View Full Version : VW EOS com fartura
Boas
Todos os dias vejo um esquadrão de EOS , até agora sempre apanhei os cinzas mas hoje e ontem reparei que já existem mais cores a rodar.
Para quem ainda não teve a oportunidade de os ver, deixo aqui umas fotos :drool:
http://www.car-detail.net/images/DEMOS/DIVERSOS/06012005.jpg
Esta foto já tem alguns meses , mas as seguintes foram hoje á tarde , e o carro está muito bem conseguido com capota e sem ela :thumb:
http://www.car-detail.net/images/DEMOS/DIVERSOS/IMG_0030.JPG
http://www.car-detail.net/images/DEMOS/DIVERSOS/IMG_0031.JPG
Akele abraço
Tb gosto muito do carro... é certo que detalhado seria... fabuloso!!
MLVtecpt
17-03-2006, 18:53
Se for a preços de saldo pode ser que ainda fique com 1 :rofl:
silveraudi
17-03-2006, 19:12
mto fx !! o carro realmente está bonito, estou curioso do preço final !
É mesmo lindo o Eos :D
Pelo que disseram começa nos 35000 a versão 1.6 :eek: :eek:
Gustavo.Almeida
18-03-2006, 00:28
Pelo que disseram começa nos 35000 a versão 1.6 :eek: :eek:
:1018:
Comparado com o 316i (37500€), é uma pechincha! :badmood:
Mas vendo bem o valor... não é caro nem é barato: é um roubo! :carton1sg:
É um roubo?? Eu não acho... para o carro que é até está muito acessivel...
Tens o aspecto de um coupe... luxo de um familiar e podes andar de cabelo ao vento como um descapotavel :D
Querem melhor? :D
Se tivermos em conta que a carrinha do pão (aka Honda Civic Type R) com o pack audio + A/C custa 34 900€...
Se compararmos com os principais rivais, que são o Peugeot 307 CC e o Renault Mégane Coupé Cabrio, e na motorização 1.6, o EOS sai a perder pois tanto o Peugeot como o Renault ficam por 30.000 €. Mas é claro que tem que oferecer vantagens... a VW diz que tem espaço de sobra pra 4 pessoas, ao contrário dos concorrentes que são "quase 2+2".
Talvez até valha a pena os 35.000 €.
aqui a vantagem além da qualidade construção superior aos rivais Renault, Peugeot , é a capota altamente evoluida com tecto de abrir "normal" e a estética quanto mim superior ás 2 propostas francesas.
Sobre os motores disponiveis, o 1.6 é equivalente mas o 2.0 TFSI de 200 cv é uma mais valia :thumb:
MLVtecpt
18-03-2006, 13:11
Qualquer carro em PT não vale o preço que custa...mas isso são outros 500 :1018:
Qualquer carro em PT não vale o preço que custa...mas isso são outros 500 :1018:
Pois isso também é verdade , mas que o carro está um show está :thumb:
Gustavo.Almeida
19-03-2006, 00:49
Eu acho que o 307 CC não é concorrente do EOS... acho que estão em gamas diferentes. Apesar de não ser coupé/cabriolet, acho que o 407 Coupé se enquadra mais... :)
Eu indiquei como concorrentes pois os 3 coupés/cabrios derivam de carros do mesmo segmento (pequenos familiares): Peugeot 307, Renault Mégane e VW Golf.
Em relação ao 407 a Peugeot já fala num coupé/cabrio para este modelo mas derivará sempre de outro segmento, os familiares!
Estas fotos parecem para os lados de Palmela não? Cruzamento ao pé da Casa das Febras?
Eles todos os dias andam lá pela pista de testes deles! Estou farto de os ver!
Sim as fotos foram tiradas na quinta do anjo ;) , bem antes das febras
Como será que eu conheço esse sitio?Será porque gosto de lá ir comer uma bela dose de febras????:D
Ontem passaram por mim a "assoprar" no IC32 virando depois para a AutoEuropa mas não entrando seguinto em frente (parece-me para o sitio onde o Racer tirou as fotos).
Devem de estar a fazer testes....
Muito bonito este carro :thumb:
silveraudi
23-03-2006, 23:38
o carro é lindo.. hj tive o prazer de ir até casa do racer e vi dois a passar ! mto fx o carro..
