View Full Version : Vitima de lavagens do stand - mais um
PuTeFabiO
12-05-2008, 19:36
bem, tb fui vitima de uma lavagem assassina por parte do stand.
o meu carro voltou na sexta da citroen e pronto, ja foste..
ta bué riscado, fogo, fiquei mesmo fulo a olhar praquilo..
tenho aki 2 fotos, nao se vê bem mas penso que dá para ter uma noção de como o carro se encontra, opah que raiva que me está a dar, e' que so fui mesmo reparar devido ao topico do Racer porque geralmente o meu carro está sempre sujo por fora mas como ele falava que tinha ido para o stand e voltado uma miséria fui ver o meu e, pronto é o que se segue:
nas fotos nao se vê muito bem, mas tá bué mesmo, nunca tinha visto o meu popozinho assim, até porque ele so tem 6 meses e a pintura tá bassa e parece que tá dividida por hexagonos, parece que agua nao secou bem, nao sei o que é aquilo :(
http://img141.imageshack.us/img141/2396/dsc01385vy5.th.jpg (http://img141.imageshack.us/my.php?image=dsc01385vy5.jpg)
http://img148.imageshack.us/img148/918/dsc01388zq3.th.jpg (http://img148.imageshack.us/my.php?image=dsc01388zq3.jpg)
Boas,
É típico e sê bem vindo ao clube daqueles que já foram premiados com más lavagens por parte dos stands/concessionários.
Para a próxima não hesites em meter uma quantidade de cartazes suficientes e bem visíveis que diga algo no género " NÃO LAVAR O VEICULO SOB PRETEXTO ALGUM", é a melhor maneira ;)
abraço e melhor sorte para a próxima ;)
PuTeFabiO
12-05-2008, 19:50
epah é que ali a olhar para o carro é que eu consigo ver bem, tao lá bué riscos, eu tenho quase 100% de certeza que eu antes nao tinha isso, ou pelo menos tantos, nas fotos só se vêm alguns, mas os que se vê, a porta do condutor por exemplo tá cheia..:(
e agora comek aquilo se tira?lolol
Viva,
Tiram.se com um polimento mecânico e fica novo. No entanto, convém sempre evitar este tipo de lavagens que originam estes defeitos "normais" para muitos e que obrigam a polimentos por forma a ficar a nosso gosto novamente e como tal o verniz não dura para sempre infelizmente.
abraço ;)
BrianMay
12-05-2008, 21:23
a proxima vez que o meu for a revisao vou meter vários papeis no carro "lavar este carro provoca impotência...parece díficil de acreditar? quer arriscar?" :D
Fazes reclamação no livro e exiges uma nova pintura ou compras uma polidora para fazeres um polimento à maneira.
Os polimentos feitos nos stands/concessionários normalmente deixam hologramas com fartura por isso não é solução. ;)
Eu não disse que tava a pintura toda riscada??? :D
Bem vindo ao clube dos Premiados_com_danos_na_pintura_pelos_Filhos_duma_r ameira_dos_lavadores_dos_concessionários :rofl:
PuTeFabiO
12-05-2008, 22:20
ora, eu nao sei se me desenrrasco com uma polidora, daqui a uns tempos logo vejo isso é que de momento nao pode ser nada.
pois nao estou nada contente de ter aderido ao clube :(
epah que falta de sorte, mas será kakela gente nao tem olhos na cara?
como é que um concessionario que a sua funcao é arranjar e preserver carros faz um trabalho destes, ai sorte..
Bem vindo ao clube dos Premiados_com_danos_na_pintura_pelos_Filhos_duma_r ameira_dos_lavadores_dos_concessionários :rofl:
Muito bom mesmo! :rofl:
O que também me deixa passado, alem das lavagens, é que no concessionário tem a mania de mal entram no carro, abrem logo o vidro, agarram-se as portas, para abrir o capot deixam a pintura cheia de dedadas e depois passam um desperdício para "puxar o lustro" (da ultima vez presenciei a cena e o escândalo foi tal que quase me ofereciam a revisão).
Mas ja que se falou em polimentos, há um stand de usados no Porto que ate dói, todos os carros que la estão têm montes de hologramas e todos feitos da mesma forma, nota-se bem que andou ali máquina :rolleyes:
Mas ja que se falou em polimentos, há um stand de usados no Porto que ate dói, todos os carros que la estão têm montes de hologramas e todos feitos da mesma forma, nota-se bem que andou ali máquina :rolleyes:
UM stand??? Tens a certeza do que dizes? É que aqui são aí uns 99,999% dos stands que têm os carros nesse estado!
Pois, se me lembrar de todos os que visitei ultimamente, nenhum tinha a "frota" minimamente apresentável! Mas naquele é um abuso mesmo, querem arrancar o brilho a todo o esforço, mesmo sabendo que vão fazer asneirada...
vBulletin v4.0.5, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.