.com/albums/u186/verga_carlos/Workshop092008/00005.jpg
"Lã não!!! Anda cá que já vais servir para a lavagem!"
http://i168.photobucket.com/albums/u186/verga_carlos/Workshop092008/00004.jpg
(gajo feio e com cara de atrasado mental, irra!!!!)
Note-se que esta é a luva de lavagem das partes baixas. O raio da ovelha não tinha pêlo de grande qualidade! :D
Eheheheh.
Resta agradecer ao Crow o excelente espaço e condições disponibilizadas para a realização do workshop.
Penso que ainda haverá algumas arestas a limar nos próximos workshops, como escolher datas em que a principal via de acesso não esteja fechada ao trânsito :rofl:
Agradecemos também ao johnny- o preocupado dono do EM2. "Ah e tal, tá ali um risco feio..." Toma lá morangos que fica já o teu carro para cobaia do workshop.! :D Uma cobaia forçada. :D
Quero agradecer a todo o ppl. por um bom dia e pelos conhecimentos transmitidos.
Excelente ppl. e bom convívio :thumb:
Haja paciência para aturar rookies como eu :rofl::rofl:
Tive pena de nao estar presente, mas foi por uma boa causa:D...ponham mais fotos e videos:thumb:
O único contra foi não haver produto para tirar o sacana do ferodo das jantes :rolleyes:
Prodrive
15-09-2008, 12:38
Quero agradecer a Ricardo e ao Pedro pela simpatia e pela disponibilidade em transmitir os seus conheçimentos a todos os presentes. Foi um dia bem passado e deu sinceramente para tirar muitas duvidas que só lendo os foruns, vão sempre ficando, e na pratica revela-se bem diferente.
Depois coloco fotos.
Um abraço:thumb:
Salvad0r
15-09-2008, 13:08
Sim, fotos com fartura! Venham elas! Buffer:
Também aguardo as fotos!
Salvad0r, essa suspensão? Já fizeste muita calçada portuguesa com isso? :berlusca:
Salvad0r
15-09-2008, 18:28
Também aguardo as fotos!
Salvad0r, essa suspensão? Já fizeste muita calçada portuguesa com isso? :berlusca:
:D Ja fui tratar disso hoje, esta mais altinho, embora continue com uma performance a curvar fora do normal!:n4pclapping: hehe Aquilo realmente estava um bocado exagerado, lombas e buracos era para esquecer!
E tu turtle? ja conseguiste por o teu carro a deitar aquele fumo para dar status? :s6vhaha::s6vhaha:
OnTopic:
Fiquei com uma duvida que me esqueci de perguntar na altura: O que provoca os hologramas é o facto de a esponja não estar toda assente na pintura, certo?
Abraços!
Pelo que percebi é uma das razões, porque "desbasta" mais verniz dum lado do que de outro... ficando com diferença de altura..:idea:
Porra, nesse dia aconteceu-me de tudo e acabei por não conseguir aparecer. Nem telemóvel tinha para perguntar caminhos alternativos, quando dei por mim a entrar novamente no IC19, sentido Lx. Só quando regressei a casa é que consegui falar com alguém, mas depois já não deu. Fiquei mesmo :1018:
Bem, mais virão. Espero que para breve.
Fiquei com uma duvida que me esqueci de perguntar na altura: O que provoca os hologramas é o facto de a esponja não estar toda assente na pintura, certo?
Esse factor ajuda, mas não é o único factor que cria hologramas.
Por exemplo, o desbaste exagerado de verniz (recorrendo a polish demasiado abrasivo e esponja igualmente abrasiva) não permite o nivelamento correcto da superfície, e com isso, lá estão os fantasmas em cima da pintura.
Se em vez de teres um verniz assim ----------------- lisinho, tiveres algo deste género -----____/|/|/|/\__----, as diferenças de reflexo que acabas por ter, são os hologramas.
Epá, tão ali dois carros suspeitos! Um Cliozito com a bela da grelha RS... Um Concerto charutão - NOT - com uma jantes todas tuning... Será o do sr. Junglas?cool::berlusca:
Estou curioso de ver esse (quase) clássico ao vivo, talvez um dia destes...:berlusca:
Espero que se tenham divertido, acima de tudo, e aproveitado o workshop para melhorar a técnica, etc.