Passaram 2 de seguida e um bem devagarinho :D
Hoje tirei ( a minha maria tirou digo eu :D ) mais umas fotos ao EOS , e desta vez da para ver como é o carro de frente :drool: :drool: :drool:
A frente do EOS
http://www.car-detail.net/images/DEMOS/DIVERSOS/IMG_0175.JPG
3/4 da frente
http://www.car-detail.net/images/DEMOS/DIVERSOS/IMG_0178.JPG
Embora ele ficasse sempre para trás, para não ser tão fotografado lá passou e tirei mais da traseira :D
http://www.car-detail.net/images/DEMOS/DIVERSOS/IMG_0181.JPG
Ontem foi um festival deles, vi uns 20 carros á vontade e não eram os mesmos , parecia que estavamos a ser invadidos :rofl:
Akele abraço
Acho que tb quero um... o carro é mesmo um espectáculo! Lindo...
No domingo, depois de estar com o RACER, quando me fui embora, andavam 2 EOS, um com a capota e outro sem, pela Quinta do Anjo.
Artur
Aquilo parecia uma invasão , e já começo a achar banal o carro passar embora o mesmo não diga do carro :drool:
Akele abraço
Os condutores eram dois tipos novos, viraram no cruzamento da Quinta do Anjo, em direcção da casa de alguém conhecido:rolleyes: , e depois não os vi mais!
Devem andar ainda nos testes!
andam por lá todos os dias e a todas as horas , é incrivel e ja vi com matriculas alemãs , da Autoeuropa, etc e até o modelo
para os EUA , tem os piscas no parachoques :rolleyes:
E ja começo a conhecer os condutores :s6vhaha:
E ja começo a conhecer os condutores :s6vhaha:
:rofl: :rofl: :rofl:
O carro e lindooooooooooooooooooo
ALtas Fotos!!!! :)
Axo q vai sr mesmo este q vou comprar!
So n sei e se compro com cauxa dsg ou manual,q axam?
saudacoes leoninas :)
Haja t€mpo e depois é só tratar dele...
A cx para mim acho que é melhor manual....mas isso sou eu:D
O carro está lindo e quanto ao jmsurf ia para a caixa manual , sempre poupavas umas massas para outros extras :berlusca:
...e acho que dá mais prazer à condução.
silveraudi
28-03-2006, 00:01
ainda outro dia fui lá a palmela a casa do racer, e vi dois de noite... carro lindo !!
O carro vai ser um sucesso lá fora , porque aqui é um rombo no orçamento :1018:
falase q o carro,versao 2.0 tdi de 140 cv,ira custar 41000.Axo q é bue!!!
Mas vamos ver....
qto a caixa...embora a caixa dsg da vw seja um show axo q vou p a manual e meto 2000 euros ao bolso!
Os carros são sempre vistos na zona do Racer.....cá para mim ele tem alguma coisa a ver com isto....:D
Isso queria eu ter a ver , mas se tudo correr bem sou capaz de fazer um report mais ao DETALHE a um EOS :D
Só mais uma achega:já está um stock consideravel deles no parque da AutoEuropa e andam muitas vezes pela pista de testes interna
Eu vejo todos os dias a passarem por mim , e a qualquer hora ...já apanhei as 23:45
Eu vejo todos os dias a passarem por mim , e a qualquer hora ...já apanhei as 23:45
É para veres bem eles, estudares e para saberes o que tens que detalhar...:D
Ou então estão-te a fazer um espécie de show para saberes qual comprar...:D
:rofl: :rofl: :rofl:
Estão mesmo em fase final de testes , devem estar a dar os últimos ajustes e já conheço de vista uns 3 a 4 condutores :s6vhaha:
Podes aproveitar e pedir para dar uma voltinha num.....
:rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
Vou fazer melhor que isso , se tudo correr como espero vou ver como são feitos :drool: :drool: :drool:
Qual é o destino destes carros de teste? Ficam para os funcionários, são desmontados ou vão para test-drives? Devem ficar por metade do preço... Isto num país em crise, tenta-se tudo!!! E depois de detalhado, ficam como novos!!
Abraço
De certeza que se não forem para os crash testes vao para as concessões para os clientes testarem e depois são vendidos como carros de serviço :rofl:
Hoje na ida para o emprego apanhei mais 2 EOS , de cor escura muito loucos :thumb:
E o motor de 2.0 FSI...
http://www.car-detail.net/images/DEMOS/DIVERSOS/05.jpg
http://www.car-detail.net/images/DEMOS/DIVERSOS/04.jpg
Fiz um video , mas conduzir ao mesmo tempo é complicado com caixa manual :rofl:
ora boas.....
Gostei mto das fotos.....esta cor preta tb ta mto fixe!
Tenho uma duvida.....
Este carro de inicio vem com um motor a gasoleo 2.0 de 140 cv e binario de 310 certo?axam q isto vale uma beata?
o meu pai tem um a3 com este motor e axo mto banal!!
q axam?
vai sair um outro com 170 ou 180 mas se o de 140 ja e 41000 a versao base faco idea os de 180 .... :( so neste pais de merda e q pagamos iva +ia mais o cara..... desculpem o desabafo....
saudacoes leoninas,a ver se e desta q batemos os TRIPEIROOOSSSSSSSSSS DUM CARVALHO!!!! :thumb:
Boas
Jmsurf , o motor chega certamente para o tipo de condução pretendida para quem compra um cabrio, e se quiser acelerar o motor responde.
