View Full Version : Tertúlia detalhística
A pedido de várias famílias, realiza-se amanhã, 18/03, a primeira tetúlia detalhística.
O ponto de encontro será no piso -2 do Odivelas parque, zona amarela lugar 1U onde normalmente se efectuam as entregas.
O encontro será as 21:15 para dar tempo ao pessoal para jantar e depois vamos beber uma cafézada ao Odivelas Park.
A partir de Abril, na primeira terça-feira de cada mês, repetir-se-á o encontro tertúliano.
:gathering:
E participantes para a tertúlia???
Não me digam que me cravaram e agora não aparece ninguém!
hoje vai haver a primeira.
A próxima será dia 01/04/2008 (e não não é mentira!!!)
BrianMay
18-03-2008, 19:00
sempre há encontro? eu queria dar lá um salto para entregar uma coisa ao jonhy-, mas nao devo pder ficar para a cafezada :(
Brian o que tiveres para entregar ao johny- podes deixar comigo.
Mr_Freeze
18-03-2008, 19:11
Eu vou! Preciso de falar ctg tb ;)
BrianMay
18-03-2008, 19:31
Brian o que tiveres para entregar ao johny- podes deixar comigo.
Eu sei, se ele não tiver lá quando eu chegar (isto se conseguir ir) deixo lá na mesma...se ele não aparecer alguem vai ganhar uns sensores electromagneticos :P lol
chasdegua
18-03-2008, 20:30
bem, eu vou!
mas devo chegar um nadinha atrasado... ainda não jantei...
te ja ;)
ReDaLeRt
18-03-2008, 20:36
Sou gajo para lá aparecer. :thumb:
Alguém oferece-se como cobaia? :D
[[]]
BrianMay
18-03-2008, 20:51
eu vou...vou so libertar o tripeiro que há em mim e já lá dou um salto ;) esperem por mim no 02 :)
chasdegua
18-03-2008, 21:08
Sou gajo para lá aparecer. :thumb:
Alguém oferece-se como cobaia? :D
[[]]
cobaia para...?
Epah, sou agora é q vi... Têm de marcar os encontros c mais antecedência. A ver se para a próxima apareço.
E então, quem foi? Foi porreiro?
Mr_Freeze
19-03-2008, 00:47
Venha de lá o próximo :thumb:
Recomenda-se a tertúlia :n4pclapping:
chasdegua
19-03-2008, 01:01
foi porreiro sim sr...
Foi porreiro, sim sr!!!
Menos porreiro foi agora vir na A1 a apanhar com um xenon manhoso de um Golf.. Devia estar a gostar de ver a p€ida linda e "limpinha" do meu Clio..
Foi porreiro, sim sr!!!
Menos porreiro foi agora vir na A1 a apanhar com um xenon manhoso de um Golf.. Devia estar a gostar de ver a p€ida linda e "limpinha" do meu Clio..
LoooL Tu e Lisboa têm sempre histórias para contar! :D
Foi marcado um bocado em cima da hora... Mas já foi marcado ontem. :D
A peóxima está marcada para dia 01 de Abril.
Mr_Freeze
19-03-2008, 01:16
Foi porreiro, sim sr!!!
De um Golf do Xúne :berlusca:
Meteu-se logo atrás de nós, qdo o ultrapassámos :rofl:
chasdegua
19-03-2008, 01:17
LoooL Tu e Lisboa têm sempre histórias para contar! :D
Foi marcado um bocado em cima da hora... Mas já foi marcado ontem. :D
A peóxima está marcada para dia 01 de Abril.
Dia das mentiras... :rofl:
será mesmo? lol
Dia das mentiras... :rofl:
será mesmo? lol
Ainda vou pensar nisso. :P
De um Golf do Xúne :berlusca:
Meteu-se logo atrás de nós, qdo o ultrapassámos :rofl:
Ainda por cima na faixa do meio, para mandar com varrimento de berma...
Ele que faça boas viagens e, se bater, que bata longe de alguém.
chasdegua
19-03-2008, 01:39
eu vim atrás do johny... e ele não vinha propriamente devagar LOL
tive que por o pé a fundo pela 1ªvez em quase 700km's LOL
ReDaLeRt
19-03-2008, 01:42
Recomenda-se mais galhofada como hoje. :n4pclapping:
Já traziam eras umas moçoilas de traços formosos, especialmente para umas lavagens à Detalhe. Para "quartel dos bombeiros" já me chega a Torre Norte. :berlusca::rofl::rofl::rofl:
j/k :thumb:
[[]]
Sempre te podes "aviar" na torre sul e no edificio a noroeste (só espero que estejamos a falar da mesma coisa).. Trazes 4.
Eu, como tenho comercial, não posso ajudar muito...
ReDaLeRt
19-03-2008, 01:59
Sempre te podes "aviar" na torre sul e no edificio a noroeste (só espero que estejamos a falar da mesma coisa).. Trazes 4.
99% são "homens de mini-saia".
(OK, eu não disse isto... :rofl:)
[[]]
Oh pá, se isso está assim, deixa-te estar quieto que alugo uma ford transit e levo daqui umas freaks e umas rastafaris todas liberais... Tb há "meninas-bem" armadas em artistas. Quais é que preferem??
Qdo aí estive, a torre sul (mais propriamente a esplanada) ainda era o sitio onde se podia ver umas coisinhas... Alias, foi por isso que eu estive quase, quase a passar a matematica discreta...
Oh pá, se isso está assim, deixa-te estar quieto que alugo uma ford transit e levo daqui umas freaks e umas rastafaris todas liberais... Tb há "meninas-bem" armadas em artistas. Quais é que preferem??
Qdo aí estive, a torre sul (mais propriamente a esplanada) ainda era o sitio onde se podia ver umas coisinhas... Alias, foi por isso que eu estive quase, quase a passar a matematica discreta...
Não seria mais matemática indisreta???? :rofl:
A Torre Sul e o pavilhão poente (não é o multi-disciplinar, é aquele onde dizem que formam engenheiros civis) são fantásticos... Pelo menos na altura em que eu lá andei!
carlos traz umas "meninas-bem" que são bem vindas! :D
redalert 99% da totalidade das 8 presentes nos 5 anos do mestrado integrado?? :D
BrianMay
19-03-2008, 10:10
meus caros amigos...meninas é do lado de fora dos muros...junto ao portão da LEIC a partir das 14.30 já começam a aparecer :rofl:
tive pena de ter vindo embora mais cedo, mas eu sei que vocês agradeceram porque eu falo pelos cotovelos ;) fico a aguardar pelo próximo encontro, vamos ver se já levo o meu carro Buffer:
mas ja se fala de meninas por aqui?? :rofl:
Mr_Freeze
19-03-2008, 11:29
O Rover n dava mais que 60km/h? :rofl::rofl: :berlusca:
eu? nem passei dos 150km/h cool:
é o meu prob, nao posso apanhar estrada boa...
por isso é que a media nao desce dos 8l/100...
chasdegua
19-03-2008, 12:35
eu? nem passei dos 150km/h cool:
é o meu prob, nao posso apanhar estrada boa...
por isso é que a media nao desce dos 8l/100...
pois nao... mas mal saías duma curva era pé a fundo LOL
eu até nem era pa ir pela CREL, mas como inda ia meter gota ao Jumbo, fui gastar o que la restava LOL...
não sei em que zona de massamá moras, mas não sei se compensa ires pela CREL... são 50cent de portagem né?
cumps
não sei em que zona de massamá moras, mas não sei se compensa ires pela CREL... são 50cent de portagem né?
Sim, são 50 cêntimos e sim, compensa, gastas mais do que 300ml indo por belas, queluz ou pela Amadora...
exacto, ao preço a que a gasolina está mais vale pagar portagens...
chasdegua percebes agr a conversa dos pneus e coilovers? :D
eu so me meti nisto do detalhe para reduzir o atrito aerodinamico da
pintura :rofl:
Mr_Freeze
19-03-2008, 13:04
Por isso é q eu perguntei se o BTS se evaporava.. Tal é a aerodinâmica dos pneus :rofl::rofl:
BrianMay
19-03-2008, 13:19
Não tens muita vantagem em ter a pintura perfeitamente "limpa", aliás, vai criar um turbilhão de ar no limiar da chapa e vai ter efeitos negativos...(pensa nos fatos dos nadadores por exemplo ;)) a superfície "perfeita" só é vantajosa em fluídos relativamente viscosos, o que não é o caso do ar ;)
Não tens muita vantagem em ter a pintura perfeitamente "limpa", aliás, vai criar um turbilhão de ar no limiar da chapa e vai ter efeitos negativos...(pensa nos fatos dos nadadores por exemplo ;)) a superfície "perfeita" só é vantajosa em fluídos relativamente viscosos, o que não é o caso do ar ;)
Vai nada... As moléculas de ar até se afastam para passar um carro detalhado, pelo que um detalhado não necessita de ser aerodinâmico... Desloca-se no vácuo :rofl:
vBulletin v4.1.3, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.