Salvad0r
17-09-2008, 20:41
Epá, tão ali dois carros suspeitos! Um Cliozito com a bela da grelha RS... Um Concerto charutão - NOT - com uma jantes todas tuning... Será o do sr. Junglas?cool::berlusca:
Estou curioso de ver esse (quase) clássico ao vivo, talvez um dia destes...:berlusca:
Espero que se tenham divertido, acima de tudo, e aproveitado o workshop para melhorar a técnica, etc.
Entao tjose? Falhaste...:smilie_nono:
Entao tjose? Falhaste...:smilie_nono:
É verdade, mas este mês está complicado, estou com muitas despesas inadiáveis...cool:
Tentarei comparecer ao próximo encontro:thumb:
O Polo portou-se bem? Ultimamente não o tenho visto por estas bandas!
Salvad0r
17-09-2008, 21:48
Impecavel! ;)
No proximo tb estou la batido, esperemos que seja para breve!
Abraço :D
O próximo a realizar-se em Lisboa será para as bandas da expo (possívelmente) e será provavelmente só lá mais para a primavera...
a menos que haja algum factor que justifique a realização de um workshop mais cedo...
BTW, cheira-me que o "dador da cobaia" ficou traumatizado... Já há algum tempo que não deixa aqui a sua moedinha... :D
Então e mais fotos??? O pessoal baldou-se assim tanto?
que as fotos foram tiradas, isso foram, mas e que tal a partilha aqui no fórum??? :P
Salvad0r
18-09-2008, 11:47
O próximo a realizar-se em Lisboa será para as bandas da expo (possívelmente) e será provavelmente só lá mais para a primavera...
a menos que haja algum factor que justifique a realização de um workshop mais cedo...
BTW, cheira-me que o "dador da cobaia" ficou traumatizado... Já há algum tempo que não deixa aqui a sua moedinha... :D
que as fotos foram tiradas, isso foram, mas e que tal a partilha aqui no fórum??? :P
Lisboa? :smilie_nono: O próximo devia ser mais para cima, tipo zona Centro ou Norte! Não pode ser sempre na capital... :P
Abraço
Coimbra pá!
Prá malta aprender uns truques
Acho que era justo o próximo ser no Porto... Já houve em Coimbra e em Lisboa!
Lisboa? :smilie_nono: O próximo devia ser mais para cima, tipo zona Centro ou Norte! Não pode ser sempre na capital... :P
Abraço
Interpretaste mal as minhas palavras.
Eu disse que "o próximo a realizar-se em Lisboa", ou seja, o próximo que se realizar em Lisboa. Não é necessáriamente o próximo workshop. :thumb:
Salvad0r
18-09-2008, 14:33
Interpretaste mal as minhas palavras.
Eu disse que "o próximo a realizar-se em Lisboa", ou seja, o próximo que se realizar em Lisboa. Não é necessáriamente o próximo workshop. :thumb:
Tá certo! É o que dá ler posts à pressa...:berlusca:
Que o proximo seja no Porto e se precisarem de espaço eu arranjo, tragam comida e bebida que eu arranjo as mesas e as cadeiras:s6vhaha:
Ainda estou á espera das fotos:rolleyes:
Foi um dia bem passado embora tenha chegado um pouco demorado... o motorista nortenho andava muito devagar, já para voltar para a terra é outra história...
Um agradecimento especial ao Crow por ter disponibilizado o espaço e a todos os que estiveram presentes.
Já agora tenho 2 presentes de participação para as 2 pessoas que sairam antes do tempo (penso eu).
MLVtecpt
21-09-2008, 15:19
eu à espera de ver toneladas de fotos e afinal vejo é fotos de ovelhas... :rofl:
Drmad: um desses deve ser para mim :s6vhaha: Saí tão cedo, mas tão cedo que ninguém me viu...:rofl:
Por muita pena minha não pude participar neste workshop....:1018:
Agora..ovelhas:eek:...isto foi um workshop de jk? como fazer luvas?:berlusca:...hum
?....:D:D
Btw... podiam ter arranjado fotos de tipos menos feios, com makitas a dar fogo...:s6vhaha::s6vhaha:
PARABéNS a TODOS....parece ter sido muito fixe....
PS. por favor não postem mais fotos (*NOT*)...senão fico mesmo muito mordido por não ter participado...:berlusca::berlusca::berlusca:
Foi um dia bem passado embora tenha chegado um pouco demorado... o motorista nortenho andava muito devagar, já para voltar para a terra é outra história...
Um agradecimento especial ao Crow por ter disponibilizado o espaço e a todos os que estiveram presentes.
Já agora tenho 2 presentes de participação para as 2 pessoas que sairam antes do tempo (penso eu).
Um deles suponho que seja para o vizinho do mlvtecpt... :D Peço desculpa não sei o nick...
o dador está sem net em casa e no emprego não tem tempo para mais do que ver algumas fotos...
e por falar em fotos, tão poucas?
MLVtecpt
23-09-2008, 18:04
Um deles suponho que seja para o vizinho do mlvtecpt... :D Peço desculpa não sei o nick...
Deve ter sido o Jusas com o seu Kia Cee'd, certo?!? :D
Tanta foto que foi tirada, e só as fotos do feioso com a luva de pêlo de ovelha é que cá vieram cair? Naaaaaa não pode ser!
civic ctdi
23-09-2008, 22:27
Assim que tiver um tempo entre biberons e fraldas, meto aqui as que tirei:rolleyes::D
plim plim plim... certo.. :thumb:
Oi,
Penso eu que a outra pessoa que saiu antes do tempo foi moi...
Em relação às fotos, alguem tem sobre as últimas partes do workshop?
Já agora gostava de ver o que perdi...
Obrigado
Nao houve novidades no que diz respeito a produtos neste workshop?:D
Oi,
Penso eu que a outra pessoa que saiu antes do tempo foi moi...
Em relação às fotos, alguem tem sobre as últimas partes do workshop?
Já agora gostava de ver o que perdi...
Obrigado
Qual foi a última coisa que viste antes de sair? Assim dou uma vista de olhos pelas fotos que tenho e pode ser que seja útil.
Nao houve novidades no que diz respeito a produtos neste workshop?:D
Not yet... :(
Qual foi a última coisa que viste antes de sair? Assim dou uma vista de olhos pelas fotos que tenho e pode ser que seja útil.
Sai de lá pelas 16h, tinham terminado a primeira passagem com a rotativa e orbital na bagageira, e estavam a mostrar as diferenças entre as duas.
Obrigado :thumb:
Not yet... :(
Espero que haja, apesar de nao estar muito pr€parado para isso, ha alguns produtos que gostava de ver na loja, alguns deles comercializados na "outra loja"...mas compreendo que não é facil:rolleyes:
Amanha vão chegar diversas novidades. :thumb:
civic ctdi
24-09-2008, 23:29
Venham essas novidades:drool:.................................. .....não podes dar um lamiré do que vem aí??:D
Amanha vão chegar diversas novidades. :thumb:
Entao agora ja podes dizer qualquer coisinha:berlusca:
Entao agora ja podes dizer qualquer coisinha:berlusca:
Calma. :P Hoje o ricardo deve ter um dia ocupado a desempacotar material :rofl:
Calma. :P Hoje o ricardo deve ter um dia ocupado a desempacotar material :rofl:
Que nao perca tempo a desempacotar, mande logo para cá:s6vhaha:
MLVtecpt
25-09-2008, 12:58
Se ele mandar cá pra casa umas caixas eu ajudo-o a desempacotar... :s6vhaha::berlusca:
Ora boas...
Realmente tive de sair um pouco mais cedo...
Nem cheguei a agradecer ao pessoal envolvido no workshop, nem ao crow pelo espaço que disponiblisou.
As minhas desculpas!!
Realmente o que condicionou mais o bom desenrolar do workshop, foi o atraso devido ao corte do ic19.
A falta de tempo é terrivel...
MLVtecpt... já me deves ter :1018::1018: "n" vezes por não ter aparecido para esse cafe... :D hehe
Um abraço
Com tanta conversa de Pacotes...este tópico ficou muito Abichanado....:s6vhaha::s6vhaha:
Já pra não dizer off-topic:berlusca:
BrianMay
26-09-2008, 12:39
depende de quem for o pacote....há por aí com cada pacote......
depende de quem for o pacote....há por aí com cada pacote......
E há aí alguns que a estacionar se espetam:berlusca:, será por causa do pacote?:rofl:
BrianMay
28-09-2008, 12:31
E há aí alguns que a estacionar se espetam:berlusca:, será por causa do pacote?:rofl:
mas olha que era um belo pacote...até me esqueci de onde estava e o que estava a fazer...:rofl:
mas olha que era um belo pacote...até me esqueci de onde estava e o que estava a fazer...:rofl:
:berlusca:
Venham essas novidades:drool:.................................. .....não podes dar um lamiré do que vem aí??:D
Já há pelo menos uma no site da Loja...e é...grande:berlusca:
Eu queria mesmo era que o pessoal que tirou fotos as colocasse aqui no tópico, ou então que as envie por mail para o staff as colocar online...
A que é que te referes?
À vermelha e à preta?
A que é que te referes?
À vermelha e à preta?
?!?
Tu já colocaste as fotos. Queria era ver a contribuição dos restantes membros. Tantos "flashes" que se viram e só são postadas estas fotos?
Quase que dá vontade de não voltar a partilhar o conhecimento, uma vez que não se partilham as fotos...:rolleyes::rolleyes:
civic ctdi
30-09-2008, 17:18
Depois de ameaças de rapto e espancamento:rolleyes::D..... aqui estão as minhas fotos
Inicio: lavagem
(durante esta parte houveram alguns que meteram as mãos na água à conta de paulada:s6vhaha:
http://i280.photobucket.com/albums/kk161/civic_ctdi/CIMG0268.jpg
http://i280.photobucket.com/albums/kk161/civic_ctdi/CIMG0269.jpg
http://i280.photobucket.com/albums/kk161/civic_ctdi/CIMG0270.jpg
http://i280.photobucket.com/albums/kk161/civic_ctdi/CIMG0271.jpg
http://i280.photobucket.com/albums/kk161/civic_ctdi/CIMG0272.jpg
http://i280.photobucket.com/albums/kk161/civic_ctdi/CIMG0273.jpg
Lavagem de jantes,cavas e pneus:
http://i280.photobucket.com/albums/kk161/civic_ctdi/CIMG0274.jpg
http://i280.photobucket.com/albums/kk161/civic_ctdi/CIMG0275.jpg
http://i280.photobucket.com/albums/kk161/civic_ctdi/CIMG0276.jpg
http://i280.photobucket.com/albums/kk161/civic_ctdi/CIMG0277.jpg
http://i280.photobucket.com/albums/kk161/civic_ctdi/CIMG0278.jpg
Carro dentro do pavilhão, isolado e pronto para a parte mais ansiada pela maioria, o almoço ( sim sim, já eram cerca de 14 horas e a barriguinha roncava ao tempo:D)........
http://i280.photobucket.com/albums/kk161/civic_ctdi/CIMG0279.jpg
Da parte da tarde começa realmente o que o pessoal esperava, o polimento:
http://i280.photobucket.com/albums/kk161/civic_ctdi/CIMG0280.jpg
O aparelhinho (não me recordo do nome:idea:) que faz a diferença entre ser ou não possuidor de um carro cromado:
http://i280.photobucket.com/albums/kk161/civic_ctdi/CIMG0281.jpg
http://i280.photobucket.com/albums/kk161/civic_ctdi/CIMG0282.jpg
Felizmente haviam bastante verniz para o pessoal devorar:s6vhaha:
Um clássico, um 50/50, que fica sempre bem:
http://i280.photobucket.com/albums/kk161/civic_ctdi/CIMG0283.jpg
Dueto de guitarras, perdão, polidoras:D. Makita à esquerda e Meguiars G220 à direita. Este ataque duplo ao verniz tinha como finalidade demonstrar as capacidades e uma e outra polidora, levando obviamente vantagem a rotativa...ah, as condições eram as mesmas: mesmo tipo de esponjas e e mesmo tipo e quantidade de polishe.
http://i280.photobucket.com/albums/kk161/civic_ctdi/CIMG0284.jpg
http://i280.photobucket.com/albums/kk161/civic_ctdi/CIMG0285.jpg
(ainda estou pra saber porque é que este jovem tinha uma tshirt toda gira e nós não:D:D)
Ja se viam um reflexos.... havia diferença entre os 2 lados mas a máquina não conseguiu apanhar as diferenças
http://i280.photobucket.com/albums/kk161/civic_ctdi/CIMG0286.jpg
http://i280.photobucket.com/albums/kk161/civic_ctdi/CIMG0287.jpg
O Méistre a dar indicações ao dono da cobaia..... por trás havia uma grande expectativa: será agora que vamos ver um carro Dubai style??