É certo que não é nenhum canhão , e a diferença que ves para o A3 do teu pai não é a resposta é mais a sensação de brutalidade do binário a entrar, nos 130 são muito bruscos e nos 150 ainda mais são , eu gosto disso :D
Sobre o IA as marcas não tem culpa , nós é que somos um pais de carneiros , os politicos fazem e nós aceitamos :badmood:
Basta ver na vizinha espanha a diferença de preços.
Sobre a entrada do Tdi de 170 no EOS, não tenho nenhuma informação mas sei que vai sair agora no A3 , Passat , Jetta e Golf.
Mas era muito bem jogado pela VW por isso no EOS, ficavam com um cabrio mais desenvolto pq deve ser pesadote.
Akele abraço
Tomei a liberdade de enviar um mail á Autoeuropa para ver qual a possibilidade de fazermos uma visita , e também conhecer o novo produto deles, o EOS :drool: :drool:
"Exmos. Srs.
Faço parte de um forum sobre car care em Portugal , o www.carpremium.net onde divulgamos processos , produtos, etc para
melhor cuidar dos automóveis , restaurar e preservar.
Gostaria de saber se seria possivel os membros do forum visitarem as vossas instalações , ou caso seja de todo impossivel
por razões de força maior ser feita uma apresentação ao vosso novo carro , o VW EOS.
Vivo na Quinta do Anjo e todos os dias os vejo , sem dúvida um modelo muito apelativo e cheio de elan , deixo aqui o link de umas
imagens captadas aos vossos carros para verem a aceitação do mesmo.
http://www.carpremium.net/forum/showthread.php?t=378
Atentamente
Bla Bla.."
Resta esperar a resposta ( ou não ) deles :thumb:
Akele abraço
Ena !!!
Boa iniciativa, a ver vamos se há resposta!:drool:
cumps
Vamos lá ver o que dá.....
Não sei se eles vão gostar de ver as fotos...:D apesar de já haver muitas por aí...
Eles já estão no porto de Setubal para serem embarcados!
Pois sobre as fotos penso não existir problema, porque é pub gratuita e além do mais o carro já foi apresentado. :thumb:
Agora era interessante se dessem o ok ás nossas pretensões :god:
Akele abraço
Duvido que eles respondam , mas pelo menos foi uma iniciativa de louvar :thumb:
Boas
Recebi a resposta :thumb:
"...Exmo. Senhor,
As visitas à Volkswagen Autoeuropa recomeçaram este mês e já não temos vagas até à segunda semana de Julho deste ano, pelo que infelizmente não nos será impossível atender para já o seu pedido. Como deve imaginar a curiosidade em visitar o "berço" do Eos é muita!
Aproveitamos para informar que as visitas à fábrica realizam-se normalmente às Terças e Quinta-feiras às 10h00 e às 14h00, para grupos desde as 10 a 30 pessoas (máximo) com idade igual ou superior a 16 anos.
De momento temos cerca de 40 a 50 pedidos em lista de espera pelo que caso tenha interesse numa visita à fábrica a partir da segunda semana de Julho agradecemos que nos informe com alguma antecedência.
Com os melhores cumprimentos,
..."
Agora quem quiser visitar que ponha aqui o nome , que entro em contacto com a Autoeuropa e marco :thumb:
Eu quero :D
Akele abraço
... pois é pena é ser nos dias de trabalho!
mas Parabéns à Autoeuropa pela abertura e disponibilidade!
cumps
O que trama é mesmo ser em dia de trabalho......:smilie_nono:
eu nao posso ir!
grupos desde as 10 a 30 pessoas (máximo) com idade igual ou superior a 16 anos.
eu tenho 10 anos nao posso entrar :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
falando a sério, o chato é ser aos dias de semana :rolleyes:
Bom já temos resposta e pelos vistos a maioria da malta bule a essa hora :rolleyes:
Gustavo.Almeida
15-04-2006, 21:17
Eu até gostava de ir. Desde que haja mais pessoal daqui da zona para repartir custos... e precisava de saber a data para organizar a minha vida. :D
Como a visita ao berço do Eos saiu furada aqui vaõ umas imagens:
http://www.vwvortex.com/artman/publish/vortex_news/article_1814.shtml?page=1
Sempre dá para ver qualquer coisa! :D
foi pena não terem aderido ao Tour :rolleyes:
vBulletin v4.1.3, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.