PDA

View Full Version : Workshop Lisboa - local OK, precisa-se data

DrMad
26-03-2008, 00:30
Boas

O próximo Workshop deveria ser realizado em Lisboa em Abril ou Maio mas por questões de espaço tem sido complicado combinar o mesmo.

Gostaria de saber se alguém possui um espaço com as seguintes características para organizar o Workshop:

- Garagem espaçosa
- Ponto de água
- Tomadas Electricas cujo quadro aguente um máximo de 2kW/h

Poder haver gratificação para quem disponibilizar o espaço. :thumb:

Junglas
26-03-2008, 01:00
Assim de repente lembrei-me do Cebola_1. Tinha umas codições bestiais!

MLVtecpt
26-03-2008, 13:32
Chegaste a falar com o contacto que te mandei, Drmad?!? ;)

chasdegua
26-03-2008, 16:42
BrianMay, tinhas-te oferecido certo? LOL

Junglas
26-03-2008, 16:53
O BrianMa ou o SeatFan. :P Acho que um deles se podia chegar a frente :rofl:

cjfge
26-03-2008, 17:00
e que tal uma coisa destas no porto?:D

até era capaz de vos disponibilizar um espaço:berlusca:

chasdegua
26-03-2008, 17:12
e que tal uma coisa destas no porto?:D

até era capaz de vos disponibilizar um espaço:berlusca:
Desta vez ficou combinado para Lisboa, o anterior foi em Coimbra... na vez seguinte é bem possivel que seja no Porto ;)

cumps

cjfge
26-03-2008, 17:15
Espero que sim:D

Kelevra
26-03-2008, 17:22
Desta vez ficou combinado para Lisboa, o anterior foi em Coimbra... na vez seguinte é bem possivel que seja no Porto ;)

cumps

Exacto. O anterior ao de Coimbra foi no Porto.

BrianMay
26-03-2008, 18:39
BrianMay, tinhas-te oferecido certo? LOL

Epa, assim de fininho até daria, o problema é que não são só 6 ou 7 gajos que vão querer estar presentes certamente...e depois já começa a ser mais complicado, aquele piso da garagem por enquanto é "todo meu", mas..... cool:

vejam o número de pessoas que vão estar presentes, mas não posso garantir nada :idea:

Junglas
26-03-2008, 20:52
vejam o número de pessoas que vão estar presentes, mas não posso garantir nada :idea:

O workshop seria num sábado. Se calhar podemos fazer uma poll para ver qual a afluência.

BrianMay indica aí três datas que te sejam convenientes...

BrianMay
26-03-2008, 22:25
se for em Abril tem que ser depois de dia 23 que é um dia critico ;)

mas atençao que eu nao garanto que seja possível...tenho que sondar aqui a situação do prédio e tal

Junglas
26-03-2008, 23:20
Pronto já temos uma possibilidade...

Vá, mais ninguém se chega a frente??? Não há voluntários???

Jean Melim
27-03-2008, 00:11
Amigos, falei com o dono da Auto Fibra Lda. que é em Sintra para saber se ele estava interessado em ceder o espaço dele para fazer esse workshop lá

Ele disse que por ele pode ser, claro que quer saber a data e tudo o mais para poder se organizar...

Aquilo são 2 pavilhões de 400m2 cada...

Mas para podermos "usar e abusar" talvez tivessemos 100m2 disponiveis num deles

Cá fora tem lugar para podermos para os carros a vontade

www.auto-fibra.pt

Depois digam algo se interessar

chasdegua
27-03-2008, 10:30
mas esse espaço na Auto Fibra teria que ser pago?

e aquele espaço na zona de Sintra que o MLVtec tinha falado para se fazerem detalhes... n daria?

cumps

Junglas
27-03-2008, 10:46
mas esse espaço na Auto Fibra teria que ser pago?

e aquele espaço na zona de Sintra que o MLVtec tinha falado para se fazerem detalhes... n daria?

cumps

Os custos inerentes ao aluguer do espaço por um dia inteiro, relegaram essa possibilidade para o fim da tabela.

