View Full Version : Substituir kit de retoques
lp_arede
22-05-2008, 10:11
A minha namorada raspou o carro dela e, para além de um polimento naquela zona, irá ser necessário dar um retoque na pintura.
A questão é que a Peugeot não dispõe para venda dos tais kits de retoques (pelo menos, cá em Coimbra).
Não se sabem dizer se há alternativas a arranjar um destes kits?
Acho que já vi qualquer coisa à venda no Continente. Será alguma coisa de jeito? :idea:
Boas.
Vai a uma casa de tintas Auto e manda afinar uma lata, fica-te quase ao mesmo preço e ficas com muito mais tinta para usar.
No Amaral e Delgado, em Eiras, também vendem canetas de verniz de retoques da Motip.
lp_arede
22-05-2008, 14:53
No Amaral e Delgado, em Eiras, também vendem canetas de verniz de retoques da Motip.
Tenho que lá passar. Obrigadão.
LionKing
24-05-2008, 23:07
Os sticks de pintura da Peugeot são fabricados pela Motip, e encontras à venda os da Motip na Norauto. :wink:
Este é o kit para reparação de jantes:
http://img143.imageshack.us/img143/5941/dsc01433la8.jpg
lp_arede
25-05-2008, 00:23
Os sticks de pintura da Peugeot são fabricados pela Motip, e encontras à venda os da Motip na Norauto. :wink:
Este é o kit para reparação de jantes:
Por acaso até comprei um mesmo da Motip. :)
Não sabia é que a Norauto também vendia isso.
Dependendo do preço e da quantidade que necessites para retoque, é possivelmente melhor opção mandar fazer 150ml de tinta acertada (uns 12€). :thumb:
Desculpem intrometer-me, mas o Astra tb teve um pequeno azar num passeio, e ficou com o para-choques arranhado, o que acham que deva de fazer?? Se puderem indiquem na zona de Aveiro uma casa de tintas para automóvel.
Obrigado desde já.
Cumps:thumb:
lp_arede
29-05-2008, 12:54
Dependendo do preço e da quantidade que necessites para retoque, é possivelmente melhor opção mandar fazer 150ml de tinta acertada (uns 12€). :thumb:
Comprei o tal da Motip. Ficou em 4€. 150ml era demasiado para a raspadela. ;)
vBulletin v4.1.3, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.