PDA

View Full Version : Review: 1Z Tiefen e 1Z Cockpit

JeTBoy
14-03-2006, 15:09
Começo por aqueles que uso regularmente e conheço bem:

1Z TiefenPfleger

É um excelente condicionador, nutre em profundidade os plásticos, abrilhanta de forma suave, confere aquele aspecto sedoso de plástico tratado, sem o aspecto gorduroso de produtos com silicone. Case se deseje, no final remove-se bem o excesso com um pano MF de forma a conseguir um aspecto ainda mais "mate".
Pelo que tenho lido, dá ainda uma excelente protecção UV:thumb:

Em termos de aplicação, tem alguns "truques" para que fique realmente bem aplicado e com aparência homogénea, de qualquer forma é bastante fácil de aplicar!

1Z Cockpit Premium

Reclama boa protecção UV por parte do fabricante. Limpa muito bem os plásticos interiores, deixando-os com aspecto "seco" tal como acabados de limpar com um solvente. Não deixa qualquer brilho, sendo o ideal para quem gosta de um look 100% natural de tablier limpo, com a segurança da reclamada protecção UV.

Mais tarde faço também o review a um produto de hiper (se não me baterem:berlusca: )
Pessoal, coloquem os vossos reviews acerca de outros produtos que tenham usado, Mothers Protectant, PB Natural Look, Redex....:s6vhaha: , etc.

Junglas
14-03-2006, 15:17
ELF cockpit spray:

Deixa um look brilhante, com aspecto novo. É excelente para agarrar pó e deixar tudo gorduroso. Não deixa manchas e dentro da porcaria que existe nos hipers é, na minha opiniao, a porcaria menos má...:rofl:

Kelevra
14-03-2006, 15:26
Uso o Tief e adoro o aspecto um pouco brilhante que deixa... e o melhor é que se mantem por meses sem perder o brilho!!! Para nao ficar as manchas aplico o Tief num pano MF e depois passo no tablier :D

Racer
14-03-2006, 17:22
Já foi o meu produto favorito , e estou de acordo sobre a sua utilização , se não for correcto pode deixar um aspecto manchado.

É preciso conhecer as manhas dele , e trabalhar bem o produto ao aplicar e remover.
Para quem gosta de um look mais brilhante o Tiefen é do melhor :thumb:

O cockpit é o contrário , fica uma coisa mate , muito suave .

Akele abraço

AVGomes
14-03-2006, 21:53
Adorei o Tiefen no tablier do meu serie 5 :thumb:

Manecas
15-03-2006, 10:12
Sobre os ELF , Armor ALL , e outras porcarias do continente só tenho a dizer mal , fica um aspecto nojento , com um cheiro horrivel e além disso toda a trampa fica la agarrada :1018:

Pedro Rodrigues
15-03-2006, 19:00
1Z TiefenPfleger

Em termos de aplicação, tem alguns "truques" para que fique realmente bem aplicado e com aparência homogénea, de qualquer forma é bastante fácil de aplicar!

Já agora, quais são os truques ?
abraço

JeTBoy
15-03-2006, 20:24
O "meu" truque é aplicar várias camadas "finas" de Tiefen, esperar alguns instantes e remover MUITO bem o excesso. Caso persistam algumas manchas, zonas heterogénias ou com falta de produto, dar mais uma camada e homogenizar no fim - removendo o excesso com pano MF.
Vais ver que assim consegues uma excelente aplicação:thumb:

No entanto pode haver diversas mais maneiras de boa utilização:z4dwink:

HRV
16-03-2006, 10:13
Este produto já uso á algum tempo , o Tiefen e gosto imenso do aspecto :thumb:

clay
16-03-2006, 12:14
Muito boa review Jet :god:

Já tive oportunidade de experimentar o 1Z TiefenPfleger e concordo plenamente com tudo o que foi dito pelo Jet, desde a aplicação até aos resultados de quando bem aplicado!

Em relação ao 1Z Cockpit Premium nunca testei mas é mais um produto (uma vez mais) que após esta review vejo.me tentado a experimentar, pelos bons resultados que reclama!

PS - ainda vamos acabar com estas review's!! :thumbsdown: aii a minha carteira é desta que vou à bancarota! :rofl: :rofl: ehehe

Tou a brincar! Excelentes reviews, a malta quer é disto! :D

abraços