View Full Version : Entregas suspensas
A pedido do junglas informo que as entregas de material desde o dia 14 de Abril de 2008 da extensão de Lisboa estão suspensas até confirmação do próprio.
Cumprimentos.
BrianMay
14-04-2008, 20:06
Mau...aconteceu alguma coisa :S
Estejam descansados, logo que possível as coisas voltam ao normal com as entregas programas pelo junglas.
Cumprimentos ;)
Há para ai uns virus pelo ar. É o Junglas, o meu professor de matemática e mais uns quantos pelo país fora.
BrianMay
14-04-2008, 21:56
epa...parece que ataca os gajos que gostam de números.....não saio de casa nos próximos dias pelo sim pelo não :D
"Virus Attack"....e mais 2 que eu conheço....
DE facto é tudo ppl dos números...
Vou meter baixa e trancar-me perto dos selantes e das ceras...:berlusca:
chasdegua
14-04-2008, 23:36
pois eu vi-o no domingo e ele ja não estava nada bem... e andava a trabalhar em vez de estar em casa na cama...
as melhoras para ele ;)
Pois é amigos, isto não anda mesmo nada famoso...
Comecei na sexta-feira com tremores e arrepios de frio sem qualquer motivo aparente. Encharquei-me em antigrippine para no sábado estar minimamente apto a dar fogo á peça no carro de um cliente e amigo. Desde dores em todas as articulações conhecidas e noutras que nem sabia que tinha, a dores em tudo quanto é tecido muscular, dores de cabeça, tonturas...
Mas sábado lá me aguentei... Domingo voltei á carga para tentar acabar o desgramado do carro (depois conto as peripécias...) mas ficaram a faltar alguns pormenores. Tava a ficar frio e as alterações bruscas de temperatura, entre transpirar e arrepios de frio acentuavam-se... Entretanto o dono do carro chegou para ver como estavam a decorrer os trabalhos e conversa puxa conversa... E o belo do Junglas lá ficou ao frio... 2ª-feira comecei um emprego novo e surprise surprise, à hora de almoço tive que sair disparado, cheio de febre e tonturas... Vale que o pessoal lá é ainda melhor do que me tinham descrito... Pessoal 5 estrelas. 5 não, 6!
Desde aí que estou de cama, afónico (amigos, agradeço os telefonemas, mas não consigo falar!!!!!) e mais parece que fui atropelado por um TGV...
Em suma... A Gripe anda aí!!!! Fujam dela!
Espero estar mínimamente recuperado na próxima semana e ser capaz de retomar as entregas.
Obrigado amigos!
As melhoras Pedro:thumb:
Abraço
Mr_Freeze
15-04-2008, 13:37
Pois... Estas mudanças repentinas de clima dão cabo do pessoal :smilie_nono:
As melhoras, Pedro.
Grande Abraço!
Cura-te rápido! :thumb:
E, já agora, boa sorte no novo job!
BrianMay
15-04-2008, 18:22
as melhoras...isso quer é sopas de cavalo cansado :)
as melhoras...isso quer é sopas de cavalo cansado :)
Pá...ele só precisa é de sopa ... o resto já tem...LOL
As melhoras Junglas....
BrianMay
15-04-2008, 19:58
:z7shysterical::z7shysterical:
As melhoras.
Já agora, nao sei se sera aqui a secçao indicada para o post, mas e assim.
Fiz uma encomenda a semana passada e paguei por MB, a encomenda foi expedida na terça feira.
Mas depois na quinta ou sexta voltou para tras, no chronotrace vi que estava em faro, e depois no dia a seguir seguiu para lisboa, onde se encontra hoje. Informei a loja na sexta feira e ainda nao recebi qualquer resposta, nao sei se sera dado ao facto deste senhor se encontrar doente, desejo-lhe mais uma vez as melhoras, mas gostava de saber alguma coisa.
Se vao enviar outra vez, se faço nova encomenda e descontam o valor desta, quais as opçoes que tenho.
Peço desculpa se este nao for o local indicado para esta questao
Cumps
As melhoras Junglas....
:rofl::rofl:
civic ctdi
15-04-2008, 23:28
Desejo-te uma rápida recuperação:thumb:
As melhoras.
Já agora, nao sei se sera aqui a secçao indicada para o post, mas e assim.
Fiz uma encomenda a semana passada e paguei por MB, a encomenda foi expedida na terça feira.
Mas depois na quinta ou sexta voltou para tras, no chronotrace vi que estava em faro, e depois no dia a seguir seguiu para lisboa, onde se encontra hoje. Informei a loja na sexta feira e ainda nao recebi qualquer resposta, nao sei se sera dado ao facto deste senhor se encontrar doente, desejo-lhe mais uma vez as melhoras, mas gostava de saber alguma coisa.
Se vao enviar outra vez, se faço nova encomenda e descontam o valor desta, quais as opçoes que tenho.
Peço desculpa se este nao for o local indicado para esta questao
Cumps
Respondido por mail.
A sede da Detail Store é em Coimbra e não em Lisboa. As extensões não efectuam envios por correio. ;)
Bota um Wisky quente com mel que isso passa...
Isto poe tudo em pé :D
MLVtecpt
16-04-2008, 08:14
Pois é, o amigo Junglas, não se aguentou à bomboca :rofl:
Estive com ele no sábado e no domingo (detalhe oblige :D ) e comprovo toda a porrada que a gripe lhe deu...mesmo assim ainda teve forças e vontade para detalhar o que só demonstra o amor que tem por esta arte!
Companheiro, as melhoras rápidas para que possamos dar mais fogo à peça de preferência sem certos tipos de verniz... (pvt joke ;) )
Se precisares de alguma coisa não hesites em me dar uma apitadela...se bem que agora o que é preciso é sopas (de cavalo cansado ou não :s6vhaha: ) e descanso, muito descanso!
Um abração :thumb:
As melhoras companheiro de extensão :P
As melhoras Junglas....
Eu respondia-te, mas deixo isso para o msn, não vás tu "prender o burro" com a minha resposta. :P
Eu respondia-te, mas deixo isso para o msn, não vás tu "prender o burro" com a minha resposta. :P
se podes dizer no msn...então podes dizer aqui....se "amarrar o burro" só tenho é 2 trabalhos...amarrar e desamarrar...LOL....
As melhoras rápidas Junglas. :thumb:
Olá, boa tarde.
Espero que tudo esteja bem de saúde ....
GHostaria de saber se já há alguma notícia relativa à retoma das entregas e o que é necessário fazer para poder efectuar o levantamento e pagamento de uma encomenda efectuada na loja + uma promoção do site.
Cumprimentos
Pode-se considerar que as entregas estão retomadas, embora ainda a meio gás. As entregas carecem de confirmação prévia, tanto para o local como para a hora da entrega.
Pode-se considerar que as entregas estão retomadas, embora ainda a meio gás. As entregas carecem de confirmação prévia, tanto para o local como para a hora da entrega.
hummmm ........
Então como poderei fazer para pagar e levantar a minha encomenda e o insólito:
1 x Einszett Kristallklar Premium 1.75EUR
1 x Premium Bomb Tire Shine 9.00EUR
1 x Einszett Blitz 6.95EUR
1z Windscreen Clear (insólito) 5.95EUR
Total: 23,65
hummmm ........
Então como poderei fazer para pagar e levantar a minha encomenda e o insólito:
1 x Einszett Kristallklar Premium 1.75EUR
1 x Premium Bomb Tire Shine 9.00EUR
1 x Einszett Blitz 6.95EUR
1z Windscreen Clear (insólito) 5.95EUR
Total: 23,65
Tens pm.
Mr_Freeze
29-04-2008, 17:08
Pedro, as entregas ainda se encontram suspensas? Precisava de um ou dois produtos :):thumb:
Freeze, não, já estão retomadas. Eu é que ainda só estou aí a 80%. :1018:
Mr_Freeze
29-04-2008, 17:57
Freeze, não, já estão retomadas. Eu é que ainda só estou aí a 80%. :1018:
Ok. Vê a PM :thumb:
vBulletin v4.1.3, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.