PDA

View Full Version : Um encontro em Coimbra

trtl
08-10-2007, 17:07
Que dizem?

Sou relativamente novo por estas paragens e portanto não sei como é a tradição de encontros cá por Coimbra (se é que existe)...

A ideia era combinar aí uma cafezada num dia qualquer com quem quisesse aparecer, para o pessoal se conhecer e/ou, quem já se conhece, confraternizar um bocado.

Boa ideia, má ideia, quem alinha?

DrMad
08-10-2007, 19:37
Boas

Os encontros cá no fórum não são cafezadas, são workshops em áreas distintas de Portugal Continental, já que não há membros suficientes das ilhas.

Não somos apologistas das cafezadas pois normalmente canibalizam os encontros nacionais. Mas está descansado que o próximo workshop vai ser cá em Coimbra.

Junglas
08-10-2007, 21:21
Yups!

Concordo com o drmad.

As cafézadas acabam por banalizar (e não canibalizar!!!:rofl:) os encontros.

Menos encontros mas com mais qualidade é o que se pretende!

JeTBoy
08-10-2007, 21:25
Eu alinho, pois! Ainda por cima tens um Honda, és boa pessoa. :berlusca: :s6vhaha:

As nossas cafezadas costumam ser em forma de "jantaradas" no Chimarrão. Não é drmad? Gustavo? Mike? Tjose? :rofl:

DrMad
08-10-2007, 21:42
Eu alinho, pois! Ainda por cima tens um Honda, és boa pessoa. :berlusca: :s6vhaha:

As nossas cafezadas costumam ser em forma de "jantaradas" no Chimarrão. Não é drmad? Gustavo? Mike? Tjose? :rofl:

Pois mas isso és tu que tens a mania de nos fazer gastar dinheiro (e ai de alguém que diga seja o que for contra a minha pessoa).

Junglas: Sim é canibalizar pois quem vai às cafezadas já não tem grande vontade de ir aos encontros. É um mal de muitos fóruns. As cafezadas com grande afluência e os encontros...

tjose
08-10-2007, 23:21
Boas.

É costume haver jantares, tal como o Jet disse. São, contudo, jantares que em pouco ou nada abordam o tema deste fórum, daí que não tenham cariz "oficial" nem sejam combinados via fórum.

Discordo da ideia de canibalização, acho que estes meetings até podem ser muito bem aproveitados por aqueles mais verdes no assunto - leia-se detalhe - que pontualmente conseguirão ver dissipadas algumas dúvidas/situações mais difíceis de expor/resolver via fórum, msn, etc.
Isto não inviabiliza a organização de WS e vice-versa, diria que ambos se podem complementar.

trtl, estás à vontade para aparecer num próximo "encontro":thumb:

trtl
09-10-2007, 00:30
Bem, eu falo por mim.. não ia ser por haver cafés que ia deixar de ir aos encontros.
A ideia era juntar malta de Coimbra num convívio, sem ter a ver obrigatoriamente com detalhe.. só mesmo numa de passar um bom bocado :)

Claro que, se acharem que isso não é viável, já cá não está quem falou! Espero pelo Workshop de Novembro para conhecer o pessoal...:D

JeTBoy
09-10-2007, 00:38
Bem, eu falo por mim.. não ia ser por haver cafés que ia deixar de ir aos encontros.
A ideia era juntar malta de Coimbra num convívio, sem ter a ver obrigatoriamente com detalhe.. só mesmo numa de passar um bom bocado :)

Claro que, se acharem que isso não é viável, já cá não está quem falou! Espero pelo Workshop de Novembro para conhecer o pessoal...:D

trtl, estou a fazer confusão ou também és frequentador do Fórum AHO?

Vai haver uma cafezada na próxima 5ª feira, cá em Coimbra, como de resto acontece regularmente. :thumb:

trtl
09-10-2007, 07:41
Sim, também ando pelo AHO ;)
Não sabia dessa cafézada.. vou ver disso!

MoRtYMer
14-10-2007, 05:00
Eu por mim vou a uma cafezada, pois também não é por ter um café na zona regularmente que vou faltar a um encontro. :P

trtl
14-10-2007, 08:44
Olha o BX 16v :p

h_rd2
16-10-2007, 01:09
eu curtia ir, alguem me explica melhor onde fica isso? abraços

AstraDI
16-10-2007, 10:52
Cheguei tarde!! :1018:

DrMad
16-10-2007, 11:34
Cheguei tarde!! :1018:

Chegaste tarde a que?

MoRtYMer
16-10-2007, 18:48
Acho que se devia estar a referir ao café de quinta feira que ai referiram.

AstraDI
16-10-2007, 21:37
Ao cafezinho! :D

trtl
17-10-2007, 08:02
Lá por isso... Amanhã há outro café da AHO (pelo que estou a ver agora lá no forum...)
Portanto nada está perdido!

tjose
17-10-2007, 13:03
Então talvez a malta se veja por lá!

:thumb:

JeTBoy
18-10-2007, 02:41
Bom, muito inesperadamente e em cima do joelho, acabou hoje por se realizar uma jantarada com o pessoal, no chimarrão!

É a prova de que os eventos menos planeados acabam por ter mais sucesso. :berlusca:

Os presentes: AstraDI, drmad, lparede, Gustavo.Almeida, JeTBoy, tjose, trtl e zr103.

mike e MoRtYMer foram convocados, mas por razões pessoais não puderam estar presentes - fica p'ra próxima! :thumb:

tjose
18-10-2007, 10:21
Boas.

Foi um encontro com bastante gente, acho que se bateu, mesmo, o record de convocados!

Foi pena o pessoal ir sem estomago para o jantar!:rofl::s6vhaha:

Venha o próximo "meeting"!!!

trtl
18-10-2007, 10:57
Foi bem porreiro!

Finalmente alguns dos nomes aqui do fórum têm uma cara :)

Vou agora comprar o almoço e se calhar ainda passo ali por casa do drmad para ver se ele me ajuda! :D

Venha o próximo encontro, vou tentar ter o carro limpo da próxima :rolleyes:

lp_arede
18-10-2007, 11:09
Boas.

Foi um encontro com bastante gente, acho que se bateu, mesmo, o record de convocados!

Foi pena o pessoal ir sem estomago para o jantar!

Venha o próximo "meeting"!!!

Eu acho é que alguns vinham com estômago a mais. Isso sim... :rofl:

Também gostei do convívio e o jantar também estava um mimo. :drool:

MoRtYMer
18-10-2007, 13:06
Pois infelizmente tinha aulas à noite... Tentem combinar um para uma sexta que eu assim estou lá batido. :)

AstraDI
24-10-2007, 09:54
Eu só digo isto!!! Venha o próximo!!!! :D:drool::thumb: