View Full Version : Tipo de defeito das luvas
Estou a pensar adquirir uma luva de pelo de ovelha e queria saber que tipo de defeito esta (http://www.detailstore.pt/product_info.php?products_id=256) tem, compensa comprar? ou opto pela com rede ou profissional?:rolleyes:
MLVtecpt
12-11-2007, 18:05
De todas as que experimentei até agora (c/rede, 2 faces e a profissional) a que me agrada mais é, até ao momento, a com rede. A profissional perde muito pêlo e a 2 faces não gostei do facto de ter o dedo separado.
Mas como em tudo é uma questão de gosto pessoal. ;)
O risco de comprares uma luva dessas é relativo, houve de facto algumas luvas danificadas mas dentro do total de luvas vendidas/compradas é uma % pequena.
É preciso não esquecer que eu dou garantia sobre as mesmas enquanto outras entidades as vendem e não dão qualquer garantia nem fazendo uma redução substancial do preço por ter defeito. ;)
LionKing
12-11-2007, 23:11
Até agora ainda não encontrei nenhum defeito na luva vendida aqui na loja e já a usei bastantes vezes, enquanto que noutra loja online, estragam-se muito facilmente mesmo com todos os cuidados e ninguém dá garantia de nada!
Eu sou adepto da luvinha com rede. Nunca me falhou!
A minha começa a perder um bocado de pelo de vez em quando mas já tem 1 ano e tal de lavagens....
lp_arede
13-11-2007, 11:47
A minha começa a perder um bocado de pelo de vez em quando mas já tem 1 ano e tal de lavagens....
Isso é normal. :thumb:
Acho que vou optar pela com rede:D
vBulletin v4.1.3, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.