View Full Version : Atraso - Encomendas
A pedido do Ricardo (drmad), venho informar-vos que durante o dia de amanhã não irá haver processamento / expedição de encomendas, devido a um problema de carácter informático que o impede de aceder ao PC, a resolver brevemente.
Grato pela v. atenção. :thumb:
PedroGomes02
05-11-2007, 12:49
Boas!
Alguém me sabe dizer se no dia 2 de Novembro (6ª) houve processamento/expedição de encomendas, é que efectuei uma encomenda no feriado dia 1 e era só pra ter uma ideia em que dia é que posso esperar pela encomenda, ou seja, se ainda pode chegar hoje Buffer:
Brigado a Todos :thumb:
Infelizmente ontem ao abrir um site de uma empresa que é minha cliente apanhei uma série de virus. Ao que parece o site tinha sido alvo de um hack pelo que terei hoje de re-instalar todo o sistema operativo.
Não foram expedidas encomendas na passada 6ª feira e hoje também não será possível visto que não tenho acesso ao programa de facturação. Estou na net pois felizmente o computador do meu irmão não foi afectado. ;)
PedroGomes02
05-11-2007, 14:10
Ok, espero que consigas resolver esta situação o mais rápido possível, ficamos a aguardar novidades :thumb:
Infelizmente ontem ao abrir um site de uma empresa que é minha cliente apanhei uma série de virus. Ao que parece o site tinha sido alvo de um hack pelo que terei hoje de re-instalar todo o sistema operativo.
Não foram expedidas encomendas na passada 6ª feira e hoje também não será possível visto que não tenho acesso ao programa de facturação. Estou na net pois felizmente o computador do meu irmão não foi afectado. ;)
Epá... isso foi grave, um virus que obriga a reinstalar o SO. Que virus foi já agora?
Espero que tenhas feito backups dos conteúdos do disco e já agora: http://free.grisoft.com/ :D
Boas, eu por acaso efectuei uma encomenda no Sábado, mas não tem problema, espero que se resolva tudo.
Mas era assim algo tão poderoso?? Eu aconselho o NOD32, um antivírus muito conhecido, é a pagar, mas vale o dinheiro que custa, e nunca tive problemas de maior, ou então o Kaspersky Internet Security.
Cumps:thumb:
Já estou totalmente operacional e amanha as encomendas irão ser expedidas como normalmente já pela Chronopost. ;)
PedroGomes02
05-11-2007, 22:00
Isso é que é falar :thumb: Ainda bem que tudo se resolveu bem e rápido Buffer:
Venho por este meio comunicar novo atraso na expedição de encomendas, por motivos pessoais.
Situação a ser regularizada com a maior brevidade possível, espero a vossa compreensão. :thumb:
Espero que tudo tenha corrido pelo melhor! ;)
Bem, estava a pensar fazer uma encomenda na loja para levantar, em principio, na 5ª à tarde... Acham que há algum impedimento?
Obrigado!
Bem, estava a pensar fazer uma encomenda na loja para levantar, em principio, na 5ª à tarde... Acham que há algum impedimento?
Obrigado!
Receio que não seja possível, de qualquer forma, vou tentar entrar em contacto com o drmad e deixo aqui o veredicto. ;)
Obrigado pela compreensão.
Claro que não há problema, o importante é que tudo esteja bem!
E a encomenda ate nem é muito urgente, por isso não há de todo, qualquer problema!
Abraço
Por motivos de saúde, operação ao fígado estive no hospital de dia 10 ao dia de hoje.
A operação ao figado correu bem, é pena me terem "fdd" o pulmão direito no processo mas isto com fisioterapia vai-se lá. Seguem-se 2 semaninhas em casa em que o JeTBoy vai tratando das encomendas e depois posso eu tratar das encomendas novamente com a ajuda dos meus pais. De resto vou ficar 2/3 meses sem fazer detalhes pois não posso fazer esforços fisicos.
Antero Ribeiro
18-12-2007, 16:52
As melhoras e que corra tudo pelo melhor.
lp_arede
18-12-2007, 17:30
As tuas melhoras, rapazão. :thumb:
chasdegua
18-12-2007, 17:36
as melhoras paah ;)
como vais fazer? 3 meses sem detalhar??? nem sequer um telemovel? lol achas
que consegues?
cumps
Ai a bebida :P
As melhoras Ricardo ;)
Oh diabo, isso é k é pior! As melhoras e votos de rapida recuperação para atacares o mais breve possivel esses vernizes sedentos de tratamento!
Abraço!
Ricardo, as melhoras e uma rápida recuperação.
LionKing
18-12-2007, 22:43
Dr.Mad desejo-te que recuperes bem e rápido da tua saúde para que voltes à tua vida normal. :thumb: Por acaso conheço pessoalmente o Dr. Linhares Furtado do Hospital Universitário de Coimbra, foi ele que te operou?
civic ctdi
18-12-2007, 23:04
Isto é lá hora de adoecer, quando o pessoal anda danadinho pra gastar o subsidio??? Eheheheh.
Fora de brincadeira, desejo-te as melhoras e uma rápida recuperação.
Por motivos de saúde, operação ao fígado estive no hospital de dia 10 ao dia de hoje.
É bem feita! Eu bem te avisei que tinhas que parar de beber cerveja como se fosse água! Ainda se fosse um quick detailzito, ainda vá que não vá, agora, bebidas alcoolicas dão nisso! :rofl:
Amigão, desejos de rápidas melhoras.
MLVtecpt
20-12-2007, 08:59
As melhoras, rapaz :thumb:
Vais ver que o tempo passa num instante...além disso com este friozinho, não apetece nada lavar carros com aguinha fria :rofl:
vBulletin v4.1.3, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.