PDA

View Full Version : [Review]Zymol Z505 Natural Concentrated Auto Wash

MLVtecpt
05-02-2008, 19:31
http://www.autobarndeals.com/catalog/chz-505.jpg

"Zymol Natural Concentrate Auto Wash Liquid is made from the highest score of ingredients that are derived from creator including soft purifying citrus limon oil colour aloe vera relaxing to facilitate forbid dulling and spotting. Contains coco oil color during the term of natural purifying of regular the to the highest degree sore pigment finishes. Produces a impenetrable prolific sparkle to carefully transfer rise contaminants. PH-balanced chemical formula removes environmental pollutants in safety."

Este foi um shampoo que o meu irmão trouxe de Londres a meu pedido e que apresento aqui as minhas impressões:

Lubrificação:
Este é um shampoo com excelente lubrificação. Quer a Shmitt que a luva pele de ovelha deslizam facilmente com o shampoo.

Consistência:
Como é concentrado tem uma viscosidade superior a um normal liquido. No entanto, mistura-se facilmente com a água.

Concentração:
A Zymol recomenda 1 tampa apenas para 5lts de água. Confirmo esta medida, chega bem e não é necessário adicionar mais shampoo que o recomendado.

Poder de limpeza:
Utilizei este shampoo na Megas ao fim de várias semanas sem lavar, com muita sujidade entranhada. A água dissolveu facilmente a sujidade, não havendo necessidade de 2ªs passagens. Apenas nas zonas onde as rodas levantam o spray e mais por descargo de consciência do que por necessidade, dei uma 2ª passagem.

Espuma:
Este é um shampoo para os adeptos indefectíveis da espuma. A medida de 1 tampa cria imensa espuma. Apesar de não ser um adepto da espuma este shampoo convence-me muito facilmente.

Acabamento:
É certo que a Megas está selada (ETCS) e encerada (Pete's 53), mas o facto é que o acabamento deste shampoo convenceu-me. Deixa um grande brilho, e a pintura com um tacto suave.

Resumindo:

Lubrificação - 4/5
Consistência - 3/5
Concentração - 4/5
Poder de limpeza - 4,5/5
Espuma - 5/5
Acabamento - 4,5/5

Conclusão: Seria uma excelente aquisição para a loja online. Superou largamente as minhas expectativas e além disso tem um cheirinho excelente a côco.

Racer
05-02-2008, 19:45
Bom teste Marco :thumb:

A nivel pessoal e esta é a minha opinião não achei que fosse nada "especial", embora seja um shampoo excelente mas compromisso qualidade/preço...para mim não serve.

Akele abraço

MLVtecpt
05-02-2008, 19:52
Bom teste Marco :thumb:

A nivel pessoal e esta é a minha opinião não achei que fosse nada "especial", embora seja um shampoo excelente mas compromisso qualidade/preço...para mim não serve.

Akele abraço

Não digo que seja um supra-sumo, mas depois de termos falado, estava à espera que fosse mais "normal" se é que me percebes e por isso é que me surpreendeu. ;)

Racer
05-02-2008, 20:10
Não digo que seja um supra-sumo, mas depois de termos falado, estava à espera que fosse mais "normal" se é que me percebes e por isso é que me surpreendeu. ;)

ah ok :thumb: