View Full Version : [Group-Buy] Kit de Polimento Mecanico + Polishes Menzerna
Como sugeri noutro tópico e agradou alguns decidi criar um topico para o efeito e para chamar mais pessoal
A ideia é entao juntar o kit de polimento mecanico ao trio da menzerna em embalagens de 250ml.
Kit de Polimento Mecânico I 91.85€
Menzerna Final Finish PO85RD 250ml 7.95€
Menzerna Intensive Polish PO91L 250ml 7.95€
Menzerna Power Gloss S34A ml 7.95€
PVP (Normal) = 115.70€
Vamos la pessoal...:D
Interessados:
cjfge
trltl
CarpoPT
espero que a lista de interessados aumente...:berlusca:
aproveito para perguntar ao drmad que preços podemos conseguir com este group-buy:thumb:
=======================================
=======================================
EDITADO POR DRMAD:
Para o GB temos então os seguintes preços:
Primeiro passo: escolher o Kit de Polimento:
Kit de Polimento I - €91.85
Kit de Polimento II - €79.95
Segundo passo: escolher o Kit de Polishes (Gama Menzerna):
PG 240ml, IP 250ml, FF 250ml - €23.85
PG 500ml, IP 500ml, FF 250ml - €35.85
Escalões de preços:
Até 9 interessados - 12% de desconto
Mais de 10 interessados (inclusivé) - 17.50% de desconto
Notas Importantes:
- Valores válidos para entrega em Coimbra ou envio por transportadora (acresce portes).
- Envio para as extensões: Acresce portes de €0.60/kg (enviado juntamente num envio regular para as extensões)
- As embalagens pequenas de Menzerna (240 e 250ml) são embalagens não originais. As embalagens de 500ml são embalagens originais de 1Litro (com apenas 500ml).
Pois.. com preços talvez a coisa animasse!
PVP (Normal) = 115.70€
PVP (Normal) = 115.70€
LoooL Acho que não eram bem esses preços que o trtl queria saber, mas sim os preços finais do GB.
Escalões de preços:
Notas Importantes:
- Valores válidos para entrega em Coimbra ou envio por transportadora (acresce portes).
- Envio para as extensões: Acresce portes de €0.60/kg (enviado juntamente num envio regular para as extensões)
- As embalagens pequenas de Menzerna (240 e 250ml) são embalagens não originais. As embalagens de 500ml são embalagens originais de 1Litro (com apenas 500ml).
----------------------------
Espero que gostem destes preços. :thumb:
LoooL Acho que não eram bem esses preços que o trtl queria saber, mas sim os preços finais do GB.
mas assim ja da pa comparar
Escalões de preços:
Notas Importantes:
----------------------------
Espero que gostem destes preços. :thumb:
Espetaculo drmad, opto pelo kit de polimento mecanico I , e PG 500ml + IP 500ml + FF 250ml, o que daria um preço normal de 127,70€ com 12% de desconto 112,38€ e com 17,5% 105,99€:berlusca:, ja agora de portes quanto pagaria para o envio para a extensao do Porto?:idea:
Mesmo que nao se chegue aos 10 interessados compro na mesma, mas espero que se chegue sempre poupava mais um pouco:D
ja agora de portes quanto pagaria para o envio para a extensao do Porto?:idea:
Pagas por certo menos de 400€:rofl:
Os kits pesam cerca de 3.5kg (um ou outro), os polishes que escolheste pesam cerca de 1.3kg. Contas redondas são €3,00 de portes (para as extensões).
PS: se chegar aos 10 interessados fica-te por €105.35. :thumb: (essa matemática...)
Os kits pesam cerca de 3.5kg (um ou outro), os polishes que escolheste pesam cerca de 1.3kg. Contas redondas são €3,00 de portes (para as extensões).
PS: se chegar aos 10 interessados fica-te por €105.35. :thumb: (essa matemática...)
tens razao fiz a conta a 17% e nao a 17,50%:D
chasdegua
08-05-2008, 21:47
hhmm, polishes da menzerna para rookies... não sei... :berlusca:
mas tudo bem...
se tivesse ainda não tivesse kit deveria de aproveitar esta opurtunidade...
:thumb:
Entao pessoal???
Mais ninguem? Eu alinho na mesma na compra :thumb:
hhmm, polishes da menzerna para rookies... não sei... :berlusca:
mas tudo bem...
se tivesse ainda não tivesse kit deveria de aproveitar esta opurtunidade...
porque nao polishes da menzerna?:D
porque nao polishes da menzerna?:D
O chas tem medo do desconhecido (faz parte da condição humana)...
Entao pessoal???
Mais ninguem? Eu alinho na mesma na compra :thumb:
tambem esperava mais pessoal:rolleyes:....ja agora o group-buy tem algum prazo?
O chas tem medo do desconhecido (faz parte da condição humana)...
:rofl:
Eu acho, caso não exista ninguém com muita pressa, que para valores destes a melhor solução (isto caso seja possível) era manter este Group Buy aberto durante uns mesitos, pois assim dava para o pessoal ir juntando un trocos ....
Depois era uma questão de dar um "adiantamento simbólico" para sinalização do equipamento.
Não sei, isto sou eu a pensar qual seria a melhor solução para mim ...
Como é lógico se existir alguém com muita pressa de começar a polir Buffer: .... então esta solução é para esquecer.
Como é lógico se existir alguém com muita pressa de começar a polir Buffer: .... então esta solução é para esquecer.
Nao é que tenha pressa mas quanto mais cedo melhor...uns mesitos é muito tempo:berlusca:
Uns mesitos é tempo a mais... Mas ficar em aberto até meio de Junho, parece-me razoável.
Uns mesitos é tempo a mais... Mas ficar em aberto até meio de Junho, parece-me razoável.
sim até meio de junho é razoavel;)
Bom, eu só disse aquilo porque pelos vistos a procura parecia ser pouca ......
e um desconto de 17,5% era bem mais interessante que um de 12% :) ...
No entanto, 12 é melhor que nada.
Já agora há limite mínimo (nº pessoas) para este group buy?
Bom, eu só disse aquilo porque pelos vistos a procura parecia ser pouca ......
e um desconto de 17,5% era bem mais interessante que um de 12% :) ...
No entanto, 12 é melhor que nada.
Já agora há limite mínimo (nº pessoas) para este group buy?
Pelo que entendi do drmad acho que nao;), mesmo com 12% eu faço a compra, mas se chegassemos aos 10 compradores era melhor para nós e para o drmad certamente que tambem:D
esperava mais adesao a este group-buy...mal posso esperarBuffer::D
Com o preço dos combustíveis e os empréstimos bancários a subir, não há cheta que resista. :s6vhaha:
Daí a minha proposta inicial ......
Daí a minha proposta inicial ......
A experiências dos GB's tem-nos mostrado que 90% dos interessados se revela no espaço de menos de 3 semanas. ;)
Então e esquecendo o offtopic e começando a dizer quem quer?
CarpoPt (kit + menzerna)
cjfge (kit + menzerna)
A experiências dos GB's tem-nos mostrado que 90% dos interessados se revela no espaço de menos de 3 semanas. ;)
Acredito que sim, mas aqui os valores são substancialmente diferentes, ou não?
Não sei se já tinha havido algum group buy para kits deste género?
No meu caso eu até poderia estar interessado, mas actualmente estou a poupar € para comprar uma objectiva para a minha máquina fotográfica ..... e não tenho t€mpo para juntar para tudo ao mesmo t€mpo.
E como tu dizias os empréstimos da casa e os aumentos do pitról também não ajudam em nada.
Acredito que sim, mas aqui os valores são substancialmente diferentes, ou não?
Não sei se já tinha havido algum group buy para kits deste género?
Yups. Para Porter Cable. ;)
Yups. Para Porter Cable. ;)
Hummmmm .... esse eu tive pena de perder.
Para esse bichinho ainda era capaz de fazer um sacrifício extra .... tenho visto tanta coisa na net sobre essa máquina que tenho andado com ideias.
Bom, mas é melhor esquecer isso para já, não há guito para tal aventura. Pode ser que daqui a um tempo alguém se lembre de fazer outro GB desse género. :) :drool::n4pclapping:
Então e esquecendo o offtopic e começando a dizer quem quer?
CarpoPt (kit + menzerna)
cjfge (kit + menzerna)
eu fico com isso mesmo que seja o unico:berlusca:
Nao vamos concerteza atingir os 9 interessados, penso que o GB pode ser encerrado:thumb:
CarpoPT e trtl, confirmam o vosso interesse?
Nao vamos concerteza atingir os 9 interessados, penso que o GB pode ser encerrado:thumb:
Mesmo assim, o GB permanecerá aberto até meio de Junho. Foram essas as assumpções que se fizeram de início, não vamos alterar isso agora.
Ok, entretanto vou ver se arranjo mais pessoal, mas vai ser dificil:rolleyes:
O Frade é que já se deixava de marikices e se vinha juntar aqui à malta no GB :n4pclapping:
Confirmo o meu interesse ;)
O Frade é que já se deixava de marikices e se vinha juntar aqui à malta no GB :n4pclapping:
O kit tem qual configuração?
Kit I + Menzerna 500ml ;)
X2:s6vhaha:
Esta ainda não é a minha guerra.....
Tenho de por travão...senão metem-me a viver na rua.....:berlusca:
Esta ainda não é a minha guerra.....
Tenho de por travão...senão metem-me a viver na rua.....:berlusca:
Bem vindo ao clube "Gajos_com_as_malas_a_porta_graças_ao_detalhe". :rofl:
Como estamos?
A uns 15 dias do fim....
Mal posso esperar, é pena é nao quase nao haver interessados:rolleyes:
essa maquina de polir tira swirls e riscos ? hologramas..etc... da pra por os carros como novos ? mesmo tendo que passar varias vezes no mesmo painel.. etc.. ?...
Yap...nao sei se é correcto o que vou dizer mas é uma Porter Cable mais "fraquinha" mas tambem muito mais barata:D, e consegues obter resultados semelhantes, tens é que ter um pouco mais de paciencia...mas quanto a mim principalmente para iniciantes é uma excelente opurtunidade:thumb:
essa maquina de polir tira swirls e riscos ? hologramas..etc... da pra por os carros como novos ? mesmo tendo que passar varias vezes no mesmo painel.. etc.. ?...
Claro que não!!!!
Esta máquina vende-se para fazer batidos de chocolate para hidratar quem está a polir manualmente. Um dos efeitos secundários é que, se usada indevidamente na pintura de um carro(quem seria o idiota que o iria fazer... :rofl:) pode remover defeitos da pintura. Mas lá está, quem é que vai usar uma máquina de batidos para renovar pinturas ? :s6vhaha:
Claro que não!!!!
Esta máquina vende-se para fazer batidos de chocolate para hidratar quem está a polir manualmente. Um dos efeitos secundários é que, se usada indevidamente na pintura de um carro(quem seria o idiota que o iria fazer... :rofl:) pode remover defeitos da pintura. Mas lá está, quem é que vai usar uma máquina de batidos para renovar pinturas ? :s6vhaha:
lol, batidos de chocolate nao mas umas limonadas caem bem:berlusca:
BrianMay
06-06-2008, 20:19
batidos? limonada? mas isto é um forum de gajas?? CERVEJA GELADA PA!!! :D ao fim de umas quantas os swirls desaparecem sem ser preciso polir :rolleyes: ou pelo menos não se conseguem focar :D
quanto à máquina, ao longo destes meses de polimento calmo do meu carro posso dizer que resulta bem, poderá ser mais "lenta" (ou seja, necessitares de mais passagens) em verniz bem duro, mas para iniciar nestas lides é mais que boa :)
qual o preço final do kit polimento mecanico (esse a 91€ ) ... em quanto fica.. ?..
obrigado..
ps.: so quero mesmo maquina..nada de produtos por enquanto..
qual o preço final do kit polimento mecanico (esse a 91€ ) ... em quanto fica.. ?..
obrigado..
ps.: so quero mesmo maquina..nada de produtos por enquanto..
Perdoa a minha santa ignorância...
mas maquina sem polish?...hum...parece cerveja sem ... ou musse sem....LOL
PS - tou a brincar....percebo a tua ideia...devagar se vai ao longe....
orbital sem polishes, é como um Ferrari de depósito vazio... Não serve para nada LoooL
lolol .,..
mas quem disse que depois nao quero comprar polish ?vou comprar mais tarde.. mas nao essa.. :berlusca:
Já agora isto vai durar até quando?
Até sensivelmente um pouco mais de meio do mês. Eu ficaria grato se fosse até genero 20 de junho pelo menos :berlusca:
eu espero começar a polir ainda este mes:berlusca:
em quanto fica entao kit polimento mecanico mais os 3 produtos(corte,polimento,e acabamento da menzerna) ....com portes e tudo..
preciso saber..se nao nao compro..
em quanto fica entao kit polimento mecanico mais os 3 produtos(corte,polimento,e acabamento da menzerna) ....com portes e tudo..
preciso saber..se nao nao compro..
O drmad que confirme mas com polishes de 500ml ja com portes e tudo nao deve chegar aos 120€:thumb:, se chegarmos aos 10 interessados nao deve chegar a 110€:berlusca:
e diferenca de 20 € ? nesta promocao.. right ?
lê este (http://www.carpremium.net/forum/showpost.php?p=60268&postcount=5) post e faz as contas;)
mais um pro group buy entao :D
+
+
Chemical Guys Crystal Wet Glaze - €16.95
+
Claybar Abrasiva - €5.00
+
portes a cobrança - €11.50
Drmad tens de baixar o numero para 3 para os 17,5€ ou então 15% já ficava contente :berlusca:
ya 15 % .. ja somos 4 ..comigo :D ...
nao custa nada ..baixa la isso pra gente ficar contente :god:
ja mandei vir tudo :rofl:
nao tenho paciencia pra esperar ! Buffer:
la vou eu ter que esperar!!!!!! pelos vistos nao esta em stock..so vem pra semana.. e pra semana acaba o groupbuy nao e verdade ???...mais vale esperar..e ter o desconto entao :D....
mas veja la se faz os 15% entao :D ..pra valer mesmo a pena
Já te ia mandar para um certo sitio...:1018:
"Vamos la pessoal...
Interessados:
cjfge
trltl
CarpoPT"
comigo 4...
o trltl mostrou interesse? Eu estava mesmo a falar no Frade :P
mais ninguem .. ?? maquina tao boa a preço tao acessivel.. preço qualidade excelente... desconto excelente.. que querem mais ? um chupa pa boca ? so se for..
Buffer:Buffer:
Pode ser que haja mais um.....
Novidades nos próximos dias....:berlusca:
Pode ser que haja mais um.....
Novidades nos próximos dias....:berlusca:
Acho bem:berlusca:
Acho bem:berlusca:
e eu tb :berlusca:
Ricardo pepe então? Não te chegas a frente? :D
Levem meninos levem, aproveitem a orbital com desconto!!!!
o GB esta a chegar ao fim, venha ela:thumb:
ricardo pepe
14-06-2008, 12:12
Dá para comprar so a orbital sem os polish?com desconto na mesma
ricardo pepe
14-06-2008, 12:43
Mas que raio de vicio fui eu arranjar isto do detalhe...:D
Devia-me ter ficado por as lavagens à pressão,cockpit spray no interior e aspiração um pouco antes de conseguir semear batatas lá dentro...:s6vhaha::rofl::rofl:
Venha lá então um kit desse para mim cool:
Sendo assim fico com:
Kit polimento I + Menzerna 250 ml
Já não compro mais nada durante o resto do ano!!:rolleyes:
Como devo fazer o pagamento?
Ói.. somos 5? Oh Ricardo tamos quase nos 9 pah.. Ja baixavas mais qq coisita :s6vhaha:
O ricardo...e se formos 6? chegamos aos 15%?????
drmad ! com 6 tem que ser um desconto prai de 15% va la.. ja somos bues..
e com mais 3 pessoas tinhamos os 17,50 % .. kem e que nao quer um kit de polimento com quase 20% de desconto ...
vamos la pessoal .. mais 3 pessoas :thumb: maquina tao boa, para por os carros como novos a :drool::drool:
O GB para poder ter algum interesse foi-lhe retirado o número minimo de participantes e ainda assim já tem uma margem de desconto jeitosa.
Pode-vos parecer pouco mas o serviço de assistência técnica é bastante bom. :thumb:
Salvad0r
15-06-2008, 02:58
Ei la calma! Parece que ainda cheguei a tempo.. Expliquem-me la o que é exactamente o group buy, pq eu de rotativas/orbitais sou um perfeito ignorante!
Será boa ideia adquirir isto sem nunca antes ter pegado em nenhuma maquina do genero nem ter sequer tentado um polimento? Ricardo que me dizes?
Precisava mesmo de um workshop...:idea:
hehe Abraços pessoal ;)
ricardo pepe
15-06-2008, 10:07
Será boa ideia adquirir isto sem nunca antes ter pegado em nenhuma maquina do genero nem ter sequer tentado um polimento? ;)
Pensa que ao comprares o kit estas a fazer um investimento para o futuro:D
"Group-buy" como o nome indica são "compras em grupo "o que é bastante bom, visto que asim podemos ter os produtos com algum desconto extra,e neste caso vale bem apena...
O workshop podes ser que apareça algum!:thumb:
Ei la calma! Parece que ainda cheguei a tempo.. Expliquem-me la o que é exactamente o group buy, pq eu de rotativas/orbitais sou um perfeito ignorante!
Será boa ideia adquirir isto sem nunca antes ter pegado em nenhuma maquina do genero nem ter sequer tentado um polimento? Ricardo que me dizes?
hehe Abraços pessoal ;)
É uma boa compra.
Essa máquina faz o mesmo (ou quase quase) que uma PC por um preço bem mais em conta.
É pena ter uma ergonomia diferente, o que torna o acesso a algumas zonas mais difícil.
hehe Abraços pessoal ;)
para quem nunca pegou numa polidora qualquer ... como eu .. essa e melhor compra ...
Buffer: -» :drool:
ja nos podemos considerar 7 compradores ???? :berlusca:
cjfge
trltl
CarpoPT
dany3d
ricardo pepe
O Frade
Salvad0r
sim ? (quem nao quiser que diga)
assim so faltam dois pros 17,50% :drool:
Confirmados a negrito :
cjfge
trltl
CarpoPT
dany3d
ricardo pepe
O Frade
Salvad0r
ricardo pepe
15-06-2008, 21:44
Vá lá pessoal só mais dois
:n4pclapping::n4pclapping::n4pclapping:
:god::god::god::god::god::god:
Confirmados a negrito :
cjfge
trltl
CarpoPT
dany3d
ricardo pepe
O Frade
Salvad0r
hum...estão ai confirmações a mais....
o Trltl.... confirmou?
Contem comigo
Kit 1 e polish 250ml
AI jasuse.....lá vou eu hipotecar as poupanças pró 2º filho:berlusca::berlusca:
o trltl foi um dos primeiros a querer...
cjfge
trltl
CarpoPT
dany3d
ricardo pepe
O Frade
Salvad0r
hehe Abraços pessoal ;)
boas... cool: ppodemos contar contigo ? va la.. :berlusca:
ricardo pepe
16-06-2008, 23:35
Aproveitem pessoal não sejam forretas isto daqui a dias fecha a loja:n4pclapping:
inda quero o kit este sabado ... por isso quinta feira ja vao mandar as encomendas.. :D sexta feira chega :D ....
APROVEITEM RAPIDO !!! mais nao posso dizer....
depois querem... e nao tem desconto... HAHAHHA :)
ricardo pepe
16-06-2008, 23:44
Tenho que me apressar a fazer o pagamento mas como sei o valor:idea:
este group-buy sem duvida que esta a ser estranho, um grande interesse agora á ultima da hora, ja tenho a maquineta comigo, falta pagar:berlusca:
este group-buy sem duvida que esta a ser estranho, um grande interesse agora á ultima da hora, ja tenho a maquineta comigo, falta pagar:berlusca:e que nao quer o desconto de 17.50% :berlusca:
quem
epah 17,50% era impecavel, mas 12% tambem nao é nada mau, a maquina parece safar-se bem, o problema mais grave é mesmo o fio ser curto:rolleyes:
Mas o GB ja acabou? :rolleyes:
Nao...a data prevista para o fim do GB era meios de Junho...la estamos...o pessoal esta a aparecer muito tarde...:rolleyes:, nao sei se o GB vai ficar aberto mais algum tempo
Nope. Deverá manter-se até ao final da semana.
