View Full Version : A minha brigada anti-swirl
Eu sei que ainda é pouca coisa e que me faltam elementos essenciais, nomeadamente para a lavagem... mas comecei agora! :D
Já em casa:
Parkside PES-600
Propel amarela
Propel verde
Propel azul
Premium Ultra Paint Polish
Premium Paint Polish
Premium Metalic Polish
Quick Detail
claybar 3M
2 x panos microfibra
2 x aplicadores polifoam
Grojet
Ondablsck Wheel Cleaner
Já encomendado:
Factory sealant
Premium Multi Purpose cleaner
Mothers protectant
Optimum Car Wax
Klima cleaner
Poorboy's Wheel Sealant
Premium Glanz shampoo
1 x aplicador MF
Premium Rubber Conditioner
A encomendar
Balde dupla secção
Luva pele de ovelha
Toalha WW
Natty's blue
Natty's white
Plastic polish
and soy on... and soy on... and soy on...
MLVtecpt
10-03-2006, 21:57
Eh lá...o arsenal está a aumentar bem depressa :berlusca:
Faltam é (muitos) panos MF. Deverás ter um stock de pelo menos 10 :g5cgrin:
Nattys também só precisas de 1... :D
Eh lá...o arsenal está a aumentar bem depressa :berlusca:
Faltam é (muitos) panos MF. Deverás ter um stock de pelo menos 10 :g5cgrin:
Nattys também só precisas de 1... :D
Ehehhehehhe, de facto, os panos de MF ainda estão escassos... Mas a pouco e pouco eles irão aparecer. ;)
Em relação a natty's estou a pensar em comprar as duas. O concerto e o laguna têm cores escuras (vermelho e verde garrafa, respectivamente). O carro da babe é cinza claro (como viste no sábado) e o do sogro (civic IMA de 2004) é igualmente cinza prata... Penso que a white se dê melhor com estas tonalidades claras do que a blue. O que acham?
Sim andas a aumentar o arsenal :berlusca:
Sobre as nattys , a blue escurece um pouco mais , ligeiramente mais molhada e esconde um pouco mais os defeitos isto nas cores escuras.
Mas com qq uma delas obtens resultados BRUTAIS :thumb:
Sobre as nattys , a blue escurece um pouco mais , ligeiramente mais molhada e esconde um pouco mais os defeitos isto nas cores escuras.
Mas com qq uma delas obtens resultados BRUTAIS :thumb:
Hmmm, então se usar a blue no Classe A, é possível que fique com uma tonalidade ligeiramente mais escura? Tenho que experimentar isso!
Obrigado pela dica, Racer!:thumb:
Este fim de semana vou tentar fazer alguma coisa de jeito, entre os tutoriais do LabView e a leitura das normas IEEE 1451.x :D
EDIT: Vou tentar tirar fotos... Mas a garagem tem pouca luz e a máquina não é das melhores para fotos detalhísticas ...
EDIT: Vou tentar tirar fotos... Mas a garagem tem pouca luz e a máquina não é das melhores para fotos detalhísticas ...
Compra um tripé que resolves os teus problemas de fotos com pouca luz :thumb:
muito bem Junglas tás quase um pró! :berlusca:
Racer quando é que metes o teu arsenal?
tou a ver que só falto eu encomendar o material, em principio o mais tardar este mês faço a primeira encomenda.... :g5cgrin:
abraço
Racer quando é que metes o teu arsenal?
Tenho de arrumar aquilo tudo , mas aviso já que é muito material :berlusca:
Tenho de arrumar aquilo tudo , mas aviso já que é muito material :berlusca:
Cheira-me que no caso do Raer, não deverá ser um arsenal, mas diversos pelotões.:s6vhaha: :s6vhaha: :s6vhaha: :s6vhaha: :s6vhaha: :s6vhaha:
Cheira-me que no caso do Raer, não deverá ser um arsenal, mas diversos pelotões.:s6vhaha: :s6vhaha: :s6vhaha: :s6vhaha: :s6vhaha: :s6vhaha:
por isso mesmo é que perguntei quando é que ele o mostra... lá vamos ver uma autentica loja do detalhe... :s6vhaha:
ui... já dá para brincar um bocadinho nesse concerto neh sr Junglas? :D
;) Vai ter que ser! a ver se fica parecido com os "Róbers" do JetBoy!!! :yupi3ti: :yupi3ti:
Vou dar um cheirinho embora tenha mais coisitas :thumb:
http://www.car-detail.net/images/DEMOS/CERAS/souveran_e_amigos.jpg
Akele abraço
Racer, e isso é só a secção das ceras, não??? :D :D :D
Racer, como é que achas que a colinite insulator se portaria em cores claras? Nomeadamente no cinza prata do mercedes? Se bem me lembro do teu review, era uma cera bastante "dura" e de alta durabilidade.
Visto que o Benz é o carro do dia a da, sempre a levar com os gases de escape do trânsito da cidade, gatos a passearem em cima dele com as patas sujas e com areias...:1018: :1018: :1018: :1018: :1018: :smilie_nono: :smilie_nono: :1018: :1018:, se calhar a collinite é uma opção mais adequada do que a natty's. O que achas?
OLha em termos de ceras naturais não tens melhor no compromisso de durabilidade e look , é do melhor.
Aconselho um selante por baixo e esta por cima , se queres a máxima protecção :thumb:
Racer, obrigado pela ica. ;)
Tava a pensar em polir o benz, para lhe tirar todos os swirls, depois aplicar FS e de seguida meter cera, 2x (colinite insulator, com o devido tempo de cura entre aplicações). Espero que assim o baby benz fique em bom estado por mais tempo
;)
thanks!
A encomenda foi recebida na sexta-feira...
http://img136.imageshack.us/img136/4233/encomenda7fo.jpg
Infelizmente chegou danificada, graças ao "extremo" cuidado dos cavalheiros da Postlog/EMS..
Graças a falta de acondicionamento (tal como alegam no auto), o resultado do transporte foi este:
http://img136.imageshack.us/img136/739/baldewheelcleaner7en.jpg
Mais um "detalhe":
http://img136.imageshack.us/img136/5080/baldepartio7sl.jpg
E o pormenor da "falta" de acondicionamento por parte do remetente (drmad).
http://img208.imageshack.us/img208/2215/acondicionamento15lq.jpg
http://img208.imageshack.us/img208/5151/acondicionamento3dq.jpg
A minha brigada pré-encomenda:
http://img208.imageshack.us/img208/3473/preencomenda1ll.jpg
http://img208.imageshack.us/img208/7901/preencomenda18mj.jpg
E agora a estante já arrumada. Ainda com muitooooooooooooos produtos pré-detalhe...
http://img208.imageshack.us/img208/5834/estante1gp.jpg
http://img105.imageshack.us/img105/508/estante17bh.jpg
AGORA já dá para brincar ehehehehe
Ui!
Tens aí uma brigada, para transformar esse Concerto num 214 SEi, ou quem sabe, ainda melhor:rofl: :rofl: :thumb:
Ui!
Tens aí uma brigada, para transformar esse Concerto num 214 SEi, ou quem sabe, ainda melhor:rofl: :rofl: :thumb:
Desde que mantenha as minhas Eibach, os meus casquilhos em poliuretano, as minhas estabilizadoras e acima de tudo... "Mi éngine".... é na boa! :D
Melhor.... não acredito... Primeiro tens muito mais experiência que eu ( ainda nem sei usar 90% dos produtos que comprei ehehehe), depois esse SEi tem uma pintura imaculada, ao contrário da minha... Eu vou depois postando fotos do progresso. ;) Mas igualar o look do teu SEi, é o meu objectivo... (principalmente em termos de interiores... Essas backets ficam tão mal no SEi... no concerto ficavam aceitáveis... Eu faço-te o favor de trocar de interiores contigo :s6vhaha: :s6vhaha: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
MLVtecpt
12-04-2006, 08:58
Epá essa estante do lado esquerdo está do best, contei:
Redex
Armor All
Motip
Krafft
STP
ELF
e mais uns quantos :rofl: :rofl:
O €€€ q a malta gasta sem saber o que é bom :1018:
Epá essa estante do lado esquerdo está do best, contei:
Redex
Armor All
Motip
Krafft
STP
ELF
e mais uns quantos :rofl: :rofl:
O €€€ q a malta gasta sem saber o que é bom :1018:
Acredita!!!!! Ainda está lá, escondido atrás do aditivo a STP, Wynn's motor cleaner e injector cleaner (estes sim, são realmente bons).
