View Full Version : Autocolantes CP
Boas...
Ha varias pessoas que perguntam, onde costumas lavar o carro e tal, como o tens nesse estado?etc...etc...
Grande parte do pessoal que se registou no CP, teve conhecimento atraves de outros foruns (me too):berlusca:
A minha ideia é a seguinte, se tivessemos um simples autocolante no carro alusivo ao CP e tambem á DetailStore seria uma forma de publicidade e de atrair mais pessoal ao detalhe
Ha poucas mas algumas pessoas que gostam de tratar como deve ser dos seus bimmers e por falta de informaçao, ignorancia etc nao o fazem.
Se virem um carro detalhado na rua com um autocolante a dizer CarPremium e com o respectivo site podem ter a curiosidade de nos visitar:thumb:
Fica a sugestao, eu alinho:D
E umas T-shirts!! Eu gostava de ter uma com pub à loja, não me importava de fazer publicidade ao fórum e ao detalhe como arte!!
CUmps
chasdegua
23-01-2008, 17:19
não me levem a mal, mas eu pessoalmente não gosto de ver autocolantes no meu carro!
quantos menos melhor... já me bastam os 3 que tenho na parte interior do para-brisas (obrigatórios por lei)...
Eu não tenho carro, e também não sei se gostaria, mas as T-Shirts era engraçado!
Cumps:thumb:
ReDaLeRt
23-01-2008, 21:04
E umas T-shirts!! Eu gostava de ter uma com pub à loja, não me importava de fazer publicidade ao fórum e ao detalhe como arte!!
Acho que são conceitos bem diferentes. Mas cada um é livre de fazer o que quer. :berlusca: :D
[[]]
Acho que são conceitos bem diferentes. Mas cada um é livre de fazer o que quer. :berlusca: :D
[[]]
Então, mas algo te impede de publicitar duas coisas distintas? O que é que te impede de fazer publicidade a Gaudi e a ao Bairro Alto ? Ou a automóveis e à Holden?
ReDaLeRt
23-01-2008, 23:39
Então, mas algo te impede de publicitar duas coisas distintas? O que é que te impede de fazer publicidade a Gaudi e a ao Bairro Alto ? Ou a automóveis e à Holden?
Só disse que são conceitos distintos, pelos menos, para mim. Não gosto de me comprometer com marcas. :D
[[]]
LionKing
24-01-2008, 00:02
As t-shirts e os autocolantes são uma boa ideia, venham elas. cool:
Estas são 2 que fiz à alguns tempos atrás para um suposto concurso de
t-shirts... :D
cool:
http://img444.imageshack.us/img444/8302/detailjustdoityc9.gif
http://img169.imageshack.us/img169/4850/absolutdetailjq0.jpg
Gostei da Absolut. :thumb: Só faltou mesmo tratar do kerning no "DETAIL" para ficar como na "absolut". A ver se tenho tempo para fazer umas brincadeiras (final de semestre e tal).
Venham dai as T-Shirts...estamos a caminhar para o verao:yupi3ti::yupi3ti:
[[]]
Entendo o que dizes e tens razão, mas pode-se fazer pub ao dois, uma coisa não impede a outra.
Eu tb prefiro a pub ao detalhe, talvez por ser mais isento, mas estou satisfeito com a loja e sempre que posso aconselho, por isso.
Cumps:D
Foi adicionada uma votação a este tópico.
Se houvesse tshirts quais os tamanhos que comprariam?
(Não está em causa o preço ou o desenho das mesmas.)
chasdegua
26-01-2008, 23:14
up's, enganei-me, queria votar no L
up's, enganei-me, queria votar no L
E em qual não querias votar?
civic ctdi
27-01-2008, 15:25
A ideia das tshirts parece-me bem. Em principio será a.........L ou XL. Isto de andar a deixar de fumar dá-me cabo das contas:idea:
chasdegua
27-01-2008, 16:01
E em qual não querias votar?
no M
altera o meu voto M ---> L
sff
obrigado
no M
altera o meu voto M ---> L
sff
obrigado
done. ;)
É só malta elegante :rofl:
É só malta elegante :rofl:
Olha que eu não!!:rofl:
Por acaso gostei da ideia dos autocolantes!
Boas...
Mas essas carteiras para o selo, seguro e inspecção... ate que não seria mal pensado com alusão ao detail e carpremium.... :D
Penso eu de que....
um abraço
Boas...
Mas essas carteiras para o selo, seguro e inspecção... ate que não seria mal pensado com alusão ao detail e carpremium.... :D
Penso eu de que....
um abraço
Uma apresentaçao tambem nao era mal pensado:idea:
MLVtecpt
31-01-2008, 12:58
Uma apresentaçao tambem nao era mal pensado:idea:
Mau...tratem bem do rapaz que fui eu que lhe recomendei o fórum, ok?!? :s6vhaha:
Mau...tratem bem do rapaz que fui eu que lhe recomendei o fórum, ok?!? :s6vhaha:
Eu vi logo:rofl:
Boas...
Penso eu de que....
um abraço
Bem... esqueçam a carteira para o selo!!!
Pois já não é necessária...
Agora é só pagar o inposto e mais nada.
Um abraço
lp_arede
02-02-2008, 15:11
Bem... esqueçam a carteira para o selo!!!
Pois já não é necessária...
Agora é só pagar o inposto e mais nada.
Um abraço
Haviam era de fazer o mesmo para os selos de seguro e da inspecção.
É que uma bela duma treta andar com o vidro a parecer uma caderneta. :smilie_nono:
Essas bolsas plásticas deviam existir era sem publicidade nenhuma. ;)
Essas bolsas plásticas deviam existir era sem publicidade nenhuma. ;)
Assino por baixo! Ainda ha pouco troquei de carro e la tive de andar a recortar as bolsas do concessionario; o problema foi que a tesoura não cortava la muito e não ficou perfeito.
Quando aos autocolantes, acho uma boa ideia, desde que sejam discretos...
Em que ficamos em relaçao aos autocolantes, cartoes e carteiras?:D
Eu corto a publicidade toda das carteiras de meter os selos. :D Já vi e fica muito pro, uns autocolantes discretos que são apenas letras simples.
Eu corto a publicidade toda das carteiras de meter os selos. :D Já vi e fica muito pro, uns autocolantes discretos que são apenas letras simples.
Já somos dois. :D
Já somos dois. :D
Não!....Já somos 3 :berlusca:
Que acham da ideia de a "nossa" loja disponibilizar carteiras para selos para sem publicidade?
Que acham da ideia de a "nossa" loja disponibilizar carteiras para selos para sem publicidade?
gosto:D
chasdegua
13-03-2008, 18:03
eu tb!
preciso de uma coisas dessas, que ainda tenho la um com publicidade a chatear...
o carro do paizinho tb deve precisar... não sei é quantos, tenho de ver...
Mr_Freeze
13-03-2008, 18:56
Desde há 2 anos que a pub dos selos... n existe :D
Ainda lhes pago um balúrdio e querem pub? nah nah :rofl:
vBulletin v4.1.3, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.