View Full Version : Lavagem de Motor (Mota)
Nuno320d
12-04-2008, 18:37
Boas, gostava que alguém me desse uma dica, eu lavei a minha mota (motor, quadro), com um detergente muito forte (motul motowash), e deixou algumas manchas brancas no quadro e no motor, ja tentei retira-las com polish mas nada!! Há solução para isto?????
chasdegua
12-04-2008, 19:01
antes de mais... fotos?
Boas já cá tive uma mota que aconteceu lhe isso ;)
Aplica se produto para cromados 1z chrome polish com pano MF e com paciencia sai tudo ;)
Oh yamaha, chrome polish no quadro (superfície pintada) ??? Isso é condenar á morte a pintura... :smilie_nono:
Nuno320d
13-04-2008, 13:38
O quadro é em aluminio, mas o pior é q o motor também esta manchado, como é q eu consigo polir o motor??
Eu ja exerimentei, com polish de cromados, daquele q se vende nos Hiper's, e pouco ou nada resultou!
As manchas são do tipo calcario, e a unica coisa q as elemina é spray de silicone, mas quando se volta a lavar elas reaparecem...
chasdegua
13-04-2008, 13:44
O quadro é em aluminio, mas o pior é q o motor também esta manchado, como é q eu consigo polir o motor??
Eu ja exerimentei, com polish de cromados, daquele q se vende nos Hiper's, e pouco ou nada resultou!
As manchas são do tipo calcario, e a unica coisa q as elemina é spray de silicone, mas quando se volta a lavar elas reaparecem...
produtos dos hiper's n costumam ser grande coisa LOL
experimenta acrysol e um polish para metais de qualidade... da uma vista de olhos na detailstore ;)
Nuno320d
13-04-2008, 19:58
O que é acrysol?
MLVtecpt
13-04-2008, 20:40
O que é acrysol?
Isto! (http://www.detailstore.pt/product_info.php?manufacturers_id=24&products_id=131) ;)
vBulletin v4.0.5, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.