Os spray's da kontakt (excelentes para componentes electrónicos), Kraft - óleo de silicone (porreirinho para dsenrascar parafusos ou porcas calcinadas), kraft - limpeza de pinças de travão e embraiagem... Em cima há Lockheed DOT 4 e 5.1, óleo de travão da Mercedes (DOT 4-plus)... Cá para baixo (não se vê na foto) há uma secção de Mobil 1, Liqui Molly, Continente (àgua destilada :rofl: ) e o meu GRANDE projecto neste momento... Energy Suspension. Ainda está por lá para ser montada uma barra estabilizadora de 20mm para a traseira do concerto ( a de origem é de 17mm). Aguarda casquilhos a altura...
Depois Há uns produtos "mesmo" bons, como o No-Tar da ELF (Yeah, right!) O cockpit spray que deixa aquele aspecto brilhante... E com mais gordura que um urso polar no dia em que entra em hibernação...
Estás no bom caminho :thumb:
Qualquer dia mostro a minha arrecadação ...para o detalhe :)
hey Junglas! tou a ver que estas quase totalmente apetrechado! agora é começar! eu depois tambem posto umas fotos dos meus produtos sao poucos mas irao chegar mais :thumb:
por acaso essa da falta de acondicionamento é gira, eu tambem me fartei de desembrulhar jornais, acho bastante dificil as coisas partirem-se no transporte mas pronto... (atira-las a balda é pratica usual depois é falta de acondicionamento...:1018: )
abraço e... maos à obra :berlusca:
JoaoJacto
12-04-2006, 17:26
Epah esse balde deve mesmo ter ido até ai aos pontapes...o meu chegou inteiro
Ou entao foi o Morto que o partiu :rofl: :rofl: :rofl:
http://i75.photobucket.com/albums/i315/JoaoSimoes/carpremium/acondicionamento15lq.jpg
E que grande brigada :thumb:, o essencial ja o tens, agora é por aí acima :D
Um abraço
Já começas a ter uma bela remessa de material, começar a dar a uso a isso :D
Uma vez tb recebi uma encomenda assim :1018:
Fiquei sem uma litrada de grojet!
Não sei porquê, mas depois de eu ir fazer um 31 aos correios por causa disso, bem sei que os correios da minha zona, pouca ou nenhuma culpa têm, pois eles só têm o trabalho de distribuir as encomendas, mas a paritr dai, chega tudo inteirinho sem a minima mossa! :D :D
Tambem a malta dos correios já me trata por "tu" e tudo, tal é o volume de encomendas que recebo! :rofl: :rofl:
Se puser só o meu primeiro nome e o numero da porta de casa eles já sabem pra quem é! :rofl: :rofl:
abraços
por acaso essa da falta de acondicionamento é gira, eu tambem me fartei de desembrulhar jornais, acho bastante dificil as coisas partirem-se no transporte mas pronto... (atira-las a balda é pratica usual depois é falta de acondicionamento...:1018: )
Sei que dá trabalho mas já sei os correios que temos em Portugal e prefiro que vá com mais jornais do que chegar ai tudo estragado. Fartei-me de por jornais na encomenda do junglas e chegou nesse estado e "com falta de acondicionamento"... sem comentários.
Sei que dá trabalho mas já sei os correios que temos em Portugal e prefiro que vá com mais jornais do que chegar ai tudo estragado. Fartei-me de por jornais na encomenda do junglas e chegou nesse estado e "com falta de acondicionamento"... sem comentários.
nao interpretes mal! eu nao acho que sao jornais a mais, o que disse é que nao vinha mal acondicionado! ;)
Eu coloquei a foto com os jornais, só para se ver o ridículo que é a "acusação" de falta de acondicionamento... Metade do volume da embalagem era jornal a embrulhar os produtos.
Para já vou dar a minha estante por completa... Só vou re-encomendar o balde e o Wheel cleaner, juntamente com uma collinite insulator, uma P21s e a german Pad. Como isto é apenas para consumo interno, acho que o arsenal até já se torna é um pouco exagerado... :D
JoaoJacto
12-04-2006, 21:40
Isso vir produto partido e derramado é sempre muita lixado...felizmente até a data só ainda recebi uma tampa partida,de resto tem chegado tudo inteiro :thumb:
EDIT :Ninguem viu Junglas :s6vhaha:
Ups... Já corrigi. Obg Joao.