http://i280.photobucket.com/albums/kk161/civic_ctdi/CIMG0288.jpg
Nota-se o desalento: não, não foi desta
http://i280.photobucket.com/albums/kk161/civic_ctdi/CIMG0289.jpg
3, 2, 1...quem chegar à chapa primeiro ganha um jetseal
http://i280.photobucket.com/albums/kk161/civic_ctdi/CIMG0290.jpg
A polidora da DetailStore em acção:
http://i280.photobucket.com/albums/kk161/civic_ctdi/CIMG0291.jpg
http://i280.photobucket.com/albums/kk161/civic_ctdi/CIMG0292.jpg
Durante os trabalhos, alguns elementos interiorizavam os conhecimentos:
http://i280.photobucket.com/albums/kk161/civic_ctdi/CIMG0293.jpg
Mais um a tocar na chicha:
http://i280.photobucket.com/albums/kk161/civic_ctdi/CIMG0294.jpg
http://i280.photobucket.com/albums/kk161/civic_ctdi/CIMG0295.jpg
Disfarce de um risco, recorrendo a wetsanding:
http://i280.photobucket.com/albums/kk161/civic_ctdi/CIMG0296.jpg
http://i280.photobucket.com/albums/kk161/civic_ctdi/CIMG0297.jpg
http://i280.photobucket.com/albums/kk161/civic_ctdi/CIMG0298.jpg
http://i280.photobucket.com/albums/kk161/civic_ctdi/CIMG0299.jpg
Na mala continuava a guerra de demonstrações:
Uma máquina que surpreendeu pela suavidade quem a experimentou, a Cyclo:
http://i280.photobucket.com/albums/kk161/civic_ctdi/CIMG0300.jpg
http://i280.photobucket.com/albums/kk161/civic_ctdi/CIMG0301.jpg
http://i280.photobucket.com/albums/kk161/civic_ctdi/CIMG0302.jpg
E prontos, é tudo. As fotos não estão grande merda, mas a culpa é da máquina:s6vhaha::s6vhaha::s6vhaha:
Venha o próximo workshop, mas com boletim de transito antecipado.
No próximo quero ver tratamentos de plásticos e borrachas, remoção de insectos e umas jantes verdadeiramente cagadas a serem limpas.:D
Fotos interessantes ja conhecia essa cyclo de uma loja..mas sinceramente nao me agrada muito:D
parece ter sido um dia bem passado, pena nao ter podido comparecer:rolleyes:
Ah, assim tá melhor... :D
O "aparelhómetro" é o PTG Paint Thickness Gauge. Penso que o modo de funcionamento ficou bem explicado no Workshop.
http://i280.photobucket.com/albums/kk161/civic_ctdi/CIMG0284.jpg
Aqui é a Meguiar's G220 (á direita) e a nova rotativa da loja. A Makita não é cor de laranja. :P
P.S.: O raio do sasquat que andou por lá a lavar jantes, cavas, e armado em "instrutor" tem um ar de bêbado que só visto LooooL O tipo é mesmo muito pouco fotogénico.
SeatFan_
30-09-2008, 22:00
ena pá, o workshop já foi há uns tempos e nunca mais cá disse nada...:eek:
queria agradecer a todos (embora tarde e a más horas) o dia de convívio, e o facto de não me sentir sozinho com esta pancada das limpezas e polimentos...:s6vhaha:
o dia serviu para ter uma "desilusão" em relação à rotativa (pensei que fosse bem mais "mansa" :rofl: ) e uma muito agradável surpresa com a cyclo, só é pena não ter velocidade variável, se não era capaz de vir uma para cá... (a leveza, a falta de trepidação :god:, a barulheira...:rofl: )
serviu ainda para ver que ando a fazer algumas coisas bem, e outras menos bem mas que de outra forma não me apercebia!:thumb:
Obrigado a todos!:god:
Abraço!
PS:não tenho fotos deste dia, por isso por favor não me ameacem...:D
o dia serviu para ter uma "desilusão" em relação à rotativa (pensei que fosse bem mais "mansa" :rofl: )
Já percebes agora o porquê dos mais experientes não recomendarem rotativas para rookies? :D
Mr_Freeze
01-10-2008, 14:15
Dasse!! Dá para ver que afinal estou a ficar mais careca do que pensava :eek::eek::1018:
Boas fotos!