Jean Melim
27-03-2008, 14:09
Eu falei como o meu amigo e é a borlix :)

Desde que ele possa aprender alguma coisa ;)

DrMad
28-03-2008, 14:08
Eu falei como o meu amigo e é a borlix :)

Desde que ele possa aprender alguma coisa ;)

Os WorkShops estão abertos a todos os que queiram aprender sobre detalhe. Pergunta-lhe sff quais os fins de semana é que ele pode disponibilizar. Apenas precisamos de 1 dia - sabádo, de preferência - em Abril ou Maio.

Vou colocar algumas datas e depois confirma com ele quais é que podem ser:

19 e 20 de Abril
26 e 27 de Abril
3 e 4 de Maio
10 e 11 de Maio
17 e 18 de Maio
24 e 25 de Maio

Podes aproveitar e convidá-lo a aparecer aqui no fórum. ;)

RSenna
31-03-2008, 10:12
Amigos,
Se pretenderem fazer em Setúbal, tenho armazém disponível com 150m2 e corrente trifásica se preciso for :)
Abraço
Senna

SeatFan_
31-03-2008, 14:19
O BrianMa ou o SeatFan. :P Acho que um deles se podia chegar a frente :rofl:

eu até podia, mas no meu caso a minha ex-casa (com garagem de 400m2, aproximadamente) devido ao facto de ser desabitada foi visitada por uns inergúmeos que me roubaram as torneiras com 15 anos. não fosse ter a água fechada á saída da conduta, e aquilo era um chafariz. :1018:

a minha actual garagem, só dá para um carrinho e não pode ser muito grande! :rofl::rofl:

Abraço! :thumb:

BrianMay
31-03-2008, 20:15
SeatFan, não te lembras de nenhuma garagem sem uso ali para os lados do fim do mundo??? :rolleyes: :rolleyes: até tem montes de luzes lá dentro e tudo.....:rolleyes:

SeatFan_
31-03-2008, 21:26
SeatFan, não te lembras de nenhuma garagem sem uso ali para os lados do fim do mundo??? :rolleyes: :rolleyes: até tem montes de luzes lá dentro e tudo.....:rolleyes:

agora que falas nisso... :rofl::rofl::rofl: era capaz de ser complicado dar com aquilo outra vez, mas nada que uma ou duas horinhas de navegação tipo tentativa-erro não resolvesse... :s6vhaha::s6vhaha:

Abraço!

Junglas
31-03-2008, 21:41
Eheheheh

O que a malta precisa é de ponto com água, luz e espaço, para o pessoal todo!

chasdegua
31-03-2008, 23:53
Eheheheh

O que a malta precisa é de ponto com água, luz e espaço, para o pessoal todo!

para mim pode ser vinho... deixo a agua para voçês :rofl:

Duda
01-04-2008, 08:40
para mim so posso dar a confirmaçao se derem uma data pq trabalho por turnos e ja se sabe q é complicado,depois da data confirmada confirmo ou nao se da para ir,quanto ao espaço nao posso ajudar pq nao conheço quem tenha esse tipo de instalaçoes para o pessoal usufruir

trtl
01-04-2008, 15:44
Algumas questões:

- qual será o 'tema' do workshop? já está definido?
- dia exacto? já se sabe ou está dependente do local?
- vai haver comitiva de coimbra com certeza, está a valer car pool? ;)

DrMad
01-04-2008, 22:08
Algumas questões:

- qual será o 'tema' do workshop? já está definido?
- dia exacto? já se sabe ou está dependente do local?
- vai haver comitiva de coimbra com certeza, está a valer car pool? ;)

Ainda está tudo em aberto. ;)

Jean Melim
05-04-2008, 23:38
Amigos desculpem lá...