MLVtecpt
13-04-2006, 08:50
Junglas: o balde, se não quiseres arriscar de novo, costuma haver no Jumbo de Alfragide ;)
E depois queremos ver testes à Collinite, à P21s e ao German Pad, ok?!?:D
Podes acrescentar as tuas impressões nos tópicos de teste que já estão abertos :thumb:
And the detail has started. ;)
http://img19.imageshack.us/img19/935/dsc088669vi.jpg
Mais um update ao arsenal...
Na foto não está o leather stuff. Tava emprestado a um amigo que comprou um Volvo 480 Turbo e está agora a iniciar-se no detalhe...
Dentro da caixa da magnat estão os panos de MF, esponjas de polimento, German pads, aplicadores de Poliespuma e MF, luvas de latex, Luva de pelo de ovelha, toalha WW...
A próxima encomenda é muito pequena, mas vai ser uma encomenda em GRANDE :s6vhaha: :yupi3ti: :yupi3ti: :yupi3ti: :yupi3ti:
BTW, ontem fui ao Intermarché e comprei uma folha de lixa grao 1000. Aquilo já me parece ter abrasividade muito próxima do nulo... As 2000 e 4000 devem ter a abrasividade de uma folha de papel higienico, não?? :s6vhaha:
Boas,
Se usares na pintura notas bem a abrasividade da lixa;) eu tenho cá lixa 2500grit, e numa pintura brilhante bastam umas passagens ao de leve para ver o brilho transformar-se em baço! Claro que se depois polires a zona volta a ficar brilhante mas desbasta verniz;)
JoaoJacto
12-06-2006, 22:10
Tas com Abastecido Junglas :thumb:
E tens ai o FS que tanto aguardo... :drool:
tjose, acredito que sim. Por isso é que ainda nem me aventurei a experimentar na pintura ehehehe. :D
Tas com Abastecido Junglas :thumb:
E tens ai o FS que tanto aguardo... :drool:
Eheheheh, mas ainda é só uma "amostra" de 75ml... Espero para breve comprar uma quantidade decente de FS. :D
BTW, o FS não demonstra grande potencial em pinturas metalizadas, IMHO. Penso que para quem tem este tipo de pinturas, seja preferível optar por um outro selante...
Gustavo.Almeida
12-06-2006, 23:04
Isso tá bem equipado! :D Daqui a pouco tempo vais é precisar de outro móvel! :s6vhaha:
JoaoJacto
14-06-2006, 23:15
BTW, o FS não demonstra grande potencial em pinturas metalizadas, IMHO. Penso que para quem tem este tipo de pinturas, seja preferível optar por um outro selante...
Hmmm,nao concordo Junglas...temos visto aqui excelentes trabalhos usando a FS,até já foi comparada com a Zaino..excelente em metalizados :thumb:
joao, pode ser da pintura do benz... O look ficou muito proximo do... "há diferenças???"
Vou experimentar o EX noutro painel do mercedes e ver qual é que resulta melhor. ;)
JoaoJacto
14-06-2006, 23:40
joao, pode ser da pintura do benz... O look ficou muito proximo do... "há diferenças???"
Vou experimentar o EX noutro painel do mercedes e ver qual é que resulta melhor. ;)
Depois mostra ai as diferencas que tou indeciso nesses dois :thumb:
E aqui fica mais um "pequeno" updte...
FS = 250ml
ECTS = 250ml
Toalha WW (chemichal guy's)
CG Spray Wax and Quick Detailer (tenho a cobaia ideal para o testar)
Kristalklaar (sim já me tou a preparar par ao inverno)
Meguiars #16
ambientadores : Côco, Lima e cereja
E a cereja em cima do bolo...
Porter Cable 7424 + prato velcro. :D
Fotos para mais logo...
MLVtecpt
30-08-2006, 16:50
Não te estás a esquecer também:
Clearkote VMHG 16oz
Clearkote CMW 16oz
;)
Não te estás a esquecer também:
Clearkote VMHG 16oz
Clearkote CMW 16oz
;)
Esses também. ;)Vieram directamente do UK, sponsored by MLVtecpt-bróda. :rofl:
Este foi o apenas o resultado da ida de ontem a Coimbra ver e testar novos produtos...
