View Full Version : Zaino Europe
Boas
Está disponivel o novo site da Zaino, para a Europa.
http://www.zainoeurope.com/
Uma linha de produtos excelentes e bastante desconhecida, penso que pela facilidade de aplicação e resultados tremendos, vão adorar.
Um abraço
Ando a namorar um ou outro produto para o meu arsenal pessoal..vamos a ver :P
MLVtecpt
05-08-2008, 21:41
E o que acham disto?!?
Product Info
BASIC ZAINO APPLICATION TIPS
THREE SIMPLE STEPS to obtain a true Zaino show car finish
Step 1—STRIP THE OLD WAX
* Wash the car, going top to bottom, with Fairy liquid detergent. :eek:
* Thoroughly rinse the car with a pressurized hose and spray nozzle. Make sure all detergent soap is gone. Leave in the kitchen since you'll never use it again on your car.
* Dry completely using only clean, soft, absorbent towels.
I would definitely recommend you remove the wax buildup on your paint. Just use Liquid Dawn (hand dishwashing liquid) as a car wash. It has a high alkaline content which cuts right thru carnauba wax, paraffin, silicone oils, etc. This will get your paint finish squeeky clean and wax free.
Portanto já sabem...em vez de usarem paint cleaners e o camandro para limpar a pintura, usem o belo Super POP :s6vhaha:
tfonseca
06-08-2008, 11:25
Isso é porque a ZAINO não tem nenhum produto especifico para isso. A única coisa que limpa é mesmo o ZAIO e não é o que se pretende. Mas sim, tem piada :rofl:
Esse é daqueles produtos que NÂo fica nada em cima, e é nesse pressuposto que eles querem atingir que nada interfira com o sistema da Zaino.
Admito que nunca usaria tal produto para lavar um carro, correndo sempre algum risco de danificar alguma coisa.
Existe muita gente que o utiliza....
Mesmo depois de polir aconselham em passar o ZAIO para limpar a pintura antes de utilizar o sistema deles, para uma completa aderência com uma lavagem com Z7.
Para quem não conhece este sistema pode assustar no inicio tantos produtos, mas facilmente chegamos á correcta utilização e posso garantir que é das linhas mais duradouras, com melhor aspecto (perfeito opticamente 99%) e MUITO fácil de aplicar/remover.
Não, não tenho nenhuma comissão com Zaino apenas estou de férias e tenho mais tempo (disposição) para postar...parece que voltei :rofl:
Nuno Ruivo
07-08-2008, 04:49
É uma gama muito boa, quando trabalhava com o Rui fiz uma encomenda, testámos na Ducati e ficámos bastante contentes com o resultado. Ultimamente tenha usado quase exclusivamente carnaubas, pois só tenho trabalhado em clássicos e parece-me que os produtos de base orgânica funcionam melhor nas pinturas antigas, mas principalmente para 'daily drivers' a opção por selantes sintéticos com Zaino e Duragloss parece-me a melhor devido à sua capacidade de protecção e durabilidade.
É uma gama muito boa, quando trabalhava com o Rui fiz uma encomenda, testámos na Ducati e ficámos bastante contentes com o resultado. Ultimamente tenha usado quase exclusivamente carnaubas, pois só tenho trabalhado em clássicos e parece-me que os produtos de base orgânica funcionam melhor nas pinturas antigas, mas principalmente para 'daily drivers' a opção por selantes sintéticos com Zaino e Duragloss parece-me a melhor devido à sua capacidade de protecção e durabilidade.
Tenho utilizado imenso Zaino e os resultados são avassaladores e com a facilidade de utilização.
As carnaubas casam melhor com os clássicos pela simples razão do look que elas tem ser de assimilação mais comum, o tal wet look que funciona sempre bem em qualquer carro já que a maior parte dos clássicos (diria mesmo mais de 90%) tem todos repinturas mais ou menos modernas.
Já o Zaino deixa um acabamento diferente menos normal e substancialmente mais artificial.
E sim a linha da Zaino, Duragloss e especialmente Zymol são as minhas preferidas embora esta última tenha nuances na sua aplicação para mais tarde não aparecerem os tais hologramas da transpiração.
Silver Surfer
07-08-2008, 11:01
Eu tambem ando completamente rendido à gama Zaino! :god:
Acho que dentro desta gama de preços é das melhores coisas que podemos comprar! :drool:
Um dia ainda hei-de experimentar zymol! :berlusca:
Meus amigos, eu acho que a Z2 fica bem quando leva com ZZ Top por cima, principalmente se fôr com topping de morango. Uma bola de gelado e raspas de chocolate e por fim um Z6 para dar brilho... E fica um show!
:berlusca::berlusca:
:INFO:
offtopic removido. Não traz nada de útil ao post.
JoaoJacto
08-08-2008, 23:51
:idea::idea::idea:
Meus amigos, eu acho que a Z2 fica bem quando leva com ZZ Top por cima, principalmente se fôr com topping de morango. Uma bola de gelado e raspas de chocolate e por fim um Z6 para dar brilho... E fica um show!
:berlusca::berlusca:
:INFO:
offtopic removido. Não traz nada de útil ao post.
Good call :thumb:
Ps: mas devias ter deixado continuar o tópico sobre zaino em vez de abardinar :berlusca:
vBulletin v4.1.3, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.