Estive ausente e não pude falar com o meu amigo...

Mas na segunda feira já falo com ele e caso haja possibilidade a nível de datas já se tratará de tudo...

Cumps

Jean Melim
10-04-2008, 22:12
Boas... agora quem tem andado ausente é o meu amigo...

Continuo sem vos poder dar uma resposta precisa... :S

GTcuore
15-04-2008, 18:35
Amigos, falei com o dono da Auto Fibra Lda. que é em Sintra para saber se ele estava interessado em ceder o espaço dele para fazer esse workshop lá

Ele disse que por ele pode ser, claro que quer saber a data e tudo o mais para poder se organizar...

Aquilo são 2 pavilhões de 400m2 cada...

Mas para podermos "usar e abusar" talvez tivessemos 100m2 disponiveis num deles

Cá fora tem lugar para podermos para os carros a vontade

www.auto-fibra.pt (http://www.auto-fibra.pt)

Depois digam algo se interessar

Este parece um sitio fixe!!!!

Amigos,
Se pretenderem fazer em Setúbal, tenho armazém disponível com 150m2 e corrente trifásica se preciso for :)
Abraço
Senna

A coisa a compor-se....:n4pclapping:

para mim pode ser vinho... deixo a agua para voçês :rofl:
:s6vhaha::thumb:

Jean Melim
17-04-2008, 01:13
O lugar é engraçado sim... mas ele não estando cá não se pode avançar com nada...

enfim... seja num lado seja noutro vai ser optimo

:thumb:

trtl
06-05-2008, 17:04
Há novidades sobre isto?

Junglas
06-05-2008, 17:23
Jean, em que pé estão as conversações com a auto-fibra?

Parece-me ser o local que poderá reunir mais consenso e melhores condições.

Jean Melim
09-05-2008, 04:13
Boas amigo...

Estive fora estes 3 dias a detalhar mais um clássico :) e nao sei de nada.. vou tentar falar come le amanhã para marcarmos isso

Cumps

Jean Melim
09-05-2008, 15:59
Estive agora mesmo a falar com ele...

Ele diz que até ao fim de Junho tem os dois armazens a trabalhar a full, por isso não dá para fazer nada até Junho...

Não quer dizer que depois não dê :S

tambem acho que era o lugar ideal :(

Globy
20-05-2008, 13:45
Em principio quantas pessoas é que seriam? 5,6, 15,20?

Junglas
20-05-2008, 14:23
Em principio quantas pessoas é que seriam? 5,6, 15,20?

O pessoal que se manifeste, mas entre 15 a 20 pessoas, seria uma boa estimativa.

chasdegua
20-05-2008, 16:12
eu, se puder vou

cjfge
20-05-2008, 16:13
se o gasoleo estivesse abaixo de 1€/Litro tambem era capaza de ir:s6vhaha:

chasdegua
20-05-2008, 16:14
se o gasoleo estivesse abaixo de 1€/Litro tambem era capaza de ir:s6vhaha:
se em vez de vires a 200 a matar mosquitos vieres a 100/120 gastas metade do gasóleo :P

cjfge
20-05-2008, 16:21
se em vez de vires a 200 a matar mosquitos vieres a 100/120 gastas metade do gasóleo :P

Nops...200km/h media de 8L/100km, 100/120...5,5L/100km, ja consegui fazer uma media de 3,7L em 40km:D...mas podes crer que agora é mesmo para a poupança...muito raramente passo das 2500rpm, mesmo a gastar 5L/100km tinha de fazer 600km (ida e volta)...o que dava um total de 42€ so em gasoleo...quando comprei o carro com 50€ ia ao algarve e vinha (1200km):rolleyes:...e so la vao 3 anos e meio:1018:

johny-
20-05-2008, 18:11
tb me é dificil dizer que sim ou não sem ter ideia da data...