Ainda estou doido com os glazes que ontem testámos..
lp_arede
30-08-2006, 18:33
Esses também. ;)Vieram directamente do UK, sponsored by MLVtecpt-bróda. :rofl:
Este foi o apenas o resultado da ida de ontem a Coimbra ver e testar novos produtos...
Ainda estou doido com os glazes que ontem testámos..
Aquele teste em cima das marcas de lixagem foi brutal.:thumb:
Aquele teste em cima das marcas de lixagem foi brutal.:thumb:
O Ricardo ainda não tinha polido o Xantia? Diz lá que aquilo não impressiona.:thumb:
A minha PC não veio contigo ??? :(
A minha PC não veio contigo ??? :(
Xiiii tanto eu como o Ricardo esquecemo-nos completamente disso.... :S Falámos disso a tarde, de eu trazer a minha PC e a tua. A noite quase que nos esquecíamos de trazer até a minha...
Não há azar... Este fds sou capaz de voltar a Coimbra, se chegar a encomenda das esponjas.
http://img220.imageshack.us/img220/452/encomendaci5.jpg
Da esquerda para a direita:
CG spray wax & quick detailer (Já testei num cantinho do Concerto e é EXCELENTE)
Fragrância de cereja
Fragrância de lima
Fragrância de côco
clay 3M (2 carros)
Fita isoladora 3M
Factory sealant
Extreme Top Coat Sealant
Meguiars #16
Kristalklaar x5 (Começa a preparação para o inverno :rofl:)
CG Toalha WW
http://img48.imageshack.us/img48/9854/pc7424hx7.jpg
Os protectores auriculares da 3M (excelentes na absorção de ruído), a Porter Cable 7424 e o respectivo prato.
Então e as estantes todas arrumadas com os produtos? :D
já tou com problemas de falta de espaço. :S
Hoje dei uma arrumadela aquilo, já está.. aceitável. Num tirei fotos, mas entre hoje e amanhã a ver se mostro aqui.
JoaoJacto
31-08-2006, 00:24
Ui que grande arsenal :D
uma vista geral...
http://img151.imageshack.us/img151/6007/geralbj1.jpg
E as vistas mais detalhadas...
http://img178.imageshack.us/img178/575/shelf1sw0.jpg
http://img178.imageshack.us/img178/7895/shelf2ak8.jpg
http://img95.imageshack.us/img95/9812/shelf3ks0.jpg
E a prateleira do "stock", material que tenho em quantidade, para cobrir as emergências.
http://img151.imageshack.us/img151/6458/shelf4ui3.jpg
Na prateleira de baixo estão duas caixas da Magnat, o transformador e a PC. Nas caixas da magnat estão os panos e esponjas.
JoaoJacto
31-08-2006, 01:06
Xiça,ja tens ai um Loja,o armario ja tá full :s6vhaha:
Material bastante porreiro Junglas :thumb:
Xiça,ja tens ai um Loja,o armario ja tá full :s6vhaha:
Material bastante porreiro Junglas :thumb:
ehehe, gosto de ter escolha. :P
O problema é arranjar cobaias para experimetnar de tudo um pouco :rofl:
Hey cum caraças... isso já está grandote!! :D
Isso cada vez se parece mais com o arsenal de outro papa-stocks. :D
MLVtecpt
31-08-2006, 09:08
Tiraste-me as teclas dos dedos :s6vhaha:
Gustavo.Almeida
31-08-2006, 11:29
Vê-se logo que não andas com um Honda a gasolina! :rolleyes: :s6vhaha:
:rofl: O que vale é que já só faltam as esponjas... De resto tenho um bocadinho de tudo. Tu levas-me a falência, rapaz! :D
Vê-se logo que não andas com um Honda a gasolina! :rolleyes: :s6vhaha:
Eheheh, Oh gustavo, esse menino não tarda vai dar uns passeios. Já não sei o que é um carro onde às 5500 ainda levas um pontapé nas costas... e as 7000 ainda tens uma for bruta...
