View Full Version : Tertúlia - Take 2!
Ora mt bem pessoal, tava praqui sem fazer nd e tal e lembrei-me..e se este sábado o pessoal se juntasse pa uma cafezada e 2 dedos de conversa??
Quem alinha?
este sabado nao da (motivos detalhisticos):D, para o proximo acho que sim:thumb:
Tanta gente aqui do norte e mais ninguém se acusa?
Tá visto que n gostam de "cafezar", é q só pode :rolleyes:
Tanta gente aqui do norte e mais ninguém se acusa?
Tá visto que n gostam de "cafezar", é q só pode :rolleyes:
Pá tenta com cervejada... ou leitada... ou sumada... ou aguada.
força ai não deisistas....se eu estivesse mais perto só alinhava numa encerada...
Funcionava assim: tipo encontra-se um modelo bonito..e o ppl ia pra meter cera (by hand) ao modelo....à falta da zymol...usava-se a XXX era adequado.Aposto que ppl pra meter a unha num modelo todo curvilíneo e bem feitinho e muito bonito não faltaria...:drool::drool::drool:
Antes que seja mal entendido ...modelo ..de CARRO - óbvio:berlusca:
eu tb nao posso, fase de exames :rolleyes:
Carros pa encerar arranjam-se sempre..só em minha casa são 3 :P
Vamos a ver o q o resto do povo diz
DJ, já vês porque é que eu desisti de organizar tertúlias? Para não aparecer ninguém, não vale a pena- O tempo é mais bem empregue a engraxar sapatos, a dar um tiro no pé, ou a bater com uma cabeça na parede.
nao percebo a pouca aderencia aos encontros neste forum
Para este sabado acho que é um bocado em cima...o ideal era marcar duas semanas antes...de qualquer maneira se quiserem vir a minha casa ajudar estao á vontade:berlusca:
arranja-se aplicadores e cera para todos:s6vhaha:
nao percebo a pouca aderencia aos encontros neste forum
Quando olho para as estatísticas e vejo que 90% dos posts foram colocados por cerca de 20 users, começo a compreender... :rolleyes:
civic ctdi
29-05-2008, 15:40
Quando olho para as estatísticas e vejo que 90% dos posts foram colocados por cerca de 20 users, começo a compreender... :rolleyes:
Quanto a percentagens,não sei em que valores ficamos, mas há com certeza muitos users que são mais do tipo observadores, lêm os tópicos e posts e, em ultimo caso postam as suas duvidas... e vão ajudando os new users com os conhecimentos que já adquiriram.
Falando por mim, teria todo o gosto em participar numas cafezadas, ainda pra mais porque não conheço nenhum de vós. Mas por motivos pessoais, os fins de semana estão completamente de parte, e nestes ultimos tempos e nos proximos não vou estar disponivel (o meu 2º rebento está mesmo a chegar... proximas horas/dias).
Para este sabado acho que é um bocado em cima...o ideal era marcar duas semanas antes...de qualquer maneira se quiserem vir a minha casa ajudar estao á vontade:berlusca:
arranja-se aplicadores e cera para todos:s6vhaha:
Pelo que vejo nem s marcar com 2 MESES isto tem aderência..
é fazer cm fiz co flavio, sms e siga cafezada..combinado n aparece ng =X
civic, parabéns pelo rebente e força aí :D
civic ctdi
29-05-2008, 22:45
Obrigado dJ:thumb:
Atao jaime, isto aqui tá com pouca afluência!
Por mim ja sabes, qualquer momento é agradável para dois dedos de conversa!
E se calhar seguia o conselho do cjfge, marcar com duas semanitas de antecedência e com o local exacto. Para apimentar as coisas, talvez um fomato do tipo workshop ou assim, normalmente o pessoal deve aderir com mais vontade. No entanto, temos de nos mentalizar que, a aparecerem, é provavel que sejam aqueles que mais intervem cá no forum...
Abraço
Pronto, seguindo então essa logicidade, fica marcado para dia 14 de Junho, e fazemos um pequeno workshop sobre cm aplicar algumas ceras, polimento, etc
Confirmações please!
Podes contar comigo!
Sugiro só que alteres o titulo de maneira a tornar-se mais visivel e mais apelativo e, se calhar, colocar também a informação toda no 1º post, de forma a ser mais facil para os users; às vezes ela fica meia dispersa pelos tópicos.
Pessoal, toca a aparecer!
Em principio tb podes contar cmg Jaime:thumb:, mas altera o post incial com informaçoes do local data hora etc;)
Vou fazer os possiveis para comparecer ;)
cumps
ARRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGGRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
Trabalho no dia 14....
Fica para a proxima....
Jaime é possivel fazer demonstraçoes com a maquina do kit da loja?;)
Gostava de a ver a trabalhar:thumb:
Isso é ver o k o sr drmad aka el boss diz :D
Da parte que me toca se os encontros forem ao fds tenho mais possibilidade de aparecer, só se não estiver por cá. Ao dia de semana não é por falta de interesse, é mesmo por dificuldades de agenda, ou pelo menos, tem sido.
