View Full Version : Opinião sobre máquina de polir
Olá a todos,
Apareceu-me hoje um negócio de uma máquina de polir, a Einhell bmp 500 bavaria. Eu queria saber se é jeitosa e se dá para alguns trabalhos simples. Eu não sou profissional e nunca utilizei uma máquina de polir mas estou farta de polir à mão. Assim também a utilizava para colocar a cera porque já estou a ficar com uns braços musculados e tenho mais três carros na garagem à espera de um detalhe!Buffer: Buffer: Buffer: -> :1018:
As características:
- "As oscilações excêntricas da APM 250E imitam o movimento circular que a mão faz na situação
de polir, mas sem o esforço físico que daí advém.
A polidora é fornecida com um kit de duas boinas, uma de tecido e uma de matéria sintética."
-Dados técnicos:
Alimentação: 230V~50Hz
Motor: 120Watt
Oscilação: 3.000 r.p.m.
Diâmetro do prato de polir: 240mm
Ainda não procurei, mas é fácil arranjar esponjas para esta máquina? É que me parece ter um prato muito grande.
Obrigado
http://i3.ebayimg.com/01/i/000/bd/ce/39eb_1.JPG
boa para polir tacos de casa :rofl:
Não recomenda se para trabalhos de detalhe
Pois, também pensei nisso. E já agora, que máquina recomenda, a um baixo custo, inferior a 50 euros? É que não posso dar mais que isso.
Boas
Tens o kit mecanico na loja. O kit vem com a polidora ,2 ou 3 esponjas e uma fita isoladora.
È a máquina ideal para se começar a tratar das nossas máquinas. :)
Está jeitoso, mas já fica fora do meu orçamento. Acho que vou ter mesmo de esperar para comprar uma máquina!:rolleyes:
A questão é que para além da máquina vais ter de comprar as esponjas. A máquina em si fica por volta dos 50 euros.
79,95 - 27.90 - 2.50 = 49.55 euros.
Se calhar o melhor será aumentares um pouco o orçamento também para incluir os polishes e depois poderás começar a efectuar os polimentos à maquina. :thumb:
eu já testei cm aluns mebros do fórum e a máquina do kit é mesmo mt boa!
diana, se a quiseres ver já sabes onde moro :P
Essa Einhell é muito boa!!!!