Nuno MCC II
31-08-2006, 19:08
O problema é arranjar cobaias para experimetnar de tudo um pouco :rofl:
Precisas de uma cobaia?:D
Quando voltar de férias:drool: , podes experimentar as melhores combos na pintura do megas:berlusca: .
Abraço Nuno:thumb: .
Silver Surfer
31-08-2006, 21:18
:god: Brutal!:god: :n4pclapping: :drool:
Um dia tb vou ter um "mini" arsenal assim! :s6vhaha:
No meio de tantos produtos, surge-me uma dúvida!...:D Para que serverm essas fragâncias?! Sorry se a pergunta for demasiado estupida...:rolleyes: :D
Um abraço!
Para que serverm essas fragâncias?! Sorry se a pergunta for demasiado estupida...:rolleyes: :D
Um abraço!
As fragrâncias são ambientadores. É só para dar um cheirinho simpático ao carro.
JoaoJacto
31-08-2006, 21:57
Andas a comer muita feijoada Junglas :rofl: :rofl: :rofl:
Joking ;)
Andas a comer muita feijoada Junglas :rofl: :rofl: :rofl:
Joking ;)
:rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
A tua sorte é não ires a Coimbra, a garagem do drmad, senão ias ver o que era bom para a tosse! :D
JoaoJacto
01-09-2006, 01:40
:rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
A tua sorte é não ires a Coimbra, a garagem do drmad, senão ias ver o que era bom para a tosse! :D
La tinha que fazer um credito pessoal,um credito á cofidis ,e se houvesse muitas novidades um Maxi Credito :rofl: :rofl: :rofl:
O que me vai contendo um pouco é nao ter cobaias para testar tudo senao...
E mesmo assim muitas vezes me perco :s6vhaha:
Como em termos de produtos já estou bem servido ( o stock e a variedade têm aumentado um pouco ehehehe), achei que estava na altura de adquirir alguma ferramenta que dá sempre jeito ter à mão, não apenas pelos detalhes, mas por diversos motivos...
http://img63.imageshack.us/img63/4286/picture196jg3.jpg
Assim sendo e como já andava de olho numa IXUS, acabei por comprar este bichinho e os respectivos acessórios...
Canon IXUS 750 7.1Mpx Adoro o raio da máquina! Leve, compacta, de manuseio muito simples e intuitivo, com uma bateria bastante duradoura, e acima de tudo com uma EXCELENTE relação qualidade preço arruinaram o meu bom senso e... pronto, lá comprei a máquina!
Já que estava em maré de fotografia, e porque o cartão de 32MB que é oferecido com a máquina é notóriamente pequeno, comprei um cartão de 2GB, o que permite tirar cerca de 3200 (sim três mil e duzentas fotos) em modo "normal" e 1600x1200 dpi. Assim já dá para levar a máquina nas férias e não ter que me preocupar com o espaço livre!
Mas não estava satisfeito... Passei no Media Markt e o que é que eu vi por lá??? Outro cartão de 2GB a um preço... :drool: 18€. E disse para mim mesmo "olha que se lixe! Pelo menos espaço não há-de faltar!"... E Assim foi! Mais um cartão de 2 GB e ... Um tripé??? Nãaaa já que tenho dois cartões tenho que comprar 2 tripés! Pronto, um tripé e uma amostra!
Claro que não é isto que me vai ensinar a tirar fotos porreiras, mas pelo menos já não ficam com as cores "estranhas". :D
E pronto, foi o meu devaneio do mês de Abril... 1 mês mais tarde e cerca de 500 fotos depois, encontrei uma limitação na máquina... O zoom óptico de 3x é insuficiente. De resto ... 5 estrelas!
mike_cdi
09-05-2007, 21:36
bela maquina Junglas.e de uma marca muito boa.
realmente o zoom é limitado mas numa compacta é dificil ter muito melhor.nesse caso terias de comprar uma Reflex, que nao é tao pratica.
parabens pela compra:thumb:
mike_cdi
09-05-2007, 21:39
ja agora se quizeres saber mais algumas coisas sobre o bicho...
http://www.dpreview.com/reviews/canonsd550/
k bela aquisiçao...:drool:
ja agora se quizeres saber mais algumas coisas sobre o bicho...
http://www.dpreview.com/reviews/canonsd550/
Obrigado pelo link! :thumb:
Junglas
Tenho essa máquina e já tirei cerca de 15000 fotos em menos de um ano, só posso dizer BEM dela, é um show do CAR AILLOW :berlusca:
Porra mas ca ganda arsenal :D
ainda falam do Sporting de braga :s6vhaha:
Junglas
Tenho essa máquina e já tirei cerca de 15000 fotos em menos de um ano, só posso dizer BEM dela, é um show do CAR AILLOW :berlusca:
Bem, então já tou em pé de igualdade contigo em termos d emáquina... Agora "só" falta o jeitinho para a fotografia :rofl:
bolas junglas ja tens um sr arsenal ate da gosto de ver essas fotos
FilipeMFer
28-06-2007, 15:29
é mesmo... Mas daqui a um tempinho também terei um arsenal assim (Ou não).
Já não está actualizado... E este fim de semana ainda se vai expandir mais um pouco :rofl:
É preciso é calma e ir comprando as coisas certas , aos poucos. Com tempo e persistência tudo se consegue! ;)
E pensar que em Fevereiro/Março do ano passado estava a receber os meus primeiros produtos de detalhe...
lp_arede
28-06-2007, 16:05
Já não está actualizado... E este fim de semana ainda se vai expandir mais um pouco :rofl:
É preciso é calma e ir comprando as coisas certas , aos poucos. Com tempo e persistência tudo se consegue! ;)
E pensar que em Fevereiro/Março do ano passado estava a receber os meus primeiros produtos de detalhe...
Isto é mesmo um vício. :D
Já estou pior que o outro: "O detalhe é a arte de bem empobrecer". cool:
Isto é mesmo um vício. :D
Já estou pior que o outro: "O detalhe é a arte de bem empobrecer". cool:
Grande filósofo esse granda maluco que é o Shinwa!
MLVtecpt
28-06-2007, 21:52
Confirmo que o arsenal do Junglas está cada vez maior :s6vhaha:
E este fds...nova engorda :berlusca:
Confirmo que o arsenal do Junglas está cada vez maior :s6vhaha:
E este fds...nova engorda :berlusca:
E cada vez mais gordo LoooL
As últimas coisas foram:
Metal Shine
Uma catraifada de "gordinhos" (chubby)
Fade 2 Black
Window Clean
Collinite 915 Marque d'elegance :god:
Pinnacle Souveran Paste Wax :god:
Já nem falo em material de manutenção e acessórios...
Já nem sei onde arrumar tanta coisa!
Hoje é o arsenal do MLVtec que vai engordar um pouco... :P (Marco chegou aquilo que tinhas pedido. ;) )
E cada vez mais gordo LoooL
As últimas coisas foram:
Metal Shine
Uma catraifada de "gordinhos" (chubby)
Fade 2 Black
Window Clean
Collinite 915 Marque d'elegance :god:
Pinnacle Souveran Paste Wax :god:
Já nem falo em material de manutenção e acessórios...
Já nem sei onde arrumar tanta coisa!
Hoje é o arsenal do MLVtec que vai engordar um pouco... :P (Marco chegou aquilo que tinhas pedido. ;) )
Olá xunglas....
grande...grande arsenal...
BTW..ainda bem que compraste tu a 915...foi dinheiro que poupei...obrigado!:berlusca:
olha uma sugestão podes tirar o frigorifico ou a cama de dentro de casa....sempre arranjas mais espaço....:berlusca:
MLVtecpt
09-05-2008, 18:51
Hoje é o arsenal do MLVtecpt que vai engordar um pouco... :P (Marco chegou aquilo que tinhas pedido. ;) )
:drool::drool::drool::thumb:
Eu também já não tenho espaço para tanta coisa...já são duas caixas de 60lts cheias de produtos e acessórios...e a PC fica de fora... :rofl:
chasdegua
10-05-2008, 11:47
:drool::drool::drool::thumb:
Eu também já não tenho espaço para tanta coisa...já são duas caixas de 60lts cheias de produtos e acessórios...e a PC fica de fora... :rofl:
bem, eu por enquanto é só uma caixa de 60ltrs e a caixa da máquina...
mas o espaço já não é muito LOL... para não amarrotar os panos, toalha e luva, já os deixo no balde LOL
vBulletin v4.1.3, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.