View Full Version : [Workshop Inverno] Coimbra - Novembro 2007
Os workshops irão ter a partir de agora uma nova configuração. Passarão a ter uma vertente temática, adequada a época do ano em que estão inseridos e contarão também com a vertente clássica em que são apresentadas algumas técnicas de detalhe assim como a possibilidade do primeiro contacto com uma polidora orbital ou rotativa.
Em principio este Workshop irá ser realizado em Novembro, no último fim de semana, dia 24 (Sábado). Se não houver muitos inscritos poderá ser alterado para outro fim de semana mas sempre tendo em conta a época de exames para não impedir a vinda de membros do fórum que ainda estudam.
O programa será, de forma muito resumida, o seguinte:
10h00 - Encontro no Retail Park de Taveiro
10h45 - Saída do Retail Park
11h00 - Chegada ao local do Workshop
11h15 - Workshop Clássico
13h30 - Almoço ( Restaurante da Makro - Self-Service )
15h30 - Workshop sobre o Inverno
- Possível sessão extra
20h00 - Jantar (disponível a todos os que estejam interessados - a decidir o local)
O programa ainda está um pouco incompleto mas as etapas que irão ser abrangidas já estão praticamente delineadas.
ENCONTRO
Workshop Clássico:
Lavagem
Descontaminação
Polimento
ALMOÇO
Workshop Inverno:
Condicionamento das borrachas das molduras das portas
Cuidados a ter com as escovas
Uso de detergentes no deposito de água dos vidros
Limpeza e Selagem dos vidros
Condicionamento dos pneus
Selagem da pintura
Sessão Extra:
Demonstração de produtos se assim o desejarem e houver disponibilidade.
JANTAR (opcional para quem quiser)
O local deste workshop será nas instalações da Detail Store e da Detail Station. Poderão haver surpresas para todos os inscritos, à semelhança do encontro do Porto. :thumb:
Os interessados poderão começar a participar neste tópico.
Ainda é prematuro confirmar a minha presença, mas em princípio, estarei lá!
Estou confirmadíssimo, como é óbvio. :thumb:
ok, count me in :D
se se arranjar um grupo de pessoal que vá do porto talvez se possa combinar e eu ir junto convosco ou voçes comigo, tinha gosto em ir e participar, se tiver de ir sozinho para coimbra não irei de certeza...
podiam usar tb esta ideia para fazer uma especie de grupo para quem for da mesma zona e não quiser ir sozinho...
abraço...
boa iniciativa, ricardo:thumb:
Tony, eu n tenho carta, por isso tou a contar com a boleia de alguem :rofl: ou entao vou de quimbóio :D
Em princípio devo poder comparecer. :thumb:
MLVtecpt
09-10-2007, 00:24
Para mim ainda é cedo, mas queria ver se aparecia :D
Tony, eu n tenho carta, por isso tou a contar com a boleia de alguem :rofl: ou entao vou de quimbóio :D
mais para perto do evento dá o toque por pm ou pelo mpost e se tiver vago como espero vamos os dois ou quem mais se queira juntar, abraço
brutal, por mim tudo bem :D
vou ver qual a possibilidade de aparecer
Luis Marques
09-10-2007, 11:47
Lá estarei.Buffer:Buffer:
Sempre pronto para aprender.
A menos que o puto fique doente.
lp_arede
09-10-2007, 12:44
Há comida? Então estou lá! :D
Luis Marques
09-10-2007, 13:40
Só mais uma questão as marias tambem vão?
É que se forem tambem levo a minha pois ela sofre tanto da febre do detail como eu.:s6vhaha::s6vhaha:
Só mais uma questão as marias tambem vão?
É que se forem tambem levo a minha pois ela sofre tanto da febre do detail como eu.:s6vhaha::s6vhaha:
Pode ir a família toda. :thumb: E amigos mesmo que não registados no fórum são mais que bem vindos.
Eu não tenho carta, mas gostava de ir, como transporte sempre posso usar o comboio, mas não sei se fica longe da loja.
