View Full Version : Cafézada em Coimbra - 29/05/2008
Gustavo.Almeida
22-05-2008, 18:57
Há pouco estive com o Frade e com o drmad e falámos sobre marcar uma cafézada.
Sendo assim, proponho uma cafézada na próxima 5ª feira, dia 29. Digam de vossa justiça... ;)
Nota: Convinha marcarmos uma depressa, enquanto o Jaime não se muda cá para Coimbra. :s6vhaha: :berlusca:
Há pouco estive com o Frade e com o drmad e falámos sobre marcar uma cafézada.
Sendo assim, proponho uma cafézada na próxima 5ª feira, dia 29. Digam de vossa justiça... ;)
Nota: Convinha marcarmos uma depressa, enquanto o Jaime não se muda cá para Coimbra. :s6vhaha: :berlusca:
Hum...valeu a pena ..isto é que é eficiência....
Sim, depressa...olhó jaime....depois tudo acaba...LOL
dia 29 é bom...horas e local?
Gustavo.Almeida
25-05-2008, 18:37
Visto que o tempo anda meio esquisito, penso que o melhor seja no fórum. Estacionamos no subterrâneo, no piso mais alto (entrada pelo parque GPL, perto da Norauto).
Horas... 22h parece-me bem. ;)
Óoo Gustavo, 5ª feira já tenho um café combinado, em Aveiro... :rolleyes:
E pensei que também viesses... :idea:
Eu s m mudar para aí (I hope so) vou-te tramar Gustavo :P
Gustavo.Almeida
28-05-2008, 23:50
Devido à quantidade de interessados, que superou largamente todas as expectativas, verificou-se que não há café suficiente. :rolleyes: Bummer! Sendo assim, está adiada a cafézada... :D
Jaime, esse tipo de vibe não leva a nada.:s6vhaha:
Combinamos para a semana, lá para 4ª ou 5ª. :thumb:
Eu s m mudar para aí (I hope so) vou-te tramar Gustavo :PTás a falar a sério?! Vens morar para Coimbra City??:thumb:
Tás a falar a sério?! Vens morar para Coimbra City??:thumb:
Pronto...e era Coimbra uma cidade pacata...sem vandalismos.....calma, pacata...enfim... vem ai o Armagedom.....Tenham medo...muito medo....
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
Se mudar de empresa sim, é o combinado..obras em coimbra, esperem-me :D
Se mudar de empresa sim, é o combinado..obras em coimbra, esperem-me :D
Ui, o Chimarrão vai começar a ter visitas mais assiduas :idea::rofl:
Ui, o Chimarrão vai começar a ter visitas mais assiduas :idea::rofl:
ó DJ...vai mas é aos Prazeres da carne....
O chimarrão..aquilo é só má vontade a servir....
Isso é que vai ser o Jaime a aumentar (ainda mais) de peso. :s6vhaha: :berlusca:
Isso é que vai ser o Jaime a aumentar (ainda mais) de peso. :s6vhaha: :berlusca:
és mesmo ruim....tás a chamar "Grande" ao DJ....
Vá não sejas assim...ele ainda entra no toyota... portanto....:rofl::rofl::rofl:
és mesmo ruim....tás a chamar "Grande" ao DJ....
Vá não sejas assim...ele ainda entra no toyota... portanto....:rofl::rofl::rofl:
Se começar a ser habitué do Chimarrão, qualquer dia não entra é no E30. :berlusca:
Se começar a ser habitué do Chimarrão, qualquer dia não entra é no E30. :berlusca:
Entrar entra... poupa é €€€€ nas molas de rebaixamento!
ó DJ...vai mas é aos Prazeres da carne....
O chimarrão..aquilo é só má vontade a servir....
Se levares o drmad eles vão servir-te como se fosses o PR!:thumb::s6vhaha:
parece k vão aparecer rovers riscados, lol
Temos k mudar d sitio, sempre k vou a coimbra caímos smp no chimarrão, é k desta nem com a chave mágica na mesa! lol
parece k vão aparecer rovers riscados, lol
Temos k mudar d sitio, sempre k vou a coimbra caímos smp no chimarrão, é k desta nem com a chave mágica na mesa! lol
é o k eu digo...prazers da carne.....ninguém me liga....
buááááááááá:rolleyes:
pronto pronto, pa proxima vamos lá :P
Prazeres da carne sai carote, mas também não nos deixam de lá sair com o estomago vazio. É sempre a encher... :rofl:
Se forem adeptos de comer um bom bifalhão há um café restaurante de uns velhotes em Bencanta que impõe respeito. Também não é muito barato, sai +- a 12€ com bebida.
Prazeres da carne sai carote, mas também não nos deixam de lá sair com o estomago vazio. É sempre a encher... :rofl:
Não seja por isso.
Odivelas, restaurante "O castelo". Experimenta pedir uma costeleta de novilho... Aquilo é mais é costeleta de brontossaurus. :D
Se forem adeptos de comer um bom bifalhão há um café restaurante de uns velhotes em Bencanta que impõe respeito. Também não é muito barato, sai +- a 12€ com bebida.
Por mim podemos ir aí. Sempre tem melhor estacionamento que o prazeres da carne. :berlusca:
Então pessoal quando é a proxima cafézada!?!?! :D:D :D
Então pessoal quando é a proxima cafézada!?!?! :D:D :D
Toca a combinar isso!!
Pá no Primeiro fim de semana de Novembro estarei de folga! Por mim poderá ser Sabado ou Domingo! (aproveito e levo a bisnaga comigo :D ) ;) :D
vBulletin v4.1.3, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.