PDA

View Full Version : [Novidade] Sonax: Gloss Shampoo, Xtreme Rim Cleaner e Smoke-Ex

DrMad
27-10-2007, 20:51
Já se encontra disponível na loja online, os seguintes produtos da linha Sonax.

Gloss Shampoo

Xtreme Rim Cleaner

Smoke-Ex

Espero que gostem das novidades. Os testes foram realizados pelo Racer.

Junglas
27-10-2007, 23:32
Só me lixas! :1018:

LionKing
28-10-2007, 14:47
Mais 3 bons produtos para a loja. :thumb:
O Sonax Gloss Champoo e o Sonax Extreme Rim Cleaner são 2 excelentes produtos para um kit basico de lavagem. cool:

Paulo83
28-10-2007, 16:50
Excelentes novidades, já finalizei a encomenda já com o Xtreme Rim Cleaner. :thumb:

Racer
28-10-2007, 19:28
Mlvtecpt

Tens de dar o feedback sobre o Xtreme rim cleaner :berlusca:

ps: o produto tem uma maneira especifica de utilização ;)

MLVtecpt
28-10-2007, 20:19
Mlvtecpt

Tens de dar o feedback sobre o Xtreme rim cleaner :berlusca:

ps: o produto tem uma maneira especifica de utilização ;)

Assim que o usar fica descansado que deixo aqui a minha "posta" :D

Marks
28-10-2007, 22:25
Quando se acabar o meu 1Z Wheel Cleaner, vou experimentar o Sonax Xtreme RimCleaner, porque segundo sei, o modelo de 1Z que tenho é acido, e não é muito simpatico nem pra jantes, nem travões, nem discos, certo?

tjose
28-10-2007, 23:32
Quando se acabar o meu 1Z Wheel Cleaner, vou experimentar o Sonax Xtreme RimCleaner, porque segundo sei, o modelo de 1Z que tenho é acido, e não é muito simpatico nem pra jantes, nem travões, nem discos, certo?
Se não abusares muito disso não me parece que venhas a ter problemas... Sempre que puderes lava as jantes com shampoo de automóvel, só se deve usar limpa-jantes quando fôr indispensável...

Junglas
29-10-2007, 10:59
Gaita falam tão mal do Wheel Cleaner... NUNCA tive um único problema com o Wheel Cleaner! Basta usar de forma correcta!!!

Se pode causar danos... pode... Mas uma rotativa ambém pode e não é por isso que a deixam na prateleira...

A parte do ácido... Companheiros, todos os dias bebem água ácida! Vitalis, Caramulo, Serra da Estrela, todas têm pH próximo dos 6, havendo algumas muito perto dos 5.

O pH do Wheel Cleaner não pode ser inferior aos 4,5. A partir daí NÃO se pode ter o líquido armazenado em embalagens de plástico, apenas em embalagens de vidro.

Eu gosto do Wheel cleaner, sou fã e sinceramente não me parece que vá mudar tão depressa... Ainda tenho umas valentes litradas para gastar LOOOL

MegaCC
29-10-2007, 12:02
junglas quem fala assim sabe do que fala ;) estou de acordo ctg.

Fico curioso em relação ao da sonax e vou experimentar um dia destes, primeiro tenho aqui 1l concentrado de 1z ;) que nunca me deixou mal e é companheiro indispensavel quando se ataca as jantes por dentro.

Uso WC quando realmente ha necessidade, caso contrario é shampo .

falam em metodo especial de trabalhar o da sonax, gostava de a saber ;)

cumps

LionKing
29-10-2007, 19:35
Para que o Sonax Extreme Rim Cleaner actue tem que se esperar +ou- 3 minutos , com o 1Z são 30 segundos.

:thumb:

http://img147.imageshack.us/img147/5066/sonaxxtremegruppebestbrnz6.jpg

tjose
30-10-2007, 12:48
Boas.

Acabei de testar o Sonax Gloss! É um óptimo shampoo e com um racio preço/quantidade muito bom!

Parece-me bastante semelhante ao 1z Glanz e CG MSII, no entanto na foam gun pareceu-me que consegue fazer mais espuma e ao mesmo tempo lubrificar melhor que o da CG...

lp_arede
30-10-2007, 13:23
Boas.

Acabei de testar o Sonax Gloss! É um óptimo shampoo e com um racio preço/quantidade muito bom!

Parece-me bastante semelhante ao 1z Glanz e CG MSII, no entanto na foam gun pareceu-me que consegue fazer mais espuma e ao mesmo tempo lubrificar melhor que o da CG...

Tiago, já agora podias criar um tópico próprio com a tua experiência com este shampoo.
Depois lá coloco as minhas questões. :thumb:

tjose
30-10-2007, 13:54
Boas.

Luís, como não tirei fotos não poderei para já fazer uma review digna de tal nome...

Para quem estiver servido com o glanz ou com o maxi-suds não vale a pena comprar o Sonax Gloss.
Por outro lado para renovar stock acho que é uma boa opção a ter em conta.

LionKing
21-11-2007, 18:48
Os produtos de car care da Opel, Vauxhall no Reino Unido também são Sonax! :thumb:

http://www.vauxhall-accessories.com/products.php?category_id=52

http://img80.imageshack.us/img80/8839/sonaxvrxaa2.jpghttp://img517.imageshack.us/img517/4481/sonaxchampovrxco3.jpg