PDA

View Full Version : Extensão do Porto - opiniões e sugestões

dJ
05-03-2008, 19:26
Seguindo a ordem de ideias do meu amigo Junglas, deixem aqui as vossas opiniões, sejam elas boas ou más, e tb sugestões para um melhor funcionamento :thumb:

fla_psi
05-03-2008, 20:46
Parece que vou inaugurar o tópico...
Para a extensão do Porto saem...... 6 estrelas!
Local facilmente acessível, grande leque de opções de horários para levantar as encomendas e a simpatia do dj, ate dá gosto fazer uma encomenda para passar um tempinho numa agradável cavaqueira com quem percebe!
Boa sorte para tudo!

cjfge
06-03-2008, 09:10
Nao conheço ainda a extensao por isso nao me posso pronunciar, quanto á ideia das extensoes...fantastica...assim ja podemos encomendar um ou 2 produtos sem nos preocuparmos com os portes:thumb:

P.S: A extensao fica em frente á entrada pa mercedes (rua em paralelo) ou fica na avenida quem vai de moreira para o aeroporto?:rolleyes:

dJ
06-03-2008, 10:05
A extensão fica na avenida que vai em direcção À via norte, e depois de passares a Mercedes viras à esquerda e a extensão fica nesses prédios do lado direito (junto à avenida)

Em breve colocarei aqui um mapa de localização para facilitar a vida a todos ;)

PS: César, tens a caixa de mensagens cheia e por isso não consegues receber a que te enviei ;)

cjfge
06-03-2008, 10:47
A extensão fica na avenida que vai em direcção À via norte, e depois de passares a Mercedes viras à esquerda e a extensão fica nesses prédios do lado direito (junto à avenida)

Em breve colocarei aqui um mapa de localização para facilitar a vida a todos ;)

PS: César, tens a caixa de mensagens cheia e por isso não consegues receber a que te enviei ;)

Tou a ver...:D...ja apaguei as mensagens podes mandar outra vez sff;)

clioenergy
06-03-2008, 21:01
hoje fiz uma compra nesta extensão e só tenho a dizer que todo o processo desde a encomenda a entrega foi muito rápido e muito eficaz, deixo aqui os parabéns aos responsáveis da detail store e mais especificamente da detail store e mais concretamente ao dj pela simpatia e pelo esclarecimento das duvidas

6 estrelas parabéns:thumb::thumb:

cjfge
07-03-2008, 07:11
Jaime vê se botas ai o mapa pa amanha me orientar:s6vhaha:

clioenergy
07-03-2008, 18:05
Jaime vê se botas ai o mapa pa amanha me orientar:s6vhaha:

aquilo é muito facil de dar, sabes onde é a estação de metro dos Verdes?

dianap
07-03-2008, 23:19
Boas,
Hoje fui à extensão do Porto e só tenho a dizer bem.:thumb: Gostei muito de conversar com o Jaime, é uma pessoa excelente. Agora sempre que precisar de produtos,vou lá e assim também dou dois dedos de conversa!:g5cgrin:
Em anexo coloquei o ficheiro para carregar no Google Earth e já contém o marcador da detail store no porto. É muito fácil dar com aquilo, e mesmo depois de passar a mercedes para quem vai no sentido Perafita -> Maia ou seja, depois de passar o aeroporto.

Cumps

dJ
08-03-2008, 00:46
Tks pelo mapa Diana, temos é q ter mais tempo pa conversa q hoje foi escasso, eheh

Tks ao resto do pessoal pelo bom feedback ;)

cjfge
08-03-2008, 10:29
Bem...após escassas horas de ter conhecido a extensao do porto tenho a dizer bem e...mal...:D

Bem porque é num local de facil acesso e porque o Jaime foi 5 estrelas pena eu nao ter tido muito tempo para conversas:berlusca:

Mal porque veio um produto trocado na minha encomenda e foram esquecidos os produtos que adquiri nas promoçoes, nao é grave mas se precisasse mesmo dos produtos era um bocado mau:rolleyes:

Desde ja o meu muito obrigado ao Jaime:thumb:

drmad, check your mail:s6vhaha:

DrMad
08-03-2008, 10:51
Mal porque veio um produto trocado na minha encomenda e foram esquecidos os produtos que adquiri nas promoçoes, nao é grave mas se precisasse mesmo dos produtos era um bocado mau:rolleyes:

