PDA

View Full Version : [Anúncio] Mudança de Instalações

DrMad
02-10-2007, 02:07
Em virtude do aumento da gama de produtos na loja online, decidi que era uma boa altura para mudar de instalações. Agora a loja dispoe de instalações maiores e com aparcamento privativo.

As novas instalações encontram-se localizadas na Rua Santos Rocha, nº 34 perto do Supermercado Pingo Doce na Rua do Brasil e de uma bomba de gasolina privada que revende combustíveis da Galp.

De notar que dentro em breve, a Detail Station se irá fixar no mesmo local que a Detail Store.

O horário de funcionamento manter-se-á o mesmo, 24 horas por dia, 7 dias por semana, mediante disponibilidade. Deverá haver um contacto prévio para combinar a entrega das encomendas realizadas na loja online.

As seguintes fotos indicam o novo local.

Foto geral:
http://img216.imageshack.us/img216/797/mapa2no2.jpg

Foto mais aproximada:
http://img406.imageshack.us/img406/968/mapa1wu0.jpg

Fotos tiradas do Google Earth.

Espero que todos apreciem a mudança, ainda que faltem vários acertos para a loja se encontrar 100% funcional no novo local. :thumb:

trtl
02-10-2007, 02:17
Dava-me mais jeito no sítio anterior... mas já que tenho aí uma encomenda pendente acho que vai ser porreiro ir buscá-la ao espaço novo :)

Se não der com isso chateio-te com um telefonema!!! :p

DrMad
02-10-2007, 02:21
Dava-me mais jeito no sítio anterior... mas já que tenho aí uma encomenda pendente acho que vai ser porreiro ir buscá-la ao espaço novo :)

Tu és dos poucos sortudos que moras mesmo ao pé de minha casa e ainda chateias... :D

JeTBoy
02-10-2007, 04:01

Mas acredita que o sítio novo é mais mais agradável que a "antiga" garagem. :D

Via a minha vida andar para trás cada vez que tinha de passar com o meu carrinho naquele pavimento todo destruído. :s6vhaha: Além de que agora é algo mais "a sério", com MUITO mais espaço, parque privativo e pavimento em bom estado. :D

Racer
02-10-2007, 07:31
Parabéns pelas novas instalações, mais um passo em frente e finalmente vamos ter uma loja fisica com produtos de detalhe :god:

trtl
02-10-2007, 07:52
Realmente a tua casa continua a ficar muito mais ao jeito :D
Mas agora tou curioso por conhecer o novo sítio, e ainda tens de ver a máquina vermelha! :D :D

lp_arede
02-10-2007, 10:50
Parabéns pelo upgrade. :thumb:
Depois tenho que lá passