View Full Version : Wolfgang Polishing Pal com 2 esponjas
Olá pessoal, estava a dar uma vista de olhos na Loja Online (aquela perdição ......) e passei uma vista de olhos pela Wolfgang Polishing Pal com 2 esponjas.
Fiquei com algumas dúvidas, relativamente a este a aplicador as esponjas também têm cores diferentes com diferentes texturas (não sei se lhe posso chamar isso)?
Em caso afirmativo como se deverão utilizar cada uma dessas esponjas (de cores diferentes)?
Por último, é possível comprar mais esponjas para este aplicador? Se sim quais e onde as posso encontar na loja?
Obrigado.
O polishing pal é a pega onde colocas as esponjas. O kit que está a venda na loja é o polishing pal com duas esponjas.
As esponjas são as esponjas de 4" que se usam na PC. Note-se que as edge2000 nao são compatíveis pelo simples facto de que não possuem velcro. Quando fizeres a encomenda menciona que as esponjas são para um polishing pal.
Existem esponjas de diversas cores, com diversas abrasividades. Aliás, podes usar qualquer esponja de 4", desde que seja do tipo de esponja com velcro.
amarela para corte
power pad laranja
verde para polimento
branca e azul para acabamento.
As esponjas de 4", sinceramente não me lembro de ver na loja online... manda mail para loja(at)detailstore.pt para ver a disponibilidade das pads de 4".
Obrigado pela resposta rápida e elucidativa (como sempre) :god:
As que eu vi na loja são estas:
- The Edge Esponja de polimento de 4'' Amarela
- The Edge Esponja de polimento de 4'' Azul
- The Edge Esponja de polimento de 4'' Laranja
- The Edge Esponja de polimento de 4'' Verde
Estas servem para o aplicador em causa? E já agora qual a cor das esponjas que vêm com o aplicador?
Acho que há dois kits, um com esponjas azuis outro com esponjas laranjas.
As esponjas sao mesmo essas! de 4" com velcro! Ainda bem que as encontraste! :thumb:
Se vais polir á mão, eu apostava no kit de esponjas laranjas. As azuis, em polimento manual, pouco ou nada irão fazer e assim escusas de ter duas esponjas "inúteis".
Um bom bundle seria uma esponja amarela, o polishing pal + duas esponjas laranjas e uma esponja azul.
O polimento julgo que ficaria bem só com amarela e laranja (opta pelos polishes da 1Z para o efeito) e usarias uma esponja azul para facilitar a aplicação da cera. Volto a referir que para polimento manual, julgo que a esponja azul seria inútil...
Neste momento o Polishing Pal só existe com 2 esponjas de 4'' laranja.
As esponjas de diferentes abrasividades podem ser adquiridas à parte. ;)
vBulletin v4.1.3, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.