Oferece uns oculos ao Jaime para ele procurar melhor... O teu material está no Porto. :)

cjfge
08-03-2008, 12:02
Oferece uns oculos ao Jaime para ele procurar melhor... O teu material está no Porto. :)

Tens a certeza Ricardo? Nao te enganas-te na embalagem de ECTS nem nada?:berlusca:
Jaime...pronuncia-te:s6vhaha:

O que vos vale é que hoje ta mau tempo e vou-me ficar apenas por umas lavagens se nao nem sei que vos fazia:D

dJ
08-03-2008, 12:30
O material está aki, mas sem indicação de entrega, ou pelo menos não a vi:idea::thumb:

cjfge
08-03-2008, 14:27
O material está aki, mas sem indicação de entrega, ou pelo menos não a vi:idea::thumb:

Deixa la...no sabado entregas-me isso:thumb:

cjfge
25-03-2008, 13:43
á semelhança da extensao de lisboa penso que era interessante ter uma lista dos produtos em stock:thumb:

dJ
25-03-2008, 15:32
era e vai ser, ainda não foi feita pk houve umas confusões, mas está brevemente online :thumb:
e mais novidades :P

cjfge
25-03-2008, 15:58
era e vai ser, ainda não foi feita pk houve umas confusões, mas está brevemente online :thumb:
e mais novidades :P

fixe:D

O Frade
25-03-2008, 16:04
Ó DJ,

Parabéns pela loja....:thumb:

Mas olha que visto aqui de coimbra parece que te falta uma secretária....:berlusca::s6vhaha:

abraços e força...:D

autoadepto
30-03-2008, 20:55
Não sabia da existência de uma loja de produtos de qualidade para tratar o automóvel.
Mas pode-se aparecer e comprar na loja sem encomenda? Existe stock dos principais produtos?

Junglas
30-03-2008, 22:18
Não sabia da existência de uma loja de produtos de qualidade para tratar o automóvel.
Mas pode-se aparecer e comprar na loja sem encomenda? Existe stock dos principais produtos?

Tens que combinar com o DJ, já que a "loja" é apenas e só a garagem dele. Existe em stock a maior parte dos produtos que se encontram no site, mas para visitares a "loja", tens que marcar com o DJ.

dJ
30-03-2008, 23:06
cm já foi dito aki pelo meu amigo Junglas, se quiseres dar cá uma saltada é melhor avisares primeiro, pois posso não estar em casa e assim é td mt mais certo :P

autoadepto
31-03-2008, 19:21
É costume ser combinado por telefone? Qual o nº?
Ou é combinado por aqui?

Junglas
31-03-2008, 20:55
É costume ser combinado por telefone? Qual o nº?
Ou é combinado por aqui?

http://www.detailstore.pt/shipping.php?osCsid=95b8b39c414bc3264a60c27ed61a1b d7

RicardoAlmeida
20-06-2008, 14:00
Boas pessoal,venho por este meio demonstrar o meu agrado por este serviço agora disponibilizado pela detailstore e pelo Sr Jaime,q se mostrou disponível,para me entregar os produtos prontamente e tb para tirar duvidas :thumb:.

Comprimentos

Ricardo Almeida

Junglas
20-06-2008, 14:15
pelo Sr Jaime

:s6vhaha:

E quem é esse? Não é o gajo da DS do Porto garantidamente. Esse só será senhor, quando as galinhas domésticas começarem a pôr ovos de diamante, quando as cobras tiverem perninhas e os pintos tiverem dentes.

:s6vhaha:

Joao Nascimento
09-12-2008, 20:59
eu fiz uma encomenda, para ir buscar a extensao do porto, eso tenho a dizer mal.
Nunca fui contactado
Esperei cerca de um mes, e comprei a as coisas num outro local.

Ate hoje ainda nao fui informado.

Enviei varios e-mails e nada.

Espero para a proxima que tudo funcione melhor

cumps.

Joao

Junglas
09-12-2008, 21:21
Joao Nascimento, o responsável da extensão do Porto encontrou-se com alguns problemas de saúde, que por certo serão o motivo pelo qual essa situação menos feliz aconteceu.

Esperemos que no futuro tudo corra melhor.

Joao Nascimento
09-12-2008, 22:46
Joao Nascimento, o responsável da extensão do Porto encontrou-se com alguns problemas de saúde, que por certo serão o motivo pelo qual essa situação menos feliz aconteceu.

