View Full Version : Compra de Projector/Extrator/Aspirador
civic ctdi
07-06-2008, 02:00
Tal como o titulo indica, estou interessado em comprar um desses aparelhos, para o meu uso, e se possivel nuns trabalhinhos extras. A minha duvida é se estes aparelhos se comportam bem funcionando como um normal aspirador, alem do poder de limpeza? O que há no mercado? O que devo ter em conta neles? Quais as caracteristicas mais importantes a ter em conta? O meu orçamento vai até cerca de 600€.
Tal como o titulo indica, estou interessado em comprar um desses aparelhos, para o meu uso, e se possivel nuns trabalhinhos extras. A minha duvida é se estes aparelhos se comportam bem funcionando como um normal aspirador, alem do poder de limpeza? O que há no mercado? O que devo ter em conta neles? Quais as caracteristicas mais importantes a ter em conta? O meu orçamento vai até cerca de 600€.
É mais ou menos isso que custam. :D
compra da marca Kaercher e marca alema... muito boa.. :thumb:
civic ctdi
09-06-2008, 16:05
Ao investir num aparelho destes,não tenho de me preocupar com a compra de um aspirador? Ou seja o projector/extrator faz bem as vezes de um aspirador?
Ao investir num aparelho destes,não tenho de me preocupar com a compra de um aspirador? Ou seja o projector/extrator faz bem as vezes de um aspirador?
Segundo rezam as lendas, sim, o aspirador é dispensável, mas daqui do fórum quem tem mais experiência com isso é o tony e o Racer, esperemos que eles se dignem a responder ás tuas questões. :thumb:
civic ctdi
10-06-2008, 00:33
Segundo rezam as lendas, sim, o aspirador é dispensável, mas daqui do fórum quem tem mais experiência com isso é o tony e o Racer, esperemos que eles se dignem a responder ás tuas questões. :thumb:
Esperemos então:D.
Obrigado Pedro:thumb: e dany3d:thumb:
LionKing
13-06-2008, 16:01
Umas das melhores marcas para o tipo de aparelho que pretendes é a Nilfisk Alto, gama profissional da Nilfisk, um dos factores mais importantes num aspirador é a potência de sucção e não a potência do aspirador que a maioria dos fabricantes anuncia.
Umas das melhores marcas para o tipo de aparelho que pretendes é a Nilfisk Alto, gama profissional da Nilfisk, um dos factores mais importantes num aspirador é a potência de sucção e não a potência do aspirador que a maioria dos fabricantes anuncia.
é uma das melhores marcas, era a marca que usava dantes, o problema disso é o custo do material suplente ou de substituiçao, até os acessorios sao exclusivos para a marca, todos os outros aspiradores têm medidas dos acessorios já universais, coisa que esta marca nao tem, usa a sua propria medida e os acessorios são carissimos... e algumas nao substituem o aspirador, so lavam tecidos, areias e sugidades maiores entopem a maquina...
procura marca "lava"
tenho 2 e tou super satisfeito com eles, dá para uso domestico tb, faz funçao de aspirador, e já experimentei quase tudo, fiquei-me por estes...
Ia referir isso mesmo, o preço deles não compensa em nada, eu comprei um tanque de guerra que era bom para estar a limpar 8 horas por dia seguidas sem encher o depósito de 25 litros....vi a máquina do tony e arrependi-me do que gastei. :rolleyes:
procura marca "lava"
tenho 2 e tou super satisfeito com eles, dá para uso domestico tb, faz funçao de aspirador, e já experimentei quase tudo, fiquei-me por estes...
São á prova de bala :thumb:
MLVtecpt
14-06-2008, 11:07
procura marca "lava"
Será este?!?
http://www.vertexcentury.com/lava.html
civic ctdi
30-03-2009, 23:20
Depois de algum tempo, lá resolvi comprar o extrator... e fiquei-me pela marca Lava.
Já experimentei nos tapetes do carro, e só posso dizer: 5 estrelas:drool:.
Só tenho esta foto da máquina:
http://i280.photobucket.com/albums/kk161/civic_ctdi/CIMG0120.jpg
Fica prometido para depois um report mais completo:thumb:
(a foto não aparece.. pelo menos aqui)
Quanto é que pagaste pela máquina e onde é que compraste?
rdig1984
31-03-2009, 12:22
Pessoal!!!
Alguém pode explicar como funciona este tipo de maquina?? é que é a minha primeira vez que ouço de isto Projector/Extrator/Aspirador!!!
Pessoal!!!
Alguém pode explicar como funciona este tipo de maquina?? é que é a minha primeira vez que ouço de isto Projector/Extrator/Aspirador!!!
Não sou a melhor pessoa para te dar essa explicação, mas basicamente é um aspirador com uns extras:D...corrigam-me se estiver errado mas isso extrai a sujidade através de vapor, certo?
Não diria que seja uma ferramenta indispensavel mas sem duvida que da imenso jeito para detalhe é interior, é uma das coisas que está na minha lista de proximas aquisiçoes, embora não prioritaria.
Penso que o preço ronda os 400/600€:thumb:
Pessoal!!!
É simples.
colocas no reservatório, água com detergente. A máquina converte essa mistura para vapor e injecta-o nos tecidos. Ao mesmo tempo que injecta, está a aspirar. O vapor com detergente injectado, liberta e dissolve a sujidade. A componente de aspiração aspira o tecido, absorvendo a água com a sujidade dissolvida. O resultado final são tecidos ligeiramente húmidos e limpos em profundidade.
civic ctdi
31-03-2009, 22:04
É simples.
colocas no reservatório, água com detergente. A máquina converte essa mistura para vapor e injecta-o nos tecidos. Ao mesmo tempo que injecta, está a aspirar. O vapor com detergente injectado, liberta e dissolve a sujidade. A componente de aspiração aspira o tecido, absorvendo a água com a sujidade dissolvida. O resultado final são tecidos ligeiramente húmidos e limpos em profundidade.
Correcto, embora ainda só o tenha utilizado apenas com água.
trtl, a máquina custou-me 590€, pois comprei um balde e recipiente maior, e foi a uma empresa de Vila Nova de Gaia.
Correcto, embora ainda só o tenha utilizado apenas com água.
trtl, a máquina custou-me 590€, pois comprei um balde e recipiente maior, e foi a uma empresa de Vila Nova de Gaia.
Obrigado pela info!
vBulletin v4.1.3, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.