Dia 14 é um sabado:thumb:
Jaime é possivel fazer demonstraçoes com a maquina do kit da loja?;)
Gostava de a ver a trabalhar:thumb:
Apesar de não ser um potencial cliente, confesso que gostava de ver ao vivo o seu desempenho...
Então pessoal, continuem a aderir!
Dia 14 é um sabado:thumb:
Dependendo da hora, estarei disponível. Tenho a limitação do horário pelo facto de estar a trabalhar na feira do livro. Trabalho numa editora livreira... ossos do ofício.
Ora bem pessoal, vamos fazer uma lisitinha pra ver cm isto está
- dJ
- dJ
- fla_psi
Novidades sobre pudermos fazer o "test-drive" do kit?
- dJ
- fla_psi
- cjfge
- jmfg13 (mesmo que nao queira ir eu obrigo-o):berlusca:
confirma-me o local e hora...estou um pouco limitado:rolleyes:
O local será aqui em minha casa o horário tou a pensar dps d almoço, q tal?
Porreiro, la pas 14h?posso ficar prai até as 16:30:D
- dJ
- fla_psi
- cjfge
- jmfg13
so somos nos os 4?:rolleyes:
ta-se a aproximar o dia e esta tertulia promete ser interessante:berlusca:
Eu ate levava umas suecas ninfomaníacas mas o meu carro so tem dois lugares :s6vhaha:
Bora la pessoal, toca a aderir!
Mas na pior das hipoteses vamos os 4, temos de começar por algum lado!
Recapitulando, é para nos encontrarmos as 2 na tua casa, dj?
Abraço
Recapitulando, é para nos encontrarmos as 2 na tua casa, dj?
Abraço
estarei la, falta 2h30min:D
Quando virem um clio preto todo sujo, sou eu :1018:
vamos workshopar no meu bmw :P
É um workshop com pinta, ando curioso para ver essa maquina :thumb:
Podiamos ver até quando a pintura BMW resiste a um bom corte de rotativa :berlusca:
Quando virem um clio preto todo sujo, sou eu :1018:
Quando virem um 320d swirl free com duas camadas de cera em cima sou eu:berlusca:
o bmw nem vai sair da garagem, pode-se dar mal co sol , lol
e melhor k 1 bmw na garagem..são 2 :P
O bimmer tá muito a frente sem duvida (EU FUI E VI)
Qdo o WShop?
Abraço
Fx
então e que tal???
como correu?
Correu bem, falamos um pouco de td e ainda pus o pessoal a trabalhar :D
Espero que tenham gostado ;)
Correu bem, falamos um pouco de td e ainda pus o pessoal a trabalhar :D
Espero que tenham gostado ;)
Bem, so posso dizer que isto nao foi uma tertulia...foi uma tortura, entao um gajo vai pa la e o Jaime põe-nos a trabalhar?:rofl:
Agora a serio, foi muito porreiro, tivemos contacto com o polimento, algumas dicas e cuidados a ter, ainda deu tempo para experimentar o condicionador de peles da CG e a XXX, muito porreira a tertulia, pena so sermos 4, agora fiquei ainda mais com o bixinho do polimento:berlusca:
Jaime agora tens de dar a tua aviliaçao aos trabalhadores, o que fizemos bem, o que fizemos mal...ah...o meu truque de espalhar polish em dois carros ao mesmo tempo nao é pa dizer a ninguem:s6vhaha:
os videos nao estao grande coisa:rolleyes:...
agora é organizar mais tertulias....:thumb:
o meu truque de espalhar polish em dois carros ao mesmo tempo nao é pa dizer a ninguem:s6vhaha:
Espalhar polish em dois carros ao mesmo tempo e em tudo o que estiver em redor da máquina, não???? LoooL
Conheço essa técnica!
Espalhar polish em dois carros ao mesmo tempo e em tudo o que estiver em redor da máquina, não???? LoooL
Conheço essa técnica!
Lol..isso mesmo 2 carros e ainda tenho polish na T-shirt, tambem o Jaime quase era atinjido...:berlusca:...que todos os "acidentes" sejam como este;)
Que tenho eu a dizer sobre a tertulia... Hum.. Foi uma excelente tarde, onde foi possivel testar a maquina do kit de polimento mecanico e com muito bons resultados!
Essencialmente foi uma tarde em que se juntaram algumas pessoas com gostos semelhantes, o que é sempre uma tarde bem passada!
O meu sincero agradecimento ao Jaime pela disponibilidade, simpatia e vontade em nos por a trabalhar (deixando-nos bastante à vontade, sendo muito permissivo), fazendo sempre referência a pequenas dicas que são bastante úteis!
Espero que esta seja a primeira de muitas tertulias, com cada vez mais adesão e que muitas tardes sejam passadas de forma semelhante! Buffer:Buffer:Buffer:
Agora, tortura foi quando o Jaime me mostrou a extensão, vim todo o caminho a tentar arranjar um motivo para não te deixar os meus €€ em troca de uma ou duas embalagens mas não o encontrei... Es um desencaminhador!!!
Hoje :P já foi
A ver se nao durmo para a prox...
Este fds trabalhei na dava...
Abraço
Fx
vBulletin v4.1.3, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.