View Full Version : Escovas para berbequins CG
Boas, a semana passada tive a opurtinidade de ver umas escovas para alcatifas e tapetes da CG em casa do Jaime, estive a ver na DS e há uma preta para tecidos e uma azul que diz que é para PC ou UDM, nao da no berbequim?:idea:
ja alguem experimentou estas escovas?:rolleyes:
A da PC nnão serveno berbequim devido ao encaixe. O encaixe da escova na PC é por rosca, ao passo que o encaixe no berbequim é liso. Usar a escova da PC no berbequim irá deteriorar a rosca, tornando a escova inútilizavel na PC.
A da PC nnão serveno berbequim devido ao encaixe. O encaixe da escova na PC é por rosca, ao passo que o encaixe no berbequim é liso. Usar a escova da PC no berbequim irá deteriorar a rosca, tornando a escova inútilizavel na PC.
Hmm, estou a ver entao é possivel usar no berbequim de forma segura?claro que depois ja nao posso usar na PC...:rolleyes:
cjfge, mas o preço das escovas é exactamente o mesmo, quer seja para PC, quer seja para berbequim... Desde que tenhas um berbequim com regulação de velocidade, estás a vontade. As de bebequim servem sempre. Já as escovas para PC... A PC no interior é tudo, menos ergonómica.
cjfge, mas o preço das escovas é exactamente o mesmo, quer seja para PC, quer seja para berbequim... Desde que tenhas um berbequim com regulação de velocidade, estás a vontade. As de bebequim servem sempre. Já as escovas para PC... A PC no interior é tudo, menos ergonómica.
Vi 4 escovas...uma amarela e outra vermelha que dizem para berbequim...mas acho que sao muito agressivas para estofos:D
esta (http://www.detailstore.pt/product_info.php?products_id=402)para pc/udm tambem tem como opçao para berbequim?:idea:
em Lisboa não tenho essa escova, mas para berbequim. Não sei se o Jaime terá... tenta chatear o drmad. :P
Uma alternativa poderá ser fazer um adaptador PC - berbequim, em que de um lado terias uma rosca onde a escova aperta e do outro terias a ponto para berbequim.
em Lisboa não tenho essa escova, mas para berbequim. Não sei se o Jaime terá... tenta chatear o drmad. :P
Uma alternativa poderá ser fazer um adaptador PC - berbequim, em que de um lado terias uma rosca onde a escova aperta e do outro terias a ponto para berbequim.
Obrigado Junglas de qualquer maneira nao é um investimento prioritario:berlusca:
Fico á espera de reviews...:D
vBulletin v4.1.3, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.