Mas ainda é muito cedo para dizer, como sou estudante posso ter algum teste ou algum imprevisto, mas adorava ir!!
Cumps:thumb:
Tenho que falar com o randoM mas talvez aparecam mais 2 :)
:god:
Lá estarei.Buffer:Buffer:
Sempre pronto para aprender.
A menos que o puto fique doente.
leva-o tambem, se estiver doente tens serviço de Enfermagem, lol:rofl:
Espero que não, como é obvio:rolleyes:
Eu não tenho carta, mas gostava de ir, como transporte sempre posso usar o comboio, mas não sei se fica longe da loja.
Eu ainda não posso dizer se vou (projectos em cima do prazo ou quê...) mas caso vá podes ter boleia, passo em Aveiro... cool:
Luis Marques
11-10-2007, 09:57
Espero que não, como é obvio:rolleyes:
Tambem espero q não sejam precisos os serviços de enfermagem.
Mas ele tem uma adoração por automoveis q é uma coisa do outro mundo,de pequenino se torce o pepino.
Andar com o puto atrás requer uma logistica bastante grande mas prometo q irei pensar nisso.:idea:
Não posso confirmar nada com tanto tempo de antecedência mas existe uma possibilidade de fazer uma pequena trip até Coimbra...
podes contar comigo, mas dia 25 é domingo!
Sim tens razão mas então o Workshop é no sabado dia 24. Uma ligeira confusão ao ver o dia de semana.
goblin30
12-10-2007, 16:43
Em principio lá estarei!
:berlusca:
Olha que caraças... dia 24 é o dia dos meus anos!
Assim sendo vai ser complicado participar nisso tudo, vamos lá ver o que posso fazer :s
Olha que caraças... dia 24 é o dia dos meus anos!
Assim sendo vai ser complicado participar nisso tudo, vamos lá ver o que posso fazer :s
Oh que baril, vais pagar uma amostra de M-Seal a cada um dos participantes LOOOOOL
Estou a ver que a adesão promete! Assim é que eu gosto. :D
Bem ainda ontem entrei no forum e ja estou apanhadinho...eu estarei presente, ja agora, como sou caloiro no detail, e presciso alguma coisa ou e so aparecer?? :idea:
Bem ainda ontem entrei no forum e ja estou apanhadinho...eu estarei presente, ja agora, como sou caloiro no detail, e presciso alguma coisa ou e so aparecer?? :idea:
Boa disposição e vontade de aprender são requisito obrigatório.
Boa disposição e vontade de aprender são requisito obrigatório.
Basicamente só precisas disto. :D
lp_arede
13-10-2007, 13:39
Se quiseres, podes levar uns petisco para o pessoal. Umas bifanas, por exemplo. :D
Nem preciso de dizer nada... é claro que vou.
Eu ainda não posso dizer se vou (projectos em cima do prazo ou quê...) mas caso vá podes ter boleia, passo em Aveiro... cool:
Eu agradeço imenso:god:, mas ainda não sei se vou...
MoRtYMer
14-10-2007, 05:56
Em principio devo ir!:thumb:
Gostava de ir mas quaze de certeza que estarei a trabalhar! :rolleyes:
Eu até alinhava, se for alguém da minha zona que se acuse porque assim era uma questão de combinar e dividiamos as despesas da viagem.
Cpts
chasdegua
27-10-2007, 00:35
só agora vi isto...
tenho interesse em ir... mas só poderei confirmar mais em cima da data...
o ideal seria mesmo reunir malta aqui de baixo, para poipar nos custos da viagem...
cumps ;)
Gustavo.Almeida
28-10-2007, 14:52
Ainda não posso dar certezas, mas vou fazer o possível por estar presente! :thumb:
Se nada impedir (exames ou algo do género...) lá estarei!
