PDA

View Full Version : optica acrilico...e46

Gualberto Rocha
31-10-2007, 11:29
como polir o seu interior?

usei um acrilic polish mas ficaram uns micro riscos k a tornam baça qd esta acesa...

que me aconselham?

obrigado:rolleyes:

tony
31-10-2007, 13:06
meguiars plastx, é o que mais me satisfaz...

mas não percebi bem, queres saber como vais polir a optica por dentro ou queres um produto bom para isso?

Gualberto Rocha
31-10-2007, 13:27
eu tentei com um acrilic polisher e pano microfibras (manualmente) e ficaram micro riscos... (baço)... como elimina-los?

tony
31-10-2007, 13:38
pensava que querias saber como tirar a optica para polir por dentro, isso não dá mt trabalho...

para polires já dá um pouco mais de trabalho, tens de polir sempre manualmente, ou tentas com a mothers power ball... se quiseres usas algo mais agressivo tipo mernzena power gloss, depois com mernzena final finish e depois com meguiars plastx que para mim é o que melhor aspecto dá ao plastico :thumb:

tony
31-10-2007, 13:40
eu tentei com um acrilic polisher e pano microfibras (manualmente) e ficaram micro riscos... (baço)... como elimina-los?

talvez esse produto que usaste seja bastante agressivo e depois tenhas de usar algo mais soft de seguida para devolver o aspecto cristalino, tenta só o plastx se não der passa para o setup que te disse anteriormente

GT4pro
31-10-2007, 17:50
Para "limpar" por dentro... (polir não me parece que seja necessário) podes sempre, demontando a óptica, limpar com um pano e um cabo duma colher de pau.

Gualberto Rocha
01-11-2007, 13:47
julgo k necessito d algo de corte mais fino... k aconselham?

entretanto o produto usado é:

http://www.xerapol.de/common/img/xerapol_problem.jpg

tony
01-11-2007, 16:08
julgo k necessito d algo de corte mais fino... k aconselham?

entretanto o produto usado é:

http://www.xerapol.de/common/img/xerapol_problem.jpg

não conheço esse produto, não sei qual a abrasividade dele...
mas se queres algo menos abrasivo e que te retire algumas marcas e devolva o brilho opta por algo próprio para as opticas, na detailkstore não sei se tem, acho que não, ams tenta contacta-los e tenta arranjar o meguiars plastx ou o mothers plastic polish... são ambos proprios para as opticas...