View Full Version : Ambientador...Cheiro a novo!
Boas, ha algum ambientador ou outro tipo de produto que deixe o carro com aquele cheirinho a novo?:D
chasdegua
01-03-2008, 12:10
não me parece...
o "cheiro a novo" implica muitas variáveis como o tipo de material e o tratamento que este leva antes de chegar ás mãos do cliente... pelo que é complicado reproduzir esse cheiro num ambientador! lol
experimenta lavar o carro, tirar os cheiros que la estão dentro, pode ser que tenhas uma aproximação ao que procuras LOL
cumps ;)
ReDaLeRt
01-03-2008, 13:24
Há uns tempos houve uma marca que lançou um produto com esse mesmo fim. Já não me lembro quem... :idea:
[[]]
Há uns tempos houve uma marca que lançou um produto com esse mesmo fim. Já não me lembro quem... :idea:
[[]]
Acho que a CG tinha um condicionador salvo erro com esse cheiro...:idea:
Natural + leather stuff. O cheiro não é a novo, mas é muito parecido eheheh
Acho que nao tem muito a ver...a mim isso cheira-me a...banana:s6vhaha:
Lembro-me de, há uns tempos, o tony ter falado no Vinylex, um condicionador que deixa o tal cheiro a novo. Mas só o encontro em lojas alemãs e o portes, upa upa (oh drmad, percebeste a indirecta?! :D)!!!
Se isso realmente deixa o xeiro a novo pelo menos um comprador tem:berlusca:
aqui á uns meses falei com um director de um concessionário onde me foi dito que esse cheiro a novo já é estudado, pk é o tal cheiro que toda gente gosta de sentir quando entra no carro. :)
Há novidades disto?:idea:
As novidades que tenho é que o representante do produto "odor router" é a carsistema , ja entrei em contacto com eles e vou ter de ir a um dos distribuidores para saber preços etc, têm produtos interessantes e nas férias vou ver se dou lá um salto, irei seleccionar alguns produtos e depois talvez fosse interessante organizar um group-buy, dá-me ideia que so vendem em grandes quantidades:thumb:
deixo aqui o link do catalgo deles:thumb:
http://www.carsistema.pt/dls/pdf/catalogo.pdf
Se for para cheirar a novo acho que tou nessa!:D
Ricardo!! Ja metias umas coisas destas na DS :berlusca:
Se for para cheirar a novo acho que tou nessa!:D
Ricardo!! Ja metias umas coisas destas na DS :berlusca:
Nao é facil para o Ricardo arranjar tudo o que queremos:berlusca:
Nao é facil para o Ricardo arranjar tudo o que queremos:berlusca:
De facto com mais de 250 referências diferentes torna-se complicado arranjar tempo para a gestão de stock quanto mais coisas novas. ;)
Depois quando tiveres mais info acerca do odour router diz ao ppl, de certeza que nao vao faltar interessados, eu incluido, se de facto tiver qualidade.
Abraço
Depois quando tiveres mais info acerca do odour router diz ao ppl, de certeza que nao vao faltar interessados, eu incluido, se de facto tiver qualidade.
Abraço
Vais ter de esperar algum tempo:rolleyes:
MLVtecpt
15-07-2008, 08:49
Acho que a CG tinha um condicionador salvo erro com esse cheiro...:idea:
Deves estar a falar disto! (http://www.chemicalguys.com/New_car_air_freshener_p/air_101_16.htm) Drmad, há praí alguma coisa destas?!? :D
http://www.chemicalguys.com/v/vspfiles/photos/AIR_101_16-2T.jpg
BrianMay
15-07-2008, 10:00
"Why smell new? truth be told the smell of new is nice but if you prefer the smell of moth-balls, mildew, farts, ketchup baked into your carpet, animal urine, body odor, and yes our personal favorite wet dog smell, this product is not for you."
farts? animal urine? o que é que estes gajos da CG fazem dentro do carro? :eek:
farts? animal urine? o que é que estes gajos da CG fazem dentro do carro? :eek:
A CG tem um Humor department...
http://www.chemicalguys.com/Mobile_Detailing_Supplies_p/she_menl.htm
Mas acredita que os americas usam muito o carro como meio de transporte, e não como um carro...
BrianMay
15-07-2008, 10:41
transporte....c@g@m-se lá dentro e deixam os animais fazer o mesmo LOL
Deves estar a falar disto! (http://www.chemicalguys.com/New_car_air_freshener_p/air_101_16.htm) Drmad, há praí alguma coisa destas?!? :D
http://www.chemicalguys.com/v/vspfiles/photos/AIR_101_16-2T.jpg
Teria aqui 1 interessado esse produto ;)
O Chemical Guys Lemon Fresh 500ml que esta a venda na store nao será quase a mesma coisa ? Alguem que tenha utilizado, aquilo de facto remove os odores ?
Ambientador é diferente de removedor de odores...ja usei apenas uma vez e sinceramente nao me surpreendeu, mas tenho de fazer mais testes...anyway...remover odores nao remove...vai é misturar:berlusca:
Ambientador é diferente de removedor de odores...ja usei apenas uma vez e sinceramente nao me surpreendeu, mas tenho de fazer mais testes...anyway...remover odores nao remove...vai é misturar:berlusca:
Neste campo algum produto surpreendeu-te em termos de remover odores e deixar um aroma agradavel ?
Diz me outra coisa, tenho no interior do tablier,naquelas saidas de ar apontadas para o parabrisas bastantes poeiras e é um local de acesso praticamente impossivel em termos de panos ou aspirador. O Klima Kleaner pode ser a soluçao quando aplicado naquele sitio para alem dos ventiladores frontais ?
Neste campo algum produto surpreendeu-te em termos de remover odores e deixar um aroma agradavel ?
Diz me outra coisa, tenho no interior do tablier,naquelas saidas de ar apontadas para o parabrisas bastantes poeiras e é um local de acesso praticamente impossivel em termos de panos ou aspirador. O Klima Kleaner pode ser a soluçao quando aplicado naquele sitio para alem dos ventiladores frontais ?
O CG Odor Eater faz esse efeito. Tira o odor e deixa um agradável aroma a laranja. ;)
Nunca experimentei nenhum removedor de odores, espero dentro em breve fazer algumas experiencias nesse campo;)
O Klima cleaner é para ser usado caso venham maus cheiros da ventilação, caso tenhas maus cheiros nao da ventilaçao entao telvez o CG odor eater seja bom, mas nunca experimentei:thumb:
O CG Odor Eater faz esse efeito. Tira o odor e deixa um agradável aroma a laranja. ;)
I agree on that!!!!!! ..... ou em português.... Concordo com isso....
Odor Eater ....ou em português.... Come cheiros
Resulta!!!!:thumb:
2 interessados:D
Count me in!! 3 :D
Vamos ter este pró-duto na DS ? :berlusca:
Vamos ter este pró-duto na DS ? :berlusca:
Isso não sei, mas posso garantir que não será para breve. :D
Existem outras novidades a caminho! :D
Pedro preciso de juntar algum €, vê la se as novidades sao fraquinhas:berlusca:
Pedro preciso de juntar algum €, vê la se as novidades sao fraquinhas:berlusca:
Eu se fosse a ti aproveitava agora... É que vindo as novidades...
La se vai o subsidio de férias:berlusca:
MLVtecpt
17-07-2008, 18:07
La se vai o subsidio de férias:berlusca:
E de Natal, já por conta! :s6vhaha:
Xiça...ainda me levam os salários por conta de 2009...:eek:
Xiça...ainda me levam os salários por conta de 2009...:eek:
Já andaste a partir o porquinho mealheiro do David... É só mais uma dívida... Mais uma menos uma...
Olha o OffTopic... (pvt joke... :P)
Ja tem destino...e nao sao prendas:s6vhaha:
Adquiri o Odor Eater Laranja e nao sei qual é a eficacia do produto, espalhei bastante produto no interior do carro,e passado 5 minutos o cheiro a laranja ja desapareceu e esta de volta o cheiro antigo do carro, na mala tinha um odor a oleo derivado de ter la andado com umas jantes, levou odor eater em boa quantidade, fechei a mala, ficou a noite toda ali e no dia seguinte de manha nada do odor a laranja e o velhinho cheiro a oleo lá continua.
Fico muito duvidoso acerca do produto, depois de terem feito referencia a ele como um bom eliminador de odores. Sera que foi boa compra ?:idea:
Estou a fazer algo mal ?
Abraço ;)
Até agora o único caso de ineficácia do produto deveu-se a um bife grelhado na entrada de ar do habitáculo. :D
Agora a sério, acho esquisito os cheiros regressarem, a menos que a fonte do odor ainda lá esteja...
As novidades que tenho é que o representante do produto "odor router" é a carsistema , ja entrei em contacto com eles e vou ter de ir a um dos distribuidores para saber preços etc, têm produtos interessantes e nas férias vou ver se dou lá um salto, irei seleccionar alguns produtos e depois talvez fosse interessante organizar um group-buy, dá-me ideia que so vendem em grandes quantidades:thumb:
Adianto-vos desde já que se estão a pensar no Odor Router- Classic New Car,:smilie_nono: é melhor esquecer, aquilo cheira tudo menos a novo :1018:!!
O carro ainda ficou pior, pelo menos ao meu nariz, ficou com um cheiro de sujidade, daquelas pessoas que não se lavam, tipo sebo:1018:..
Aconselho de antes comprarem terem a oportunidade de cheirar, a miim foi-me dito que o cheiro depois de diluido com a água que ficava chiero novo, mas apenas diminiu a intensidade:1018: Na sotinar não me apanham mais :smilie_nono:
mas se alguém souber de outro cheiro a novo tou nessa :thumb:
Adianto-vos desde já que se estão a pensar no Odor Router- Classic New Car,:smilie_nono: é melhor esquecer, aquilo cheira tudo menos a novo :1018:!!
O carro ainda ficou pior, pelo menos ao meu nariz, ficou com um cheiro de sujidade, daquelas pessoas que não se lavam, tipo sebo:1018:..
Aconselho de antes comprarem terem a oportunidade de cheirar, a miim foi-me dito que o cheiro depois de diluido com a água que ficava chiero novo, mas apenas diminiu a intensidade:1018: Na sotinar não me apanham mais :smilie_nono:
mas se alguém souber de outro cheiro a novo tou nessa :thumb:
bem...é bom saber disso:rolleyes:
vBulletin v4.1.3, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.