Gualberto Rocha
08-11-2007, 00:49
Jet vais ver o Diabito vermelho!!!! lol
quero ver essas PC a pegar lume!!! lol
Jet vais ver o Diabito vermelho!!!! lol
quero ver essas PC a pegar lume!!! lol
Leva-o que pode ser que saias de lá com ele detalhado! cool:
Afinal de contas, é um carrinho pequenino, vermelho, já com uns bons anitos embora bem estimado, parece-me cobaia ideia para o Workshop. :berlusca:
Gualberto Rocha
08-11-2007, 08:46
Vou ver como estão os "selos" do bicho... se der pra ir a rolar até à tb minha coimbra irá com certeza... caso contrário...
Avança a Silver Eagle...
Abraço
chasdegua
18-11-2007, 13:54
Está confirmado!
eu vou, mas vou com o (e)Stilo do papa que é a gasiol!
se precisarem de coibaias eu ofereço a lata italina que aquilo é o carro das obras! lol
entao e como vai ser o programa?
onde e a que horas temos de nos apresentar?
grande abraço ;)
O programa-base encontra-se no primeiro post deste tópico.
Necessito porém de saber quem é que pode vir. Por favor escrevam o vosso nick por baixo do anterior e indiquem à frente se vêm alguém que não esteja inscrito no fórum por meio do nº de pessoas entre parentesis.
0. NickExemplo (+1)
1. drmad
chasdegua
18-11-2007, 19:28
0. NickExemplo (+1)
1. drmad
2. chasdegua
lp_arede
18-11-2007, 19:42
0. NickExemplo (+1)
1. drmad
2. chasdegua
3. lp_arede
0. NickExemplo (+1)
1. drmad
2. chasdegua
3. lp_arede
4. dJ
1. drmad
2. chasdegua
3. lp_arede
4. dJ
5. Roman
Estava a fazer intenções de ir mas fiquei sem carro :(
Divirtam-se...
chasdegua
20-11-2007, 12:59
Estava a fazer intenções de ir mas fiquei sem carro :(
Divirtam-se...
eu saio de lisboa sab demanha, se vieres até ca de transportes dou-te boleia :thumb:
pessoal, alguem me pode dar um ponto de referencia do local de encontro? em principio vou e levo mais 1 ou 2 amigos
eu, já tendo falado com o drmad, acho q o melhor seria o retail Park de taveiro
Este é o programa com as horas em que esperadas. :thumb:
10h00 - Encontro no Retail Park de Taveiro
10h45 - Saída do Retail Park
11h00 - Chegada ao local do Workshop
11h15 - Workshop Clássico
13h30 - Almoço ( Restaurante da Makro - Self-Service )
15h30 - Workshop sobre o Inverno
- Possível sessão extra
20h00 - Jantar (disponível a todos os que estejam interessados - a decidir o local)
Eu não prometo!!! Pois vou fazer mudanças!!! :drool:
wochiwochi
20-11-2007, 23:43
eu se calhar apareço mas so de manha pra marcar presença pq de tarde ja tenho k fazer :1018:
infelizmente não posso ir, estou carregado de trabalho e este tempo não ajuda em nada:1018:
iria ficar ainda mais apertado se perdê-se o sabado inteiro
divirtam-se:thumb:
Drmad, o workshop tem lugar na garagem antiga ou no novo espaço?
Drmad, o workshop tem lugar na garagem antiga ou no novo espaço?
No novo espaço. ;)
chasdegua
21-11-2007, 13:42
chiiii vou ter que sair de ca la pás 7:30/8h da manha! lol
mas acredito que vai valer a pena :thumb:
Era com muito gosto mas com o Bébé recem nascido :yupi3ti: nao vai dar ;)
Abraço
ramones01
21-11-2007, 19:10
É agora que aproveito para aprender alguma coisa
Gustavo.Almeida
21-11-2007, 20:31
E mais um para a lista:
1. drmad
2. chasdegua
3. lp_arede
4. dJ
5. Roman
6. Gustavo.Almeida
E mais um para a lista:
1. drmad
2. chasdegua
3. lp_arede
4. dJ
5. Roman
6. Gustavo.Almeida
7. Kelevra
:n4pclapping:
Era com muito gosto mas com o Bébé recem nascido :yupi3ti: nao vai dar ;)
Abraço
Parabéns pelo novo rebento!