Esperemos que no futuro tudo corra melhor.

aaaahhhhhhh estou esclarecido..

eu so me voltei a lembrar porque no outro dia passadosdois meses recebi o mail da encomenda.

Sendo assim peço desculpas, e espero que esteja tudo bem com o Sr.Jaime

:)

dJ
10-12-2008, 00:38
Boa noite antes de mais.
Em relação aos atrasos está aí o motivo, e primeiro que td está a nossa saúde, mas pelo o qual peço desculpa.

Em relação aos emails não tenho registo de ter recebido algum, e ainda não o tinha contactado pq tb ainda não tinha as escovas em stock..

cumprimentos

Joao Nascimento
10-12-2008, 09:05
Boa noite antes de mais.
Em relação aos atrasos está aí o motivo, e primeiro que td está a nossa saúde, mas pelo o qual peço desculpa.

Em relação aos emails não tenho registo de ter recebido algum, e ainda não o tinha contactado pq tb ainda não tinha as escovas em stock..

cumprimentos

AInda estou interessado na escova, e se tiver o klima cleaner, mais uns panitos para vidros é isso.

Agora uma duvida..

Tipo o Blitz isso despacha rápido..

sou capaz tambem de precisar de mais umas coisas..

agora minha duvida é:

como nao vou precisar de tudo o que esta na encomenda..

faço uma nova, ou mando um mail, com a as alterações, ou entao deixo em comentário??

cumprimentos

Joao

dJ
10-12-2008, 13:15
pode-me mandar um mail ou por pm e rectificamos a encomenda

fla_psi
10-12-2008, 14:36
Isso sim é uma situação chata mas creio que tudo se vai resolver da melhor forma!

Jaime, espero que esteja tudo bem e votos de rápidas melhoras!
Abraço

red911
07-02-2009, 13:05
Boa tarde

Gostaria de saber se houve algum problema com a loja do Porto, ou se a mesma deixou mesmo de existir.

Fiz uma encomenda esta semana (salvo erro na quarta-feira) através do site, com entrega prevista para a extensão do Porto, e após tentar de várias maneiras contactar o responsável da loja através dos diversos contactos (PM, email, etc), não obtive qualquer resposta.

Soube pelo que li no forum que teve alguns problemas de saúde, e assim sendo pedia apenas que me fosse dado qualquer esclarecimento.

Cumprimentos

dJ
07-02-2009, 19:08
boa noite.
Por pm não recebi nada, a quem me ligou sabe que estou a fazer o inventário e que a partir de segunda a extensão retomaria o seu normal funcionamento.
Por email também não estou a ver quem seja, mas partir de segunda cm já disse volta td à normalidade.

red911
10-02-2009, 11:41
http://img150.imageshack.us/img150/3189/semttulond7.jpg (http://imageshack.us)

dJ
10-02-2009, 12:00
não percebi....
e já ag o trim restorer está esgotado, daí peço que escolha outro produto..
Posso sugerir o kunstoff, Premium Plastic & Rubber Dressing ou vynil gel(temporariamente esgotado na extensão)

red911
10-02-2009, 18:11
A imagem que coloquei é um 'printscreen' do mail que lhe enviei. Esta semana não vou ter disponibilidade para ir até á loja, ou então apenas na sexta-feira terei alguma hipotese.

Qual o melhor meio para o contactar?

O Vinil gel eu já tenho. Queria um produto para hidratar/voltar a dar vida aos plásticos duros exteriores.

Já li boas reviews do Kunstoff

Junglas
10-02-2009, 20:42
O Vinil gel eu já tenho. Queria um produto para hidratar/voltar a dar vida aos plásticos duros exteriores.

Já li boas reviews do Kunstoff

E é excelente.
No entanto se os plásticos já estiverem um bocado queimados, poderá ser necessário recorrer a artilharia pesada, como o return 2 black. Há possibilidade de colocar umas fotos dos plásticos em causa?

red911
12-02-2009, 19:36
Boas

Colocarei as fotos amanhã em princípio. Elas estão com um aspecto seco, mas penso que talvez não valha a pena o return to black (além de que iria obrigar uma "bricolage" de outro nível).

TT_SM
18-06-2009, 08:26
Bom dia,
mandei um e-mail para extenção do Porto e ninguem me respondeu mandei o mesmo mail para o geral e nada.
fiz a minha encomenda ontem e nada!!

Gostaria de saber se existe algum problema se estao a receber os meus mails e encomendas.
Com os maiores cumprimentos Tiago Teixeira.

Junglas
18-06-2009, 08:44
Bom dia,
mandei um e-mail para extenção do Porto e ninguem me respondeu mandei o mesmo mail para o geral e nada.
fiz a minha encomenda ontem e nada!!

Gostaria de saber se existe algum problema se estao a receber os meus mails e encomendas.
Com os maiores cumprimentos Tiago Teixeira.

O Jaime deve andar embrulhado em trabalho, daí a demora. O Ricardo (sede) está MESMO embrulhado em trabalho, de tal modo que nem tempo tem para dormir. :D

Dá-lhe mais um diazito.

TT_SM
18-06-2009, 08:47
O Jaime deve andar embrulhado em trabalho, daí a demora. O Ricardo (sede) está MESMO embrulhado em trabalho, de tal modo que nem tempo tem para dormir. :D

Dá-lhe mais um diazito.

ok é que eu precisava mesmo dos produtos para ontem!!!
se poderes dar lhe uma apitadela agradecia!!

obg juglas
cumprimentos

Junglas
18-06-2009, 08:50
ok é que eu precisava mesmo dos produtos para ontem!!!
se poderes dar lhe uma apitadela agradecia!!

obg juglas
cumprimentos

Tenta ligar ao Jaime (extensão do Porto) para combinarem hora e local de entrega. O contacto está no site da loja.

TT_SM
18-06-2009, 09:20
Tenta ligar ao Jaime (extensão do Porto) para combinarem hora e local de entrega. O contacto está no site da loja.

ok obrigado pela ajuda.

vou ligar mesmo.:D

TT_SM
18-06-2009, 19:40
Após uma chamada telefonica, Jaime Pereira encontra-se de férias!!!
:rolleyes:

Junglas
18-06-2009, 23:52
Após uma chamada telefonica, Jaime Pereira encontra-se de férias!!!
:rolleyes:

Ah sortudo, a apanhar um bronze enquanto os outros trabalham!!!! :D

blocked
23-06-2009, 03:02
Ah sortudo, a apanhar um bronze enquanto os outros trabalham!!!! :D

e ja agora nao sabem ate quado=?

Junglas
23-06-2009, 07:41
e ja agora nao sabem ate quado=?

Tenta ligar para o Jaime para ver quando é que ele está disponível.

TT_SM
23-06-2009, 11:01
Tenta ligar para o Jaime para ver quando é que ele está disponível.

Ele falou me uma semana deve voltar esta semana.

cumps

DrMad
23-06-2009, 12:48
Supostamente esta semana já devia estar de volta ao Porto, pelo menos foi essa a indicação que ele me deu.

dJ
27-06-2009, 02:15
Já voltei ao activo..agora é altura de rever encomendas ;)

blocked
29-06-2009, 21:55
Já voltei ao activo..agora é altura de rever encomendas ;)

ok , tenho uma encomenda pendente ,posso combinar com tigo?

dJ
29-06-2009, 23:55
temos q combinar, manda pm para combinarmos ;)

DrMad
09-07-2009, 23:03
Para quem tem encomendas pendentes da extensão do Porto (feitas na loja online) deverá ter recebido um email com a seguinte informação:

Se ainda tiverem interesse na encomenda, daremos a possibilidade de receber gratuitamente um dos seguintes artigos mediante stock na extensão:

Einszett Blitz 500ml
Einszett W99 500ml
Einszett Carstar 500ml

"Aproveitem" o atraso das encomendas para aumentarem o vosso arsenal.

fla_psi
10-07-2009, 19:11
Eu tenho uma encomenda pendente há "algum" tempo e ainda não recebi esse mail.. nem sinal da encomenda :rolleyes:

Junglas
10-07-2009, 22:55
Eu tenho uma encomenda pendente há "algum" tempo e ainda não recebi esse mail.. nem sinal da encomenda :rolleyes:

Eu ainda diria para a vires levantar a Lisboa, mas uvido que os custos compensem :s6vhaha:

fla_psi
11-07-2009, 06:46
Eu ainda diria para a vires levantar a Lisboa, mas uvido que os custos compensem :s6vhaha:

Eu diria que era capaz de ficar assim um bocadinho para o carote mas obrigado pela sugestão :D

Também não tenho grande urgência na encomenda, por isso estou esperando:idea: