View Full Version : Extensão de Lisboa - opiniões e sugestões
Numa tentativa contínua de melhoria do serviço prestado e com o objectivo de satisfazer mais e melhor todos os interessados, foi criado aqui este espaço onde poderão fazer as críticas que acharem necessárias, bem como opiniões e sugetões de melhoria.
Até a data foram poucos os que viram físicamente a extensão de Lisboa, mas espero que esse número cresça cada vez mais!
Bem, 18 visualizações e nenhuma sugestão só pode ser sinal de que tudo está a funcionar bem eheheh
BrianMay
05-03-2008, 14:08
cof cof ...eliminar o degradè... cof cof
Mr_Freeze
05-03-2008, 14:54
Quer o Vermelho quer o Cinza :berlusca::s6vhaha:
LooL, eu referia-me á extensão, não ao carro. :P
Esse está a atravessar uma fas anti-detalhística. :D
BrianMay
05-03-2008, 17:14
o carro é a cara da loja :P mas compreende-se que o tempo seja escasso :)
...ja quanto ao carro ser ou não uma extensão, muito se pode divagar nesse ponto
chasdegua
05-03-2008, 19:00
não gosto do vendedor!!!! :rofl::rofl::rofl:
ta smp a dizer mal de mim :rofl::rofl::rofl:
não gosto do vendedor!!!! :rofl::rofl::rofl:
ta smp a dizer mal de mim :rofl::rofl::rofl:
O vendedor também não te curte... Teimas em queimar juntas a motor honda! LoooL
No meu ver nao acrecentava nada á extensao de lisboa,o junglas pareçe ser muito responsavel e organizado,e traz com ele o portatil com os preçarios para eventuais duvidas,ainda se disponibilizou a mostrar o armazem lol mostrando uma boa imagem da extensao,muito sinceramente gostei,e no meu ver nao era preciso mudar nada,nao tenham receio de apareçer pq o junglas é um fixolas
No meu ver nao acrecentava nada á extensao de lisboa,o junglas pareçe ser muito responsavel e organizado,e traz com ele o portatil com os preçarios para eventuais duvidas,ainda se disponibilizou a mostrar o armazem lol mostrando uma boa imagem da extensao,muito sinceramente gostei,e no meu ver nao era preciso mudar nada,nao tenham receio de apareçer pq o junglas é um fixolas
Fantástico o que 50€ conseguem fazer! :rofl:
Obrigado pelas palavras Duda!
Acho o serviço de remoção de jantes um show, não conhecia nada assim em PT :rofl::rofl::rofl:
ps: acho que vou ter de comprar 2 preguiças para emprestar-te para o fdsemana :rolleyes:
ps: acho que vou ter de comprar 2 preguiças para emprestar-te para o fdsemana :rolleyes:
Don't worry, eu safo-me ;)
vBulletin v4.1.3, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.