View Full Version : Porter Cable 7424 vs DeWalt443
JoaoJacto
21-03-2006, 20:44
Na vossa opiniao qual destas duas maquinas se comporta melhor ?
Tou indeciso entre as duas...mas inda so tenho o preço da Pc,amanha ja devo ter o preço da Dw :thumb:
Encontrei a Dw aqui http://www.fachagas.pt/frameset.aspx?page=catalogo.aspx
Opinem :yupi3ti:
:offtopic8mg: vi no inter-marché uma parkside por 29.90€ ou 29.90€ (nao me lembro bem :1018: )... acho que já tinha visto que nao era má e por isso aqui fica, nao vi qual era o modelo nem nada era uma rotativa...
abraço
JoaoJacto
21-03-2006, 20:54
Poix...esta é orbital e já vi algum pessoal a comprar por 250e...
Agora gostava era de saber se é mto diferente da Pc...:thumb:
Na minha humilde opinião e nunca tendo experimentado a DW, se tens possibilidade de comprar a PC não penses duas vezes!
Eu tenho uma PC e é brutal, mt facil de trabalhar não mt barulhenta leve e pratica. Mas é como digo, eu nunca experimentei uma DW não posso comparar, mas lá que a PC é brutal lá isso confirmo!
Boa sorte com a maquina seja ela qual for!
abraços
PC... a DeWalt faz uma barulheira à bruta :D
MLVtecpt
21-03-2006, 21:56
Se puderes e conseguires arranjar...PC all the way :thumb:
JoaoJacto
21-03-2006, 22:26
Entao tá mais que decidido!
A experiencia diz tudo :thumb:
Ainda ando a ver a melhor maneira de arranjar Pc...Inda me "passo" da cabeça e a mando vir dos States..só nao sei é depois as taxas de alfandega se me dao alte porrada :thumbsdown:
Obrigadao pessoal :yupi3ti:
Entao tá mais que decidido!
A experiencia diz tudo :thumb:
Ainda ando a ver a melhor maneira de arranjar Pc...Inda me "passo" da cabeça e a mando vir dos States..só nao sei é depois as taxas de alfandega se me dao alte porrada :thumbsdown:
Obrigadao pessoal :yupi3ti:
É melhor contares sempre com isso.
Taxas da alfândega, portes e 21% de IVA. Enfim.. Portugal. Mas mesmo assim penso que não devo chegar aos 250€.. penso eu de que..
Uma dica sobre a importação da pc , e isto não foi ninguem k me disse, é mesmo regra lá dentro da alfandega ;)
Mandam vir a coisa , e NUNCA ponham como gift pq abrem logo , pedem para enviar factura de 25 dolares e pagam 2% sobre os impostos.
Akele abraço
JoaoJacto
22-03-2006, 00:43
Quanto fica em media esses 2%?
É 2% sobre os 25e e tá pago ?Ou inda acresce inda mais alguma coisa?Eu tenho ja aqui alguns contactos de mail´s que me enviaram com o preço,um deles ficame por $215 com 2 esponjas e dois polish´s,ja a contar com $45,05 de portes.
A alfandega costuma cobrar 5€ de despesas de "abertura de encomenda", 21% de iva e mais uma percentagem que varia com o tipo de produto...
JoaoJacto
22-03-2006, 02:26
Uma boa maneira de xular o bom Portugues....:1018:
O ideal era mesmo o que o Racer disse,uma factura com um baixo valor.
Boas :idea:
Eu já tive a oportunidade de usar tanto a PC como a DeWalt e aqui fica a minha opinião. :D
A PC é uma maquina mais silenciosa e mais leve que a DeWalt, mas por exemplo o prato de fixação da Dewalt é maior q o da PC... ou seja dá mais estabilidade á esponja que a PC.
A nivel de velocidade digamos que a Dewalt a 2,5 equivale á PC a 5 e de lembrar que a PC termina na velocidade 6 enquento a Dewalt acaba a 4...
Em suma eu possou uma PC e gosto muito dela mas quando se quer "dar fogo na peça" :yupi3ti: a Dewalt é suberba. :thumb:
Agora a escolha depende da opinião/gosto de cada um. :thumb:
Sobre a alfandega é este o procedimento , se for um valor até 25 dolares ,pagas 2% sobre os impostos e salvoerro é apenas sobre o IVA.
Vou deixar aqui o link do sitio onde comprei a PC :thumb:
http://www.coastaltool.com/cgi-bin/SoftCart.exe/a/port/pr7424.htm?E+coastest
Custa 119 dolares mas já li ppl que comprou abaixo dos 100 :D
vBulletin v4.1.3, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.