View Full Version : IIª Tertúlia detalhística - 01/04/2008
Como é pessoal, dia 01 estamos no local habitual para mais uma pequena tertúlia?
Data : 01/04/2008 (Terça-feira)
Local de encontro : Odivelas Park piso -2, zona amarela
Hora do evento : 21:15
Isto era fixe mas era aqui no norte carago
Jaime pronuncia-te:D
chasdegua
19-03-2008, 15:51
como ja tinha dito... se vai ser sempre durante a semana ontem foi a 1ª e ultimavez que fui a um... tou em setubal a semana toda e não venho a odivelas de propósito...
bom café ;)
chas, tal como também te disse, se tiver que optar entre detalhe e a minha família, também podes ter a certeza que não hesito. Vocês são gajos fixes, mas a minha miúda tá acima de tudo.
chas, tal como também te disse, se tiver que optar entre detalhe e a minha família, também podes ter a certeza que não hesito. Vocês são gajos fixes, mas a minha miúda tá acima de tudo.
X2:thumb:
MLVtecpt
19-03-2008, 23:05
X2:thumb:
Malta que ainda não se casou está visto! :rofl::rofl::rofl:
A ver se consigo aparecer desta vez...:D
Malta que ainda não se casou está visto! :rofl::rofl::rofl:
A ver se consigo aparecer desta vez...:D
LoooL
Tu tá mas é "cadelinho" que é mais fácil escapares depois de jantar durante a semana, do que baldareste num fim de semana... LoooL
BTW preciso de falar contigo...
Isto era fixe mas era aqui no norte carago
Jaime pronuncia-te:D
Faço tuas as minhas palavras, isso no Porto é que era...
então bota lá um café aki no norte. pode ser no norte shopping por exemplo em dias e horas a combinar.
cums
SeatFan_
21-03-2008, 00:13
hmm... tendo em conta que tenho uma encomenda pendente, trago de bónus uma tertúlia? :s6vhaha: parece-me muito bem! :rofl:
btw, eu sou o gajo dos tubinhos do klima-cleaner... :s6vhaha: e quanto a isso basta um, não sou tão picuínhas! :thumb:
Abraço e até lá!:n4pclapping:
Dia 1 devo aparecer. Se for mentira avisem. :D
hmm... tendo em conta que tenho uma encomenda pendente, trago de bónus uma tertúlia? :s6vhaha: parece-me muito bem! :rofl:
btw, eu sou o gajo dos tubinhos do klima-cleaner... :s6vhaha: e quanto a isso basta um, não sou tão picuínhas! :thumb:
Abraço e até lá!:n4pclapping:
Dia 01 é de terça-feira a oito dias. Se conseguires aguentar a ansiedade até lá, recebes tudo nesse dia. E vais ter que levar tudo aquilo a que tens direito! :D
E estou a pensar em adicionar ainda mais qualquer coisa às tertúlias... ;)
MegaCC Qdo e a cafezada do Nuorte?
Trabalho este FDS mas para semana Fico mais livre.
Abraço
Fx
o ppl daki que diga de sua justiça... mas era boa ideia uma cafezada ;)
SeatFan_
21-03-2008, 13:23
Dia 01 é de terça-feira a oito dias. Se conseguires aguentar a ansiedade até lá, recebes tudo nesse dia. E vais ter que levar tudo aquilo a que tens direito! :D
E estou a pensar em adicionar ainda mais qualquer coisa às tertúlias... ;)
pensava que era nesta 3ª... :1018:
sendo assim não vou poder ir, tenho aulas ás 8 da manhã no dia 2, e esta semana só tenho aulas a partir de 5ª!
quando tenho aulas ás 8 da manhã no dia seguinte, deito-me normalmente ás 22.15... um gajo tem que dormir! :rofl:
Abraço!
Mr_Freeze
21-03-2008, 15:06
Pessoal do Norte, não sei se repararam, mas têm disponíveis tb a secção da Extensão do Porto para organizarem as vossas cafézadas ;)
ReDaLeRt
21-03-2008, 15:23
Pessoal do Norte, não sei se repararam, mas têm disponíveis tb a secção da Extensão do Porto para organizarem as vossas cafézadas ;)
Nada disso. O que o ppl curte é offtopic! :berlusca::rofl:
BTW, podiamos começar por fazer umas demos de produtos nestes encontros. É uma boa maneira de experimentar produtos novos a baixo custo. :thumb:
[[]]
obrigado freeze, mas sem ti e sem o redalert nao consguiria reparar na nova secção. agora já nao tenho desculpas para o off topic
MLVtecpt
22-03-2008, 17:46
Nada disso. O que o ppl curte é offtopic! :berlusca::rofl:
BTW, podiamos começar por fazer umas demos de produtos nestes encontros. É uma boa maneira de experimentar produtos novos a baixo custo. :thumb:
[[]]
Daí a minha paixão pelas embalagens de 75ml ;)
ReDaLeRt
22-03-2008, 18:12
Daí a minha paixão pelas embalagens de 75ml ;)
Queria ver a Collinite 476 numa embalagem de 75 ml. :berlusca:
[[]]
MLVtecpt
22-03-2008, 19:27
Queria ver a Collinite 476 numa embalagem de 75 ml. :berlusca:
[[]]
Mas já houve aqui quem a dividisse em 4, partilhando com +3 pessoas, ficando cada uma com quantidade suficiente para várias enceradelas :D
E estou a pensar em adicionar ainda mais qualquer coisa às tertúlias... ;)[/QUOTE]
Boas. Mas afinal o que é isto das tertúlias? (Rookie)
É só mesmo a tal cafezada ou tem outras coisas ainda mais interessantes?
Boas. Mas afinal o que é isto das tertúlias? (Rookie)
É só mesmo a tal cafezada ou tem outras coisas ainda mais interessantes?
cafézada não é bem bem neste fórum.
As tertúlias são essencialmente encontros destinados a conversar sobre detalhe onde está pensado adicionar algo mais... Revelo o quê no próximo encontro. :D
:rolleyes: ok. Fico à espera:thumb:
BrianMay
24-03-2008, 17:51
cafézada não é bem bem neste fórum.
As tertúlias são essencialmente encontros destinados a conversar sobre detalhe onde está pensado adicionar algo mais... Revelo o quê no próximo encontro. :D
gajas gajas gajas? :P isso e que era bom...isso ou eu não falar tanto :P
então??? vamos ficar por aqui?
marquem lá uma data porreira!!! :)
então??? vamos ficar por aqui?
marquem lá uma data porreira!!! :)
?!?!?!?
O dia 01/04 ainda não passou... O encontro está marcado para essa data.
Sorry... foi do offtopic!
era para o pessoal do porto que nunca mais disse nada!!
Sorry... foi do offtopic!
era para o pessoal do porto que nunca mais disse nada!!
Ah ok, não tinha percebido...
Existe um sub-fórum para a extensão nortenha da detailstore. Abre lá um tópico para espicaçar o DJ. :D
É isso!
Eu vou estar com ele na 2ªf por causa de uma encomenda e já o pico! :D
vBulletin v4.1.3, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.