View Full Version : Chemical Guys Fabric Guard
Antero Ribeiro
06-01-2008, 00:48
Saudações, estou tentado a adquirir este produto, contudo, antes de o fazer gostava de ler alguns feedbaks de utilizadores que já o tenham experimentado e como procederam à aplicaçao do mesmo.
Cumprimentos :thumb:
ja agora, qual a diluição correcta deste produto? Chemical Guys Fabric Clean
Neste momento deve ser complicado arranjares feedback pois os produtos para capotas têm uma procura reduzida.
A aplicação é feita do mesmo modo que o produto da RaggTopp.
A diluição do Fabric Clean é até 1:20. Agora depende do estado em que normalmente está a tua capota se fores aplicar em capotas. :)
(Se não fores avisa-me que volto a colocar o tópico na parte do interior)
Antero Ribeiro
06-01-2008, 14:45
seria mesmo para o interior, encontrei algumas opinioes numa procura através do google nas quais é referido que este produto torna a limpeza posterior mais facil ao nao deixar impregnar tanto a sujidade, contudo também é referido que um produto "303 fabric guard" seria superior, fica a informação nao a podendo obviamente confirmar.abraço
Antero Ribeiro
06-01-2008, 14:46
o fabric clean terá resultados superiores que o mpc na limpeza dos estofos? que diluição e forma de aplicação utilizariam?
O fabric clean é para usar em diluições de 1:20. è extremamente eficaz na remoção de nódoas, manchas e sujidade.
O fabric guard é usado puro (Vem já bastante líquido, ao contrário do fabric clean que vem imensamente espesso).
O fabric Guard é extremamente eficaz em formar uma camada invisivel de impermeabilização à agua.
Nada como experimentares. ;)
Antero Ribeiro
06-01-2008, 21:36
é acho que vai fazer parte da próxima encomenda ;)
Antero Ribeiro
08-01-2008, 13:36
http://www.40n.pt/40ndiversos.asp
em todo o caso deixo um site portugues em que é feita referência ao produto alternativo que referi e de que alguns já tenham ouvido falar e estejam interessados em experimentar, vou contactar a empresa de forma a saber se os produtos se encontram para venda. Espero não estar a infligir nenhuma regra, se estiver peço desculpa e façam favor de eliminar o post. :thumb:
Antero Ribeiro
08-01-2008, 13:39
E aqui fica uma review.
http://www.detailuniversity.com/forums/303-products/22-high-tech-fabric-guard.html
vBulletin v4.1.3, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.