View Full Version : Subfórum aberto a todos
Boas
Se é a primeira vez que estás a ver este subfórum é porque certamente não terás visto o anúncio do detalhe nos detalhes completos.
Se gostares do trabalho e quiseres contribuir com apenas 1 euro para os Bombeiros Voluntários de Coimbra, poderás o fazer consultando as condições no seguinte tópico:
http://www.carpremium.net/forum/showthread.php?t=4278
Eu dei o meu contributo e espero que mais pessoas façam o mesmo, face ao aumento do preço dos combustiveis e outros problemas os bombeiros enfrentam grandes dificuldades, este ano ainda nao começaram os incendios...tou a achar estranho:rolleyes:
este ano ainda nao começaram os incendios...tou a achar estranho:rolleyes:
Eu não. A gasolina tá mais cara, Sai caro atear fogos... :rofl:
Eu não. A gasolina tá mais cara, Sai caro atear fogos... :rofl:
Quem ateia fogos tem lucros...é claro que ha meia duzia de maluquinhos mas nao me venham dizer que sao todos malucos e chegam fogo porque é giro:smilie_nono:...ja pensaram nas lojas que vendem material de incendio?se nao houver incendios nao ha desgaste de material logo nao vendem:idea:
Quem ateia fogos tem lucros...é claro que ha meia duzia de maluquinhos mas nao me venham dizer que sao todos malucos e chegam fogo porque é giro:smilie_nono:...ja pensaram nas lojas que vendem material de incendio?se nao houver incendios nao ha desgaste de material logo nao vendem:idea:
Não entres por aí... Nós não andamos a passar esfregão verde em todos os carros para termos trabalho como detaillers. :D
Pensa antes na industria madeireira. ;)
cof cof..olhó OT...cof cof
Dizia, é com muito agrado que vejo uma velha glória voltar das cinzas....
IMHO - Valeu bem o esforço ainda pra mais quase se pode chamar "serviço de utilidade publica"
Não entres por aí... Nós não andamos a passar esfregão verde em todos os carros para termos trabalho como detaillers. :D
Boa ideia:D....NOT:1018:
Pensa antes na industria madeireira. ;)
Sao outros interessados...infelizmente as coisas funcionam assim...
o que se ha-de pensar das agencias funerarias?:s6vhaha:
cof cof..olhó OT...cof cof
Dizia, é com muito agrado que vejo uma velha glória voltar das cinzas....
LoooL (private joke) :D
vBulletin v4.1.3, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.