Faltam as do Prodrive :thumb:
SeatFan_
01-10-2008, 15:14
Já percebes agora o porquê dos mais experientes não recomendarem rotativas para rookies? :D
só de pensar que por uma distração teria que pintar, ou pagar a alguém uma pintura de um painel inteiro... :eek::eek::eek:
SeatFan_
01-10-2008, 15:16
Dasse!! Dá para ver que afinal estou a ficar mais careca do que pensava :eek::eek::1018:
Boas fotos!
Faltam as do Prodrive :thumb:
acontece a muitos... não estás sozinho nesse drama! :icon_lol:
só de pensar que por uma distração teria que pintar, ou pagar a alguém uma pintura de um painel inteiro... :eek::eek::eek:
Eh pah, calma, também não é assim tão linear!
Não fazes um burnout por olhares para o (_|_) de uma qualquer jeitosa que fosse a passar... A menos que ela ande mesmo muito devagar :rofl:
BrianMay
01-10-2008, 15:29
Não fazes um burnout por olhares para o (_|_) de uma qualquer jeitosa que fosse a passar... A menos que ela ande mesmo muito devagar :rofl:
bournout nao sei, mas uma raspadela no parachoques....:rolleyes:
SeatFan_
01-10-2008, 16:05
LOL, eu sei... mas até com a orbital já me aconteceu ter-me desequilibrado e "fugir" do sítio onde estava... com a rotativa isso é absolutamente proibido, ou então fica-se ali mais uns belos tempos a "remendar" o estrago...:rolleyes:
oh BrianMay, para ti não sei, mas para mim tinha que ser um grande (_|_) pra me distrair co estacionamento...:s6vhaha:
oh BrianMay, para ti não sei, mas para mim tinha que ser um grande (_|_) pra me distrair co estacionamento...:s6vhaha:
Aí estou com o BrianMay... Prefiro um mais delgadinho, mais elegante. :s6vhaha::rofl:
SeatFan_
01-10-2008, 17:52
Aí estou com o BrianMay... Prefiro um mais delgadinho, mais elegante. :s6vhaha::rofl:
ora bolas, vocês e o sentido literal...:rofl:
grande em qualidade, não quantidade!!!:D
MLVtecpt
01-10-2008, 18:05
Gostei especialmente desta foto:
http://i280.photobucket.com/albums/kk161/civic_ctdi/CIMG0293.jpg
É bom ver que há pessoal que se preocupa em assimilar os conhecimentos... :s6vhaha::rofl::rofl::rofl:
Juro que não tava com os olhos fechados... :D
Tive azar... ali de olhos fechados.. ahahah :berlusca:
nice finalmente mais fotos :D
eu logo na estreia, primeira maquina que pego é uma makita :berlusca:
hehehe :D
Olho prodrive :thumb:
nice finalmente mais fotos :D
eu logo na estreia, primeira maquina que pego é uma makita :berlusca:
É para te iniciares em grande!!! Literalmente :rofl:
Uma dúvidazinha... Aquele selante que foi oferecido, pode ser usado nas jantes também ? Ou só pintura ?? :idea:
Uma dúvidazinha... Aquele selante que foi oferecido, pode ser usado nas jantes também ? Ou só pintura ?? :idea:
Podes usar nas jantes. A sua durabilidade é que é mais reduzida. ;)
Outra... loool
Um gajo pode selar a pintura sem cera no fim ou não convém ??
É que tenho lá o carro do pai.
Outra... loool
Um gajo pode selar a pintura sem cera no fim ou não convém ??
É que tenho lá o carro do pai.
Podes, não ha qualquer problema a durabilidade do selante é que fica mais comprometida:thumb:
E mais fotos n ?????:idea:
Boas pessoal,
A raiva que senti ao ver este post!!!:1018:
Então não é que fizeram este workshop num armazém a 300 metros da minha casa!!! Se eu tivesse descoberto este fórum 1 mês antes...:idea:
Bom, fica para a próxima.:rolleyes:
Boas pessoal,
A raiva que senti ao ver este post!!!:1018:
Então não é que fizeram este workshop num armazém a 300 metros da minha casa!!! Se eu tivesse descoberto este fórum 1 mês antes...:idea:
Bom, fica para a próxima.:rolleyes:
:D
Don't worry.
Haverá outros workshops cá por Lisboa. Só é mesmo pena é este ter sido ao lado de tua casa. :D
vBulletin v4.1.3, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.