View Full Version : Cg One - Waterless Car Wash W/ Carnauba
MLVtecpt
26-02-2008, 19:43
Encontrei isto na net e acho um produto particularmente interessante para quem não tem onde lavar o carro, ou precisa de dar um brilho rápido antes de um qualquer evento. :D
9a1cj3-3Qs4
Mais informações aqui! (http://www.chemicalguys.com/Waterless_Wash_And_Wax_With_Kaolin_Clay_p/wac_100_16.htm)
Drmad isto vai estar disponivel na loja certo?!? :thumb:
ReDaLeRt
26-02-2008, 19:53
Faz-me um bocado de confusão como é que ele remove o produto da superfície (lavagem) e ainda consegue lá deixar produto q.b. para fazer "haze". :idea:
[[]]
ricardo pepe
26-02-2008, 20:36
Boas, mas isso só resulta em carros já detalhados não?
Já vi e é muito pratico :thumb:
MLVtecpt
26-02-2008, 21:25
Não acredito que apenas resulte em carros detalhados...embora pense que os resultados sejam mais notórios em carros detalhados...obviamente ;)
A ver se o Drmad manda vir uma amostra para se testar...estás a ouvir, Drmad? :s6vhaha:
Antero Ribeiro
26-02-2008, 21:58
:drool: estou apanhadinho de todo pela chemical guys... :drool:
Off-topic.... já dei uso ao fabric cleaner e ao fabric guard...e só tenho a dizer... 10 estrelas!!! O fabric cleaner vai durar a vida toda, pois não fopi preciso nem 250 ml já diluido para o carro todo, e depois de diluido ficamos com mais de 5 litros..... a aplicação é extremamente fácil, é so borrifar num pano MF e passar pelo banco, funcionou lindamente, mesmo em manchas que já me tinham levado ao desespero. O fabric guard é muito útil pois torna facili-ma a limpeza posterior, a durabilidade no interior é que nunca sera de 8 a 12 meses como é referido para aplicação em capotas... mas isso é obvio ;)
Infelizmente, não deu para tirar fotos, mas fica o testemunho de quem não tem nada ganhar com a venda do produto :rofl::rofl::rofl:
Boas, mas isso só resulta em carros já detalhados não?
Já vi e é muito pratico :thumb:
Resultam em todos os carros. Apenas tens de ter em atenção que não é polish portanto não te vai retirar riscos. De resto precisas de lavar e descontaminar o carro antes para evitar estares a riscar o carro ao aplicar o ONE.
Drmad isto vai estar disponivel na loja certo?!? :thumb:
Sim vai estar disponível na loja. ;)
Não acredito que apenas resulte em carros detalhados...embora pense que os resultados sejam mais notórios em carros detalhados...obviamente ;)
A ver se o Drmad manda vir uma amostra para se testar...estás a ouvir, Drmad? :s6vhaha:
Quem? :D
:drool: estou apanhadinho de todo pela chemical guys... :drool:
Off-topic.... já dei uso ao fabric cleaner e ao fabric guard...e só tenho a dizer... 10 estrelas!!! O fabric cleaner vai durar a vida toda, pois não fopi preciso nem 250 ml já diluido para o carro todo, e depois de diluido ficamos com mais de 5 litros..... a aplicação é extremamente fácil, é so borrifar num pano MF e passar pelo banco, funcionou lindamente, mesmo em manchas que já me tinham levado ao desespero. O fabric guard é muito útil pois torna facili-ma a limpeza posterior, a durabilidade no interior é que nunca sera de 8 a 12 meses como é referido para aplicação em capotas... mas isso é obvio ;)
Infelizmente, não deu para tirar fotos, mas fica o testemunho de quem não tem nada ganhar com a venda do produto :rofl::rofl::rofl:
Antero tira umas fotos faz um tópico com review ou teste ou conforme lhe queiras chamar pois todos devemos partilhar o conhecimento que vamos adquirindo.
Tal como estavas com dúvidas antes de comprar outros poderão também ter essas dúvidas. :thumb:
Antero Ribeiro
26-02-2008, 23:31
o problema é ja não ter que limpar... que ficou impecavel... como tal não vou ter fotos do antes...sorry
Vou tirar umas fotos de como esta agora e qualquer questão, estou cá para responder. Para mim, uma dupla excelente.
Cria um tópico só para eles e coloca lá a tua opinião que é imparcial (tal como as dos outros, eu incluido).
PS: Tenho uma série de produtos em stock que nem chegam a figurar na loja online por falta de qualidade.
Antero Ribeiro
27-02-2008, 00:03
Claro, e peço desculpa se criei algum clima de suspeição pois não tinha a minima intenção! Só tenho a dizer bem da loja do fórum e da tua pessoa nos contactos que tivemos. Foi uma piada muito pouco inteligente mea culpa
Antero Ribeiro
27-02-2008, 00:05
amanha com as fotos criarei entao o tópico com as condições possiveis ;)
ReDaLeRt
27-02-2008, 00:16
Os resultados que tem mostrado na net parecem prometedores. Falta saber é quanto tempo dura. :D
[[]]
PS: O detergente que trás tem que ser removido para a cera actuar ou pode ser utilizado directamente como LSP? (Aplicar uma camada rarefeita e homogénea, deixar evaporar o detergente e formar "haze", remover).
MLVtecpt
27-02-2008, 07:56
Acho este produto ideal, após ter ido ao Elefante dar uma passadela para tirar a maior... :D
vBulletin v4.1.3, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.