View Full Version : [NOVIDADE] Chemical Guys Odor Eater 500ml
Chemical Guys Odor Eater 500ml
http://www.detailstore.pt/images/cg_odoreater500.jpg
Produto destinado a remover odores incomodativos da viatura. Neutraliza eficazmente odores deixados pelo tabaco, bacalhau, entre outros.
Preço: €6.95
Já testado por alguns membros do fórum. :thumb:
chasdegua
17-05-2008, 17:35
bacalhau??????? LOLOLOLOLOLOLOL
:rofl::rofl::rofl::rofl:
tenho um jipe a precisar disso LOL
BrianMay
17-05-2008, 19:44
bacalhau bacalhau, ou "bacalhau"?
LOLOL :rofl: :rofl:
é um bom produto para quando se compra um carro usado, para tirar qualquer vestígio dos hábitos do antigo dono ;)
chasdegua
17-05-2008, 20:40
"bacalhau" mesmo :rofl::rofl::rofl:
sem duvida, um bom produto para usar em carros usados recém comprados :thumb:
Para que não restem dúvidas na interpretação da palavra bacalhau é mesmo o cheiro do peixe. Foi testado num armário que era usado para conservar o bacalhau seco, daí se remove este odor facilmente remove outros odores. ;)
chasdegua
17-05-2008, 22:05
conversa de bacalhau á parte...:rofl:
como é que se utiliza?
em tecidos e carpetes borrifa-se e simplesmente deixa-se actuar ou é necessário remover-se com um pano?
é seguro usar em peles ou plásticos mais purosos (daqueles que são dificílimos de deixar homogéneos quando condicionados...)?
cumps
Este produto deve ser borrifado directamente sobre os tapetes dos carros. Não acertar nos plásticos, nem em peles, nem em nada que não sejam tapetes. :thumb:
Boas....
Tive o prazer de testar o produto...é efectivamente extraordinária a sua capacidade de eliminar odores....:thumb::thumb:
Cuidado extremo é com o local onde se borrifa...por descuido acertei na tampa do porta luvas (pláticos igual tablier)...fui imediatamente buscar um mf pra remover os salpicos.
Quando passei o mf ele aderiu à tampa...lá tive de ir buscar MPC + condiconador ... (bem vcs tão a ver...).:rolleyes:
Eu borrifei sempre para os tapetes....
IMHO é um MHI (Must Have it)
agora ja tenho casa ja nao tenho problema com odores no carrito....lol
agora ja tenho casa ja nao tenho problema com odores no carrito....lol
LoooooL É bem. :D
Mas isto também é eficaz nos odores de tabaco. LooL
Queria mais feedback acerca deste produto, tenho dois gatos em casa que teimam em fazer coisas em sitios que nao devem e como devem imaginar o odor nao é nada agradavel:rofl:
este produto pode ser usado em qualquer superficie e é realmente eficaz e rapido a remover os odores?:idea:
Queria mais feedback acerca deste produto, tenho dois gatos em casa que teimam em fazer coisas em sitios que nao devem e como devem imaginar o odor nao é nada agradavel:rofl:
este produto pode ser usado em qualquer superficie e é realmente eficaz e rapido a remover os odores?:idea:
psst..um segredo....
Há um condicionador pra pneus da redex:g5cgrin:que contem repelente para cães e gatos...e funciona...repele mesmo... vai por mim....:berlusca:...mas condicionar...só por 3 horas...LOL
psst..um segredo....
Há um condicionador pra pneus da redex:g5cgrin:que contem repelente para cães e gatos...e funciona...repele mesmo... vai por mim....:berlusca:...mas condicionar...só por 3 horas...LOL
quando eu estou perto do carro nao ha melhor repelente para caes que os meus pés:berlusca:
mas o que quero mesmo é eliminar odores em casa tipo sofas tapetes, sera que o odor eater é eficiente?:rolleyes:
BrianMay
20-06-2008, 14:50
porque é que não usas os pés em casa tambem.......?
porque é que não usas os pés em casa tambem.......?
tambem uso mas depois das asneiras estarem feitas nao adianta:D
BrianMay
20-06-2008, 15:48
então tens que insistir mais para ficar gravado na memória :P
então tens que insistir mais para ficar gravado na memória :P
lol, acho que eles tem memoria curta:D
lol, acho que eles tem memoria curta:D
Ou tu tens pézinhos meigos! :D
O meu gato sabe bem que não pode passar da porta do quarto para dentro. A "educação" doeu-lhe mais a ele do que a mim :s6vhaha:
epah eu nao sou muito violento com os animais, gosto de animais e os gatos sao persa e sao ainda pequenos, quando forem grandes vao ficar pasteloes:D
BrianMay
22-06-2008, 17:37
o que queres dizer é que eles agora se movimentam demasiado depressa para lhe conseguires acertar com o pé?
se não vão agora de pequenos, quando chegarem a "velhos" ainda ficam piores, porque ainda vou ter mais "manias"
o que queres dizer é que eles agora se movimentam demasiado depressa para lhe conseguires acertar com o pé?
se não vão agora de pequenos, quando chegarem a "velhos" ainda ficam piores, porque ainda vou ter mais "manias"
nops, costumo por os chinelos a voar de vez em quando:s6vhaha:
mas estamos a fujir do assunto que interessa...se o CG odor eater é realmente bom a remover odores
Estou um bocadinho desiludido com o odor eater como ja expliquei noutro topico, nao removeu o odor que eu tinha dentro do carro, e o aroma a laranja desaparece poucos minutos, sim minutos, depois.
Estou um bocadinho desiludido com o odor eater como ja expliquei noutro topico, nao removeu o odor que eu tinha dentro do carro, e o aroma a laranja desaparece poucos minutos, sim minutos, depois.
Se bem entendo o produto, este não é um "aromatizante" mas sim um eliminador de odores...
Assim sendo não deve deixar cheiro, mas sim eliminar os cheiros estranhos...
Eu tenho conseguido resultados interessantes no meu carro... ou seja ausência de cheiro de tabaco por exemplo
Acho por experiência que não se deve borrifar o produto excessivamente tipo 3/4 vezes semana no mesmo carro.... a verificar....
Korda que tipo de odor tens e de onde vem?se bem me lembro o odor vinha das tubagens...:idea:...e para isso tens de usar o klima cleaner:thumb:
Hoje borrifei noutro carro cá de casa, que esse sim tem odor a tabaco para testar, amanha logo digo se foi eficaz.
O aroma a laranja é apenas momentaneo. Quando o produto neutraliza os odores desaparece também o aroma do produto.
Agora tudo depende de facto dos odores que tens no carro.
Borrifei como disse noutro carro aqui de casa, esse sim com um cheiro aceitavel a tabaco do anterior dono, e continuo com o mesmo resultado, o cheiro mantem-se inalterado, borrifei e deixei a noite toda em banho maria, hoje de manha abri uma das portas do carro e o odor mantem-se, do odor eater nem sinal. Ja gastei 1/4 do frasco e nada.
Estranho:rolleyes:...eu diria que o melhor é fazer uma limpeza a fundo e depois usar o odor eater outra vez:thumb:
vBulletin v4.1.3, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.