View Full Version : Quais as reviews que queremos?
Boas
Deixem neste tópico alguns produtos que não haja reviews feitas e que gostavam que fossem feitas (de material presente na loja online).
Assim é mais fácil para nós fazermos as reviews em falta. :thumb:
MLVtecpt
23-10-2007, 00:11
Eu começo:
Gama Duragloss
Outros produtos para pneus além do BTS: Meguiars, Mothers, etc.
CG SmartWax ONE - Waterless Car Wash and Wax with Kaolin Clay.
Ceras Dodo Juice
A gama duragloss é algo que nos últimos tempos tem.me despertado imensa curiosidade, por ser algo imensamente vasta.
Portanto tudo o que for duragloss é bem vindo :D
abraço ;)
lp_arede
23-10-2007, 11:03
Duragloss Rain Repel.
http://www.chemicalguys.com/Microfiber_towel_p/mic_333_12.htm
Drmad, já testaste estes panos?
Gostava de saber qual a tua opinião.
http://www.chemicalguys.com/Microfiber_towel_p/mic_333_12.htm
Drmad, já testaste estes panos?
Gostava de saber qual a tua opinião.
Ainda não os experimentei nem ainda vêm nesta encomenda.
Ainda não os experimentei nem ainda vêm nesta encomenda.
Oki, quando tiveres novidades apita:thumb:
Voltando a reavivar este tópico.
Agradeço que coloquem os pedidos de reviews de produtos presentes na loja que ainda não foram realizadas. :thumb:
ReDaLeRt
23-02-2008, 22:30
Agradecia uma review:
Duragloss AquaWax vs 1z Lackfinish vs Meguiars Final Inspection vs Placebo
Seria curioso observar o acabamento que cada um destes QD realmente deixa. :D
[[]]
PS: Eu adicionava o Meguairs Ultimate Quik Detailer, mas não está na loja. :)
Agradecia uma review:
Duragloss AquaWax vs 1z Lackfinish vs Meguiars Final Inspection vs Placebo
Seria curioso observar o acabamento que cada um destes QD realmente deixa. :D
[[]]
PS: Eu adicionava o Meguairs Ultimate Quik Detailer, mas não está na loja. :)
A Duragloss AW não é nenhum quick detail mas sim uma cera liquida, com bastante duração em protecção e look :berlusca:
ReDaLeRt
23-02-2008, 22:41
A Duragloss AW não é nenhum quick detail mas sim uma cera liquida, com bastante duração em protecção e look :berlusca:
O 1z lackfinish é um QD mas também contém cera. :D
Acho que a definição de QD "puro" já é difícil de aplicar, tamanha quantidade de "drogas" que lhes metem. :rofl::rofl:
[[]]
O 1z lackfinish é um QD mas também contém cera. :D
Acho que a definição de QD "puro" já é difícil de aplicar, tamanha quantidade de "drogas" que lhes metem. :rofl::rofl:
[[]]
Temos muita tendencia em usar produtos liquidos como qd, Z8 da Zaino funciona de maneira estrondosa como QD e não é nada disso.
O Lackfinish da 1Z é apenas um Raindance com esteroides (mais carnauba), dai ser indicado para dar quando o carro está molhado, ajudando a secar e é claro abrilhantar...ainda mais :thumb:
Pode ser usado como qd...mas não o é, a ocw era outro usado como qd
O #34 da Meguiars sim é um puro qd.
A confusão aqui é ser liquido e ter carnauba, são coisas distintas de ceras liquidas que até dão jeito como qd :D
O Crystal Mist da Pinnacle é excelente para reavivar camadas de ceras, entre lavagens.
Akele abraço
ReDaLeRt
23-02-2008, 23:08
O Lackfinish da 1Z é apenas um Raindance com esteroides (mais carnauba), dai ser indicado para dar quando o carro está molhado, ajudando a secar e é claro abrilhantar...ainda mais :thumb:
Tenho a impressão que já também li isso na embalagem da AquaWax. :thumb:
[[]]
Tenho a impressão que já também li isso na embalagem da AquaWax. :thumb:
[[]]
Sim deves ter lido um metodo de aplicação de um produto que é uma CERA com carnauba, das liquidas e das que melhor resultam.
Tenho carros onde com algumas lavagens aguentam muito bem o aspecto, não comparavel com Zymol/Swissvax mas excelentes para o preço :thumb:
Antero Ribeiro
24-02-2008, 21:45
E que tal uma review à ultima novidade? Chemical Guys Pano Microfibras Waffle Weave ;) abraço
E que tal uma review à ultima novidade? Chemical Guys Pano Microfibras Waffle Weave ;) abraço
É possível fazer. Já tenho fotos para 3 reviews mas vou arranjar um tempito para tratar dessa. :thumb:
Antero Ribeiro
26-02-2008, 19:13
optimo ;)
Fabric Clean e Fabric Guard era porreiro:thumb:
vBulletin v4.1.3, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.