eu vou e levo um amigo, podem adicionar a lista :rofl::rofl:
Eu vou, com 99% de certeza!cool:
1. drmad
2. chasdegua
3. lp_arede
4. dJ
5. Roman
6. Gustavo.Almeida
7. Kelevra
8. ramones01
9. h_rd2 (+1)
10. tjose
chasdegua
22-11-2007, 13:06
E mais um para a lista:
1. drmad
2. chasdegua
3. lp_arede
4. dJ
5. Roman
6. Gustavo.Almeida
grande homem! assim é que é ;)
tou fora tou a trabalhar o fim de semana das 16/00:30
Boas :D
Eu também apareço mais um colega...
Podem adicionar
Abraço
Paulo Gomes
Eu vou estar presente, claro!
Em princípio até levo o Accord, que ando com as jantes todas trocadas nos Rovers. :D
PS: E o Cooper, quer queira quer não, também tem de ir!
1. drmad
2. chasdegua
3. lp_arede
4. dJ
5. Roman
6. Gustavo.Almeida
7. Kelevra
8. ramones01
9. h_rd2 (+1)
10. tjose
11. madrat
12. JeTBoy
13. Cooper
Eu vou estar presente, claro!
Em princípio até levo o Accord, que ando com as jantes todas trocadas nos Rovers. :D
PS: E o Cooper, quer queira quer não, também tem de ir!
1. drmad
2. chasdegua
3. lp_arede
4. dJ
5. Roman
6. Gustavo.Almeida
7. Kelevra
8. ramones01
9. h_rd2 (+1)
10. tjose
11. madrat
12. JeTBoy
13. Cooper
ei..mas k e isto?? :rolleyes:
voluntarios a forca? :idea::explotar2jr:
Sim senhor... vais e não se fala mais nisso.
ei..mas k e isto?? :rolleyes:
voluntarios a forca? :idea::explotar2jr:
Deves pensar que estamos numa democracia, hein? Tal como o Sócrates, fazes o que eu mando e mais nada! :rofl::rofl:
Sim senhor... vais e não se fala mais nisso.
mas.... mas... assim vou ter k lavar o carro :eek:
Deves pensar que estamos numa democracia, hein? Tal como o Sócrates, fazes o que eu mando e mais nada! :rofl::rofl:
da proxima deixo-te no centro de Coimbra e voltas pra casa a pe :berlusca::D
da proxima deixo-te no centro de Coimbra e voltas pra casa a pe :berlusca::D
Vê lá se queres levar com um Detalhe. :rofl:
Afinal sempre vai haver a possibilidade de efectuar polimentos.
Deixaram uma tomada funcional. :P
eles tinham k trabalhar com electricidde vinda d algum lado :D
lp_arede
23-11-2007, 17:02
Será que não querem adicionar uma demonstração de retoque de pintura e wetsanding? A cobaia pode ser o meu carro. :D
Ontem, quando viajava pela A1, pareceu-me sentir algo a bater de lado no carro... Resultado: um picada jeitosa de uma pedra (penso eu) na porta do condutor.
eu já falei com o drmad sobre isso e realmente tb tenho cobaia, vamos a ver :D
Será que não querem adicionar uma demonstração de retoque de pintura e wetsanding? A cobaia pode ser o meu carro. :D
Ontem, quando viajava pela A1, pareceu-me sentir algo a bater de lado no carro... Resultado: um picada jeitosa de uma pedra (penso eu) na porta do condutor.
Deixa lá que uma pedrada não é assim tão grave...
http://img64.imageshack.us/img64/4655/12112007130ym5.jpg
Isto foi pior...
PS: O raspão do lado esquerdo já está resolvido?
lp_arede
23-11-2007, 17:44
Deixa lá que uma pedrada não é assim tão grave...
http://img64.imageshack.us/img64/4655/12112007130ym5.jpg
Isto foi pior...
PS: O raspão do lado esquerdo já está resolvido?
Bolas, Tiago. Isso foi mesmo mau... :(
Quanto ao tal raspão, o JetBoy deu-me uma ajuda e lá disfarçámos aquilo. :thumb:
Bolas, Tiago. Isso foi mesmo mau... :(
Quanto ao tal raspão, o JetBoy deu-me uma ajuda e lá disfarçámos aquilo. :thumb:
Foi mau, mas se o meu pai não parásse a tempo de evitar dar cabo do guarda-lamas traseiro nem quero imaginar...
Felizmente já está tudo resolvido embora se note as marcas, talvez daqui a uns dias dê mais um enchimento de tinta na porta...
wochiwochi
24-11-2007, 00:02
count me in :D
E o relato desse belo workshop? Deixem-me a roer de inveja que tive de ficar em casa no estudo...
chasdegua
25-11-2007, 11:55
foi uma galhofa! lol
o pessoal que se foi embora mais cedo perdeu uma festarola com copinhos de sumo e rebuçados! lolololol
e imagino como terá sido no chimarrão! llooll
bem vou fazer o upload das minhas fotos e ja ca meto uma posta ;)
foi uma galhofa! lol
o pessoal que se foi embora mais cedo perdeu uma festarola com copinhos de sumo e rebuçados! lolololol
e imagino como terá sido no chimarrão! llooll
bem vou fazer o upload das minhas fotos e ja ca meto uma posta ;)
Saí do Chimarrão às 22.30+- e só à 1h é que me consegui deitar tal a quantidade de picanha e maminha que se comeu:D
O Workshop foi porreiro, acho que os mais "verdes" tiveram uma boa opurtunidade de conhecer e lidar com alguns dos produtos mais usados nos detalhes...
chasdegua
25-11-2007, 13:18
Conforme prometido, ca estão as fotos tiradas por mim...
ao almoço (é com cada cara :rofl: ):
http://i243.photobucket.com/albums/ff62/chasdegua/Workshop%20detalhe%20nov07/HPIM0665.jpg
os testes á maquina do kit de polimento mecanico:
http://i243.photobucket.com/albums/ff62/chasdegua/Workshop%20detalhe%20nov07/HPIM0666.jpg
http://i243.photobucket.com/albums/ff62/chasdegua/Workshop%20detalhe%20nov07/HPIM0667.jpg
http://i243.photobucket.com/albums/ff62/chasdegua/Workshop%20detalhe%20nov07/HPIM0668.jpg
http://i243.photobucket.com/albums/ff62/chasdegua/Workshop%20detalhe%20nov07/HPIM0669.jpg
a traseira do corolla saiu de la todo lixado! lolol (literalmente)
http://i243.photobucket.com/albums/ff62/chasdegua/Workshop%20detalhe%20nov07/HPIM0670.jpg
ou nao:
http://i243.photobucket.com/albums/ff62/chasdegua/Workshop%20detalhe%20nov07/HPIM0682.jpg
http://i243.photobucket.com/albums/ff62/chasdegua/Workshop%20detalhe%20nov07/HPIM0683.jpg
http://i243.photobucket.com/albums/ff62/chasdegua/Workshop%20detalhe%20nov07/HPIM0684.jpg
o passat a cair aos bocados (:thumbsdown::carton1sg:) tb foi alvo de testes... lavagem com a shmitt, descontaminação e rotativa:
http://i243.photobucket.com/albums/ff62/chasdegua/Workshop%20detalhe%20nov07/HPIM0674.jpg
http://i243.photobucket.com/albums/ff62/chasdegua/Workshop%20detalhe%20nov07/HPIM0675.jpg
http://i243.photobucket.com/albums/ff62/chasdegua/Workshop%20detalhe%20nov07/HPIM0676.jpg
http://i243.photobucket.com/albums/ff62/chasdegua/Workshop%20detalhe%20nov07/HPIM0677.jpg
http://i243.photobucket.com/albums/ff62/chasdegua/Workshop%20detalhe%20nov07/HPIM0678.jpg
gosto especialmente desta sequencia... reparem nas caras do sr. que está ao pé do frogorico e no jet a ir-se embora para não ver a desgraça! lolololololol :rofl:
http://i243.photobucket.com/albums/ff62/chasdegua/Workshop%20detalhe%20nov07/HPIM0685.jpg
http://i243.photobucket.com/albums/ff62/chasdegua/Workshop%20detalhe%20nov07/HPIM0686.jpg
o gustavo tb foi apanhado com a mão na massa :n4pclapping:
http://i243.photobucket.com/albums/ff62/chasdegua/Workshop%20detalhe%20nov07/HPIM0687.jpg
e é tudo...
preferia n ter sido eu o fotografo, mas la teve de ser lol...
ficaram a faltar fotos da lavagem (parte da manha) do corolla e smart e da loja cheia de clientes ansiosos por comprar produtos! he he
resta saber quando é o próximo! lol (workshop primavera? tipo eliminar todos os vestigios das nossas inimigas arvores? lol)
abraço pessoal e até uma próxima :thumb:
Gustavo.Almeida
25-11-2007, 13:41
Muito bem chas!
Apanhaste-me no momento em que a rotativa até estava bem assente na tampa da mala. :D
Pensamento do Jaime: "Hmmm... isto bai ficare impacábel, bai bai! :rolleyes: " :s6vhaha:
http://i243.photobucket.com/albums/ff62/chasdegua/Workshop%20detalhe%20nov07/HPIM0686.jpg
um bom workshop cheio d aprendizagem, boa disposição e humor, né rebanho? :berlusca:
lp_arede
25-11-2007, 13:59
um bom workshop cheio d aprendizagem, boa disposição e humor, né rebanho? :berlusca:
Vê lá se eles não vieram logo todos? :D
Foi um bom dia, é pena a pouca afluência habitual e falta de vontade de experimentar fazer. Uma coisa é ver outra é fazer com alguém para dizer como não fazer (não é Jaime ? :s6vhaha:).
Esperemos que haja maior afluência em próximos workshops.
chasdegua
25-11-2007, 20:35
Foi um bom dia, é pena a pouca afluência habitual e falta de vontade de experimentar fazer. Uma coisa é ver outra é fazer com alguém para dizer como não fazer (não é Jaime ? :s6vhaha:).
isto pa por o pessoal á vontade tem de se cantar uma cação como se faz aos meninos da catequese! :rofl::rofl::rofl::rofl:
Não acho que tenha sido falta de vontade, penso que foi mais medo de danificar alguma coisa o que até é compreensível...
Não acho que tenha sido falta de vontade, penso que foi mais medo de danificar alguma coisa o que até é compreensível...
qualquer aspecto cromado num vag é uma melhoria LoooooL
Infelizmente não pude a ir a este workshop... Mas num próximo, lá estarei!
Foi um bom workshop, tendo em conta a época do ano. Penso que ainda conseguímos reunir umas 15 ou 16 pessoas.
A falta de vontade dos iniciados em experimentar, acaba por ser compreensível. É que eles não sabem como a pintura do VAG é difícil de cromar!! :rofl:
Excelentes fotos, chas! :thumb:
Depois coloco as minhas, maioria tirada com telemóvel. :rolleyes:
Venha o próximo. :thumb:
Bem, mas que encontro brutal! :D
Deu para conhecer malta nova, por a conversa com o pessoal amigo, trabalhar um pouco. Loucura :D
eu saio de lisboa sab demanha, se vieres até ca de transportes dou-te boleia :thumb:
Muitissimo grato pela oferta mas para além de não ter carro, ainda tive de ir trabalhar :S
Parece que a malta se divertiu bastante, ainda fiquei com mais pena de não ter tido oportunidade de estar na vossa companhia!
Abraço a todos, fico à espera de ver mais fotos :P
Tive pena de não poder estar presente.. então pelas fotos parece que valeu mesmo a pena! Quando é o próximo??