Nao...a data prevista para o fim do GB era meios de Junho...la estamos...o pessoal esta a aparecer muito tarde...:rolleyes:, nao sei se o GB vai ficar aberto mais algum tempo
nao te preocupes que este sabado inda se vai polir carros :D
tenho um ford fiesta de 89 do pai de um colega meu... jesus.. isso e que vai ser uma reportagem.. :eek: fotos antes e depois.. meu deus..carro ta todo lixado..
Nope. Deverá manter-se até ao final da semana.
Quer dizer que no fim de semana lá te vou xatear é isso? :berlusca:
nao te preocupes que este sabado inda se vai polir carros :D
tenho um ford fiesta de 89 do pai de um colega meu... jesus.. isso e que vai ser uma reportagem.. :eek: fotos antes e depois.. meu deus..carro ta todo lixado..
cuidado com o entusiasmo, ha que ter muitos cuidados no polimento:thumb:...se quiseres posso tentar aparecer por aí e dar uma ajuda;)
Não é que eu tenha muita pressa....sou agarrado à nota:s6vhaha:...
mas como é pra pagar...inda não percebi....
alguém explica pf...
pah..eu em conjunto de mais produtos..mandei vir a cobranca...
mas um admin ou mod que diga o valor final de cada um aqui pra saber..
Salvad0r
17-06-2008, 15:37
Eu ainda tenho que ver o estado das finanças, isto este mes anda apertado. De qq maneira dou uma resposta brevemente!
Abraços
este group-buy sem duvida que esta a ser estranho, um grande interesse agora á ultima da hora, ja tenho a maquineta comigo, falta pagar:berlusca:
Convenhamos que, para muita gente e sobretudo para quem faz disto um passatempo, pode não ser assim tão fácil arranjar de um dia para outro 100€... Com a chegada do verão, previsão do subsídio de férias, etc, talvez haja mais disponibilidade para a compra.
ricardo pepe
17-06-2008, 20:14
Então tive a fazer as contas e dá-me valor total do KIT I + MENZERNA 250ml + Portes= 104.81 euros.
Este valor têm os 12% de desconto incluido.
Acertei ou não?
O melhor é esperar mesmo que o drmad se pronuncie em relação a preços finais e pagamentos...
De qualquer das formas, até ao final da semana o GB ainda está aberto e ainda podem chegar mais interessados. :thumb:
O melhor é esperar mesmo que o drmad se pronuncie em relação a preços finais e pagamentos...
De qualquer das formas, até ao final da semana o GB ainda está aberto e ainda podem chegar mais interessados. :thumb:
entao isso quer dizer que no sabado nao vamos ter o kit polimento em casa ????????
A data de terminio do GB é esta semana.
Em relação a poderem receber a maquina já esta semana é preciso um alinhamento cósmico para tentar ter tudo em stock na 5ª feira e enviar nesse mesmo dia. Em relação ao pagamento da encomenda, se for à cobrança é enviada na 5ª feira caso não seja terá de se esperar pela transferência/comprovativo.
Amanha respondo sobre os valores pois estou super cansado... dia complicado.
quero a cobranca..(como sempre) assim inda recebo na sexta a noite :D
ricardo pepe
18-06-2008, 13:20
Ok vou esperar os valores finais para fazer o pagamento
e pra mandar hoje a encomenda... pra receber amanha..
preciso saber..
Salvad0r
19-06-2008, 13:59
Infelizmente isto ta dificil, nao posso alinhar... fica para a proxima, era sem duvida uma boa oportunidade...
ricardo pepe
20-06-2008, 12:56
Há novidades do GB e valor finais:idea:
Há novidades do GB e valor finais:idea:
realmente ?!? .. ninguem diz nada...
realmente ?!? .. ninguem diz nada...
O drmad é estudante e está em época de exames... Acho que compreendem que o rapaz também precisa de estudar, não? :D
O drmad é estudante e está em época de exames... Acho que compreendem que o rapaz também precisa de estudar, não? :D
sim..mas combinei com meu colega pra polir um carro no sabado..ja nao vamos fazer nada.. :S
sim..mas combinei com meu colega pra polir um carro no sabado..ja nao vamos fazer nada.. :S
e vais combinar algo sem teres a certeza de que vais dispor do material?
isso nunca se deve fazer
e vais combinar algo sem teres a certeza de que vais dispor do material?
isso nunca se deve fazer
ficou a bem dizer combinado pra esta semana...
Podes ligar ao Jaime a ver se ele te arranja isso na extensao:thumb:
Não ficou combinado que era esta semana, eu disse que seria em principio esta semana.
O valor total final depende da configuração e depois como querem receber o material:
Kit de Polimento I + kit 250 - (€91.85 + €23.85)*0.88= €101.80
Kit de Polimento I + kit 500 - (€91.85 + €35.85)*0.88= €112.35
Kit de Polimento II + kit 250 - (€79.95 + €23.85)*0.88= €91.30
Kit de Polimento II + kit 500 - (€79.95 + €35.85)*0.88= €101.90
Levantamento nas extensões: +€3.60
Envio por transportadora: +6kg no peso da encomenda (€7.50 no caso de ir apenas o kit)
Taxa de Cobrança: €4.00
Nota:
Kit I = kit com 3 esponjas
Kit II = Kit com 2 esponjas.
ricardo pepe
20-06-2008, 17:49
Época de exames isso é bem tramado...:rolleyes:
por mim não tenho pressa do kit só queria saber os preços finais só mais naquela de fazer contas,de resto quando vier...
drmad boa sorte com os exames:thumb:
Confirmo entao o meu Kit I + Menzerna 500 para a extensao de Lisboa Sff ;)
da pra ir buscar o kit amanha(sabado)a extensao do porto ? obrigado..
da pra ir buscar o kit amanha(sabado)a extensao do porto ? obrigado..
Liga amanhã de manhã para o DJ, aí por volta das 08:00 que ele acorda cedo. :rofl: :s6vhaha:
Liga amanhã de manhã para o DJ, aí por volta das 08:00 que ele acorda cedo. :rofl: :s6vhaha:
Tens por ai algum kit disponivel?
Tens por ai algum kit disponivel?
Não tenho o kit de polishes 500ml... Só em 250ml...
Não tenho o kit de polishes 500ml... Só em 250ml...
Gaita.. Senao passava por aí amanha de manha se pudesses ;)
ricardo pepe
21-06-2008, 11:59
Para mim um kit I + 250 ml para extensão lisboa.
Posso fazer pagamento na extenção?
boas drmad.. sabes me dizer por quanto ficou tudo, com os produtos que encomendei etc.. e se na segunda feira vais mandar para que na terça chegue a minha casa.. ? :thumb:
Sim em principio as maquinas chegam na 2ª portanto podem ser enviadas logo na 2ª feira. ;)
As máquinas só chegaram hoje e demasiadamente tarde para serem enviadas.
Vão ser enviadas amanha sem falta por Chronopost, seguem também as para o CarpoPT e o Ricardo Pepe para as levantarem em Lisboa.
ricardo pepe
24-06-2008, 22:33
Sendo asim na quinta feira ja posso ir buscar,porreiro!:D
Consolas
02-07-2008, 18:45
Já não vou a tempo..?
Os GB quando acabam deixam de estar disponíveis.
Os tópicos normalmente ficam abertos apenas para discussão entre os interessados de qualquer situação que queiram debater.
Consolas
03-07-2008, 00:29
Raios! ehehe obrigado na mesma!
filipedro
05-05-2009, 18:20
ainda posso encomendar este kit mais o trio de polish??
Este acabou há muito... Já conta com uns largos meses... Tens agora os kits com a Kestrel DAS-6 em promoção.
vBulletin v4.1.3, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.