PDA

View Full Version : [Insólito] Desconto nos produtos da gama Chemical Guys

DrMad
27-05-2008, 01:30
http://www.detailstore.pt/images/m07.jpg

Até 5ª feira às 23h59 (29/05/08), descontos fantásticos na gama da Chemical Guys.

Tem até 5ª feira para realizar a sua encomenda e aproveitar este desconto fantástico. A encomenda tem de ser realizada na loja online mesmo que a entrega seja num dos espaços físicos da Detail Store. O desconto de 15% incide apenas sobre os produtos da gama Chemical Guys desde que a encomenda obedeça às condições abaixo referidas.

Se convidar um amigo e este fizer uma encomenda na Detail Store durante o período de vigência da promoção (cumprindo as condições abaixo referidas) ganha +5% de desconto, ficando com um total de 20% de desconto e o seu amigo fica com 15% de desconto.

Deverá indicar o nome do amigo no campo de comentários na altura da encomenda para ter acesso ao desconto adicional.

Condições:
- Valor Mínimo da Encomenda: €40.00 (sem portes)
O valor de €40,00 corresponde ao valor mínimo em produtos da Chemical Guys, sobre este valor irá incidir o desconto de 15% ou 20%.
- O desconto não é válidos nos portes, kits e promoções.
- As encomendas têm de ser pagas por transferência bancária.
- Para obter o desconto adicional, o seu amigo tem de concluir/pagar a sua encomenda. Apenas após o pagamento (da encomenda do amigo) ser recebido, é que terá acesso ao desconto adicional.
- Limitado ao stock existente.

Aproveitem que é até final de stock. Decerto que não vai esgotar tudo mas poderá esgotar alguns produtos mais interessantes. ;)

cjfge
27-05-2008, 09:17
Epah, logo a CG...acho que nao vou resistir:D....drmad so uma duvida...a encomenda pode ser feita ate 5ª feira e depois o pagamento por TB pode ser feito no sabado por exemplo?:idea:

Junglas
27-05-2008, 09:25
Epah, logo a CG...acho que nao vou resistir:D....drmad so uma duvida...a encomenda pode ser feita ate 5ª feira e depois o pagamento por TB pode ser feito no sabado por exemplo?:idea:

A encomenda deverá ser feita e paga até á data indicada no post (5ª-feira às 23:59).

cjfge
27-05-2008, 09:25
A encomenda deverá ser feita e paga até á data indicada no post (5ª-feira às 23:59).

Obrigado Pedro vou dar uma vista de olhos na loja entao, o espaço de tempo é curto:D

cjfge
27-05-2008, 10:24
em principio ja esta definido o que vou comprar

Fade2Black, vou precisar bastante:rolleyes:
Pro-Detailer, fica este para fast wax booster:D
New Look Trim Gel, um produto que ja quero à muito tempo
Lemon Fresh...fiquei curioso, quero testar:berlusca:

crownn
27-05-2008, 10:37
Já fiz a minha. Agora tenho de pagar? Como é atribuido o desconto? em forma de troco ou em produtos? :D

cjfge
27-05-2008, 10:42
Já fiz a minha. Agora tenho de pagar? Como é atribuido o desconto? em forma de troco ou em produtos? :D

Tens de pagar até 5ª feira as 23:59, o desconto penso que é feito logo, ou seja descontas 15% do valor total da encomenda e é isso que tens que pagar, mas confirma com o drmad:thumb:

crownn
27-05-2008, 11:23
Drmad ajuda aí o pessoal.

DrMad
27-05-2008, 11:28
O pagamento não é absolutamente necessário que seja feito até 5ª feira, pode ser feito até ao final do fim de semana.

Mais do que isso é que não. :thumb:

No caso das extensões, os responsáveis têm de confirmar a existência de stock antes das encomendas serem pagas.

cjfge
27-05-2008, 11:30
O pagamento não é absolutamente necessário que seja feito até 5ª feira, pode ser feito até ao final do fim de semana.

Mais do que isso é que não. :thumb:

No caso das extensões, os responsáveis têm de confirmar a existência de stock antes das encomendas serem pagas.

Nesse caso tenho de falar com o Jaime, thanks:thumb:

Mr_Freeze
27-05-2008, 23:49
Eh pah, vcs não comprem nada ao Junglas, pq ele é um desencaminhador de euros :s6vhaha:
Entrei na loja para levar 2 produtos e saio com 6 ou 7... Não há condições :berlusca::berlusca:
Pedro, danke pelas explicações, mate ;)
Eu aproveitei o insólito... e vcs? :rofl: