View Full Version : CG Clay Block
Parece-vos uma boa alternativa à clay bar?
CG Clay Block (http://www.chemicalguys.com/CLAY_BLOCK_p/clay_block_kit.htm)
Pela descrição é uma maravilha para iniciados, mas tenho algumas dúvidas quanto à forma de limpeza da sujidade agarrada. Alguém já experimentou?
Obrigado
Parece-me muito fixe... No entanto a impossibilidade de amassar por forma a que so coanaminantes fiquem dentro da clay e não á sua superfície deixa-me um pouco renitente em relação à clay block... Mas só experimentando!
Muito interessante, só que não me convence exactamente devido ao ponto que o junglas mencionou. Para onde vai a porcaria? Fica sempre ali a "roçar" o verniz? Só testando ;)
abraço
Curioso que pensava que tinha encomendado isto mas parece que me esqueci...
Pelo que me foi dito é uma grande novidade e resulta muito melhor do que a claybar.
lp_arede
29-12-2007, 14:03
E como será em termos de agressividade para a pintura, face às normais claybars?
Criará só por si swirls? :idea:
civic ctdi
11-02-2008, 21:59
Boas noites. Desculpem desenterrar este tópico. Já alguem utilizou ou percebeu como funciona o clayblock? E em relação ao lubrificante que lhe é associado, salvo erro chama-se Lube, tem de ser mesmo este, ou um normal quickdetail serve?
Muito interessante, só que não me convence exactamente devido ao ponto que o junglas mencionou. Para onde vai a porcaria? Fica sempre ali a "roçar" o verniz? Só testando ;)
abraço
Além de que, se experimentares este produto, ficas "bloqueado", por razões óbvias que advém do nome do produto. :rofl:
Além de que, se experimentares este produto, ficas "bloqueado", por razões óbvias que advém do nome do produto. :rofl:
ahahhahah poisé, fico logo sem acção completamente nenhuma. Chatice, tenho de evitar este tipo de produtos eheheh faz.me mal. :rofl::rofl:
vBulletin v4.1.3, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.