O próximo será em Março em Lisboa ou no Porto.
wochiwochi
26-11-2007, 15:23
foi um bom encontro...foi pena n ser possivel ter ficado mais tempo..mas ja deu pra me massacrarem (ainda mais) o smart :D
quanto ao workshop no porto é so dizerem k eu cedo as minhas instalaçoes... :D
Se me permitem ate dou o palpite, Porto era um local porreiro!
Fiquei bastante surpreendido com os resultados do kit, a mala do corolla ficou bastante boa!
Deve ter sido um belo encontro, como reproduzem as fotos!
Venha o proximo que, se nada impedir, lá estarei, de preferência no Porto! :thumb:
Cá vão algumas fotos que tirei durante o Workshop:
Os carros de algum pessoal, faltava ainda o Rover Sportcoupe do Gustavo, o Smart do wochi e o Golf do Roman:
http://i166.photobucket.com/albums/u111/JeTBoy2/Carpremium%20Workshop/1.jpg
http://i166.photobucket.com/albums/u111/JeTBoy2/Carpremium%20Workshop/2.jpg
http://i166.photobucket.com/albums/u111/JeTBoy2/Carpremium%20Workshop/3.jpg
:D
http://i166.photobucket.com/albums/u111/JeTBoy2/Carpremium%20Workshop/AccordWS19.jpg
Já de volta do Corolla do DJ:
http://i166.photobucket.com/albums/u111/JeTBoy2/Carpremium%20Workshop/4.jpg
http://i166.photobucket.com/albums/u111/JeTBoy2/Carpremium%20Workshop/8.jpg
O Gustavo aka VAG Detailer, a dominar a rotativa :D :
http://i166.photobucket.com/albums/u111/JeTBoy2/Carpremium%20Workshop/5.jpg
http://i166.photobucket.com/albums/u111/JeTBoy2/Carpremium%20Workshop/6.jpg
E o TJose, com a polidora do kit mecânico, na mala do Corolla:
http://i166.photobucket.com/albums/u111/JeTBoy2/Carpremium%20Workshop/7.jpg
Os presentes e respectivos carros:
chasdegua: Fiat Stilo
Cooper: Rover 45
dJ: Toyota Corolla
drmad - VW Passat
Gustavo.Almeida - Rover Sportcoupe
h_rd2 e amigo - Hyundai Coupe
JeTBoy - Honda Accord
Jung13 - Rover 45
lp_arede: Renault Megane
madrat - Honda Civic CRX
amigo do madrat - Honda Civic CRX
Roman: VW Golf
tjose: Renault Clio
wochiwochi: Smart F2
Se me esqueci de alguém, avisem! :idea:
E coloquem também as vossas fotos e videos. :thumb:
Aqui está um video do Gustavo na fase de polimento, feito pelo André (Kelevra):
http://www.youtube.com/watch?v=fcCAUILDxWk
http://www.youtube.com/watch?v=fcCAUILDxWk
atira beijinhos pa camara e td :s6vhaha:
atira beijinhos pa camara e td :s6vhaha:
E tu por trás todo contente, n'est pas?!:rofl::berlusca:
Gustavo.Almeida
28-11-2007, 11:59
Eu creio que estava a insultar um dos presentes, aquele que tinha um sotaque à nuorte e era incrivelmente chato! :s6vhaha:
tou a imaginar um clio 3 e um sportcoupe riscado :042:
pessoal desculpem so responder agora a este topico, mas tive sem net, foi mt fixe o encontro, ja usei muitas vezes o brinde de presenca:D agora falta ainda exprimentar umas cenas k compramos, ah e o shampoo e muito fixe :drool: ficou logo outra coisa, brigado :god:
A quem esteve no workshop e teve a oportunidade de experimentar a polidora orbital dos kits de polimento agradeço que deixem o vosso feedback no tópico criado para o efeito.
http://www.carpremium.net/forum/showthread.php?p=51917#post51917
vBulletin v4.1.3, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.