View Full Version : Review: Poorboys Natural Look
MLVtecpt
14-03-2006, 16:23
http://www.poorboysworld.com/products/natural-look.jpg
Óptimo para limpar e condicionar o interior, o Poorboys Natural Look é um liquido à base de àgua, que não mancha, deixando um aspecto natural e mate.
Dispõe de um absorvente de UV's patenteado para protecção, que mantém o aspecto de limpo mesmo após cerca de mês e meio. O pó remove-se bastando passar com um pano MF.
Deixa a superficie mate, bem ao meu gosto, não sendo oleoso nem pegajoso e deixa no interior um agradavel cheirinho a... Banana :rofl:
Seguro em pele, plasticos, borrachas e vinyl, deixando-o com o aspecto de novo, apliquei-o também na pele do fole das mudanças, não me agradando ao tacto o resultado :smilie_nono:
Usei também nos pneus e também não me agradou o resultado.
Quando usado em conjunto com o 1Z Universal Cleaner, deixa o interior mais limpo que novo :thumb:
É um dos meus produtos de eleição , no que toca a condicionar os interiores .
Funciona muito bem e se for aplicado com algum jeito , nem é preciso retirar o excesso , muito bom :thumb:
Os interiores ficam muito agradáveis não só no aspecto , mas no cheiro .
Uma excelente opção para quem gosta de ter o interior tratado e protegido, tem durado em média 1 a 2 meses o seu efeito, dando apenas com um pano mf para tirar alguma poeira.
Possui uma ligeira capacidade de limpeza , embora na 1ª utilização aconselho a limpar bem a area a tratar , com MPC , 1Z UC , etc.
Eis um exemplo do que falo :z4dwink:
http://www.car-detail.net/images/PORTFOLIO/525_1/images/DSC09085.JPG
Akele abraço
Este vai ser o próximo a testar , e posso aplicar em cima do tiefen ???? :idea:
MLVtecpt
14-03-2006, 22:04
Este vai ser o próximo a testar , e posso aplicar em cima do tiefen ???? :idea:
Poder podes, mas para um funcionamento em pleno, deves passar antes com MPC ou 1Z UC para retirar o Tiefen e depois então condicionares com o NL :thumb:
Também fiquei esclarecido , Mlvtecpt :thumb:
Boa explicação e teste ao produto , ainda o vou testar também :thumb:
Excelente review MLVtecpt :thumb:
Será um produto que concerteza depois desta review vejo.me muito tentado a testar :thumb:
abraços
MLVtecpt
19-03-2006, 01:21
Bem, hoje estive a tratar do interior e novamente usei o NL nas peles e tenho apenas a dizer uma coisa...não gosto!!! Deixou-me o volante peganhento...:1018:
Agora no tablier e nos plásticos é verdadeiramente um espectáculo! :n4pclapping:
Borrifa-se no aplicador e espalha-se uma camada uniforme. Se se quiser brilhante basta deixar secar sem passar qualquer MF. Se se quiser mate, basta passar com um MF que o brilho vai todo ficando apenas aquele aspecto a plastico limpo e como novo!
Grande produto! :thumb:
MLVtecpt se já tinhas testado no fole de mudanças que é em pele e não tinhas gostado do resultado não devias ter arriscado sequer a passar no volante ;)
Mas pronto fica a review, para malta que vier a seguir :D
abraços :thumb:
MLVtecpt
19-03-2006, 16:29
Foi mesmo para tirar as teimas...e alertar os membros ;)
Subscrevo tudo o que o MLVtecpt disse a respeito deste produto. A parte engraçada é que podemos deixar um acabamento mate, semi-brilhante ou brilhante. Para mate, depois de aplicar, passar um pano de MF, 1 a dois minutos depois da aplicação. Para acabamento semi-brilhante, aplicar e não mexer mais, para acabamento brilhante, aplicar uma segunda camada, após a primeira ter secado.
Fica um cheirinho super agradável (típico do material da poorboys ehehehe)
norberto
14-04-2006, 03:06
Achas que esse produto é melhor que o Tiefen para plásticos? Valerá a pena passar a usar esse?
[[...]apliquei-o também na pele do fole das mudanças[...]
Tenho uma surpresa pouco agradável para ti (e para todos os meganistas) sobre esse fole, sobre a qual me vou já manifestar no fórum do clube megane.
lp_arede
14-04-2006, 10:18
Achas que esse produto é melhor que o Tiefen para plásticos? Valerá a pena passar a usar esse?
O Tiefen é um bom produto, o único problema, quanto a mim, é a sua difícil aplicação em determinados tipos de plásticos.
Quanto custa essa embalagem/borrifador?
Fiquei convencido que é msm bom.
Onde posso comprar?
Cumps
Gustavo.Almeida
14-04-2006, 16:32
Detail, podes comprar na loja online. O link encontra-se na secção superior de cada página.
De qualquer maneira, vou-te deixar o link directo para o produto que uqeres, o Poorboys Natural Look (http://www.detalhe.org/loja/index.php?main_page=product_info&products_id=104). :D
P.S.: Aproveita e apresenta-te na secção que existe para o efeito! :thumb:
Entre este e o Tiefen e o protectanta da mothers, este continua a ser o mais versátil e na maioria dos casos o melhor, embora para interiores MB o da mothers tb seja bom.
FilipeMFer
13-06-2007, 21:49
Peço desculpa desenterrar um velho post mas assim escuso de criar outro.
Tenho uma pequena duvida quanto a este produto, como é que o aplicam? Qual é o aplicador a que se referem?
Cumps,
Filipe Fernandes.
lp_arede
13-06-2007, 22:47
Peço desculpa desenterrar um velho post mas assim escuso de criar outro.
Tenho uma pequena duvida quanto a este produto, como é que o aplicam? Qual é o aplicador a que se referem?
Cumps,
Filipe Fernandes.
Podes usar um pano microfibras. O resultado é o mesmo. :thumb:
borrifas num aplicador de poliespuma e besuntas no tablier...
dependendo do resultado que queres (mate/brilhante), lê ou relê os posts deste topic.
FilipeMFer
14-06-2007, 00:10
Muito obrigado pelos esclarecimentos.
Cumprimentos,
Filipe Fernandes.
pcarvalho
16-11-2007, 14:29
quando custa este produto?
MLVtecpt
16-11-2007, 17:52
quando custa este produto?
14,95€ (http://www.detailstore.pt/product_info.php?cPath=39_35&products_id=176)
chasdegua
16-11-2007, 19:22
fiquei sem perceber qual a melhor maneira de aplicar este producto...
se aplicar directamente nos plásticos e deixar se car (ou passar um pano MF para tirar o brilho e ficar mate), se aplicar no pano MF e depois passar nos plásticos, ou se aplicar num aplicador de poliespuma e depois remover o excesso com o pano MF... :z4dwink:
agradecia um esclarecimentozinho...
porque qualquer dia vem um destes ca pra casa cool:
Eu borrifo no pano e passo no tabliet :)
MLVtecpt
16-11-2007, 20:29
Eu aplico num poliespuma, espalho bem, e depois removo o excesso com um MF.
pcarvalho
18-11-2007, 16:08
ainda esta esgotado...previsões?
MLVtecpt
18-02-2011, 08:45
Um up apenas para referir que para quem não gostar do cheiro, tem no Chemical Guys Natural Shine uma excelente alternativa ao mesmo nivel.
Para quem gostar do cheiro, este É o condicionador de interiores obrigatório no arsenal.
E é anti-estático :thumb:
vBulletin v4.1.3, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.