Globy
20-05-2008, 20:42
Eu principio consigo arranjar um espaço bom (ex oficina da peugeot) mas tenho de saber mais pormenores sobre o assunto não queria tar a falar com a pessoa sem ter certezas de nada, é que é um bocado xato estar a falar de coisas e depois não ser nada.

Duda
24-05-2008, 22:49
para ser sincero gostava imenso de participar mas muito sinceramente depende da data porque trabalho em laboraçao continua,e é sempre rotativo,assim q colocarem a data eu digo mas era uma excelente iniciativa se a adesao for porreira

Crow
06-07-2008, 23:23
Boas.

O workshop já foi realizado? Este assunto ainda se encontra em discussão?

Sei que sou novo por aqui mas disponho de um espaço interessante para a iniciativa...se precisarem de alguma coisa disponham.

Seria muito bom para me estrear no detalhe!

Cumps.

DrMad
07-07-2008, 01:28
Boas.

O workshop já foi realizado? Este assunto ainda se encontra em discussão?

Sei que sou novo por aqui mas disponho de um espaço interessante para a iniciativa...se precisarem de alguma coisa disponham.

Seria muito bom para me estrear no detalhe!

Cumps.

Podes colocar mais info. ;)

Crow
07-07-2008, 01:39
Disponho de um armazem proximo da zona de Sintra com as condições que são apresentadas na primeira pagina.

Dispoe de agua, electricidade e espaço (axo eu) mais que suficiente para um workshop.
Poderá ser usado num sabado ou num domingo sem problemas. Basta organizar com algum tempo de antecedencia para dar uma arrumação caso ache necessario.
Tem estacionamento privativo cá fora para muitos carros.

Se calhar o ideal era alguem da organização deste evento se deslocar ao espaço e ver se existem condições para o efeito.

Se precisarem de mais infos para saberem se vale a pena ver o espaço disponham.

Cumps.

clay
07-07-2008, 02:23
Disponho de um armazem proximo da zona de Sintra com as condições que são apresentadas na primeira pagina.

Dispoe de agua, electricidade e espaço (axo eu) mais que suficiente para um workshop.
Poderá ser usado num sabado ou num domingo sem problemas. Basta organizar com algum tempo de antecedencia para dar uma arrumação caso ache necessario.
Tem estacionamento privativo cá fora para muitos carros.

Se calhar o ideal era alguem da organização deste evento se deslocar ao espaço e ver se existem condições para o efeito.

Se precisarem de mais infos para saberem se vale a pena ver o espaço disponham.

Cumps.

Isso era espectacular. Malta aproveitem. ;)

abraço :D

Junglas
07-07-2008, 09:41
Do staff, o membro que está mais perto de Sintra é o MLVtecPt. Seria porreiro ele dar aí um pulo para ver as condições.

O ideal seria um espaço que pudesse albergar cerca de 20 pessoas mais um carro que seria a cobaia do workshop. Se ainda por cima tem espaço no exterior com estacionamento, tanto melhor! Já ninguém pode dizer que não vai por falta de local para estacionar...

Crow
07-07-2008, 11:44
O espaço em questão situa-se numa zona industrial...tem espaços reservados para estacionamento e visto o evento ser realizado ao fim de semana quando todas as empresas estão fechadas, existem lugares mais que suficientes.

O portão de entrada do armazem onde existe ponto de agua e electricidade tem 5 metros de largura e o espaço para colocar o carro poderá ir até um comprimento de 10m.

A largura a seguir à passagem do portão poderá ir até um maximo de 8metros...

Tem bastante espaço envolvente onde se poderão colocar de improviso umas paletes para a malta se poder sentar a assistir.

Não é nenhum luxo mas acho que serve...

Junglas
07-07-2008, 12:07
Não é nenhum luxo mas acho que serve...

Não é luxo que s eprocura, mas sim um local funcional. ;)

De grosso modo estamos a falar de uma zona com 5mx8m = 40m^2 é isso?

Parece-me bem razoável para o que se pretende. Como falaste em armazém, presumo que seja coberto. É essencial que a zona de trabalho esteja a sombra e abrigada de vento.

A ideia do workshop é tirar dúvidas ao pessoal, e possibilitar o teste de novos produtos, ensaio de novos acessórios...

Oh Marcoooooo vê lá das tuas possibilidades.

DrMad
07-07-2008, 12:27
Em termos de espaço é mais que suficiente, agora é só ver se um dos membros do staff se disponibiliza ou tem tempo para conhecer o espaço. ;)

Crow
07-07-2008, 12:40
Junglas, O portão tem 5 metros de largura...a zona de trabalho para ter o carro é a seguir ao portão e tem mais ou menos 8m x 10m. Existe mais espaço envolvente mas pensei em reserva-lo para o pessoal poder assistir...
O espaço é coberto e com o portão fechado fica abrigado do vento e do sol.

O MLVtecPt tem o meu contacto de e-mail...enviei-lhe uma PM à uns dias...ele que entre em contacto comigo se estiver interessado em vir ver o espaço.

Cumps.

MLVtecpt
07-07-2008, 13:41
Junglas, O portão tem 5 metros de largura...a zona de trabalho para ter o carro é a seguir ao portão e tem mais ou menos 8m x 10m. Existe mais espaço envolvente mas pensei em reserva-lo para o pessoal poder assistir...
O espaço é coberto e com o portão fechado fica abrigado do vento e do sol.

O MLVtecPt tem o meu contacto de e-mail...enviei-lhe uma PM à uns dias...ele que entre em contacto comigo se estiver interessado em vir ver o espaço.

Cumps.

e-mail enviado ;)

chasdegua
09-07-2008, 15:07
o problema é que o pessoal agora começa a ir de ferias... eu por exemplo vou o mes de Agosto todo...

Junglas
09-07-2008, 15:12
o problema é que o pessoal agora começa a ir de ferias... eu por exemplo vou o mes de Agosto todo...

E quem puder comparecer, comparece, quem não puder, aguarda pelo próximo workshop. :thumb:

Havia as tertúlias, mas como acabou por nunca aparecer ninguém, foi proposto que os users as agendassem... Há dois meses que não se fala em tertúlias. ;)

CarpoPT
09-07-2008, 20:10
Eu faço turtulias cada vez que vou xatear o Junglas à extensao.. :berlusca:

O gajo quando saio de lá até respira fundo :s6vhaha:

Ora eu alinho nesse workshop, se quiserem eu posso tentar arranjar algo aqui para estes lados tambem.

O engraçado (nao sei se foi referido ou nao) era fazer o tal workshop numa oficina onde se fizesse pintura para eles verem bem a m"#$a que fazem quando entregam os carros aos clientes..:s6vhaha:

MLVtecpt
24-07-2008, 23:28
Bem o local está encontrado...agora sugiram datas :thumb:

Junglas
24-07-2008, 23:52
final de agosto, princípio de setembro

Onibas
25-07-2008, 11:18
Princípio de Setembo parece-me melhor. Agosto continua a ser o mês de férias por eleição. Por acaso estou de férias na 2ª quinzena de Agosto, mas isso é só um pormenor. :rofl:

cjfge
25-07-2008, 11:27
Em Agosto era quase garantido que aparecia, em Setembro...nao sei...talvez:D

johny-
25-07-2008, 12:33
2ª quinzena de agosto ou entao num dos primeiros f-d-s de Setembro.

Globy
25-07-2008, 13:06
la po fim de Agosto

cjfge
25-07-2008, 13:14
admins adicionem uma votaçao para datas...é mais facil:thumb:

CarpoPT
25-07-2008, 17:28
Se fizerem em Agosto nao deverei comparecer ;) So a partir do segundo fim de semana de Setembro. :rolleyes: