PDA

View Full Version : [Novidade] The Edge Scrub Daddy

DrMad
07-03-2008, 16:52
Infelizmente não costumo ficar com as mãos tão sujas quanto o necessário para usar este produto e como tal deixo aqui as imagens fornecidas pelo fabricante.
O JeTBoy já teve oportunidade de confirmar a eficácia deste produto mas não fez qualquer review... :1018:
Nem tudo é mau dado que esta tarefa poderá ficar para um membro que queira adquirir este produto fazer uma review em português e se habilitar a ganhar um vale de desconto no valor do produto.

THE EDGE SCRUB DADDY

http://www.dedicationtodetail.com/images/scrub/edge07_scrubdad-B-2fS.jpg

Video demonstrativo (em inglês)

m4lPG2iN5Vo

PVP: €5,95

Junglas
07-03-2008, 17:06
Ainda este fim de semana estive para o testar... Estive a fazer uma reparação na parte inferior do carro e como é óbvio fiquei com as mão imensamente sujas... Infelizmente não tinha em casa o scrub para testar. :(

BrianMay
07-03-2008, 17:19
o sabao azul funciona bem, mas isto dava um jeitao na oficina...se tivesse agua quente :D

parece um produto interessante :)

DrMad
07-03-2008, 20:13
O sabão azul funciona bem mas depende de o que tens nas mãos. Se for apenas sujidade funciona bem mas com óleos demoras muito tempo a lavar as mãos, se a água estiver gelada quanto mais depressa nos despacharmos melhor. :D

ReDaLeRt
07-03-2008, 20:29
Manda-me uma. Eu faço de cobaia. :D:D:D

Já há em Lisboa? :thumb:

[[]]

PS: Curtia testa-la vs massa que se usa em oficinas para limpar as mãos. :D

BrianMay
07-03-2008, 22:14
para o oleo continuo a usar um pouco de areia para esfregar as mãos, resulta bem e há na oficina :)

pelo que percebi a esponja necessita de água quente/morna para "amolecer", quando a mim parece-me o único contra, mas tambem só me estou a basear no vídeo...ainda hei-de comprar uma para experimentar :)

chasdegua
08-03-2008, 11:02
Eu já a vi lá na loja e sinceramente não me despertou muito á atenção...
Pareceu-me um bom utensílio para lavar as mãos, mas daí a ser uma esponja milagrosa que lava as mãos (muito sujas) como se nada fosse vai uma grande distância...
Nada como experimentar…
Mas acredito que seja boa para lavar mais facilmente as mãos quando sujamos as mãos naquelas rápidas incursões na mecânica dos nossos carros LOL (pó preto, óleo, ferodo, enfim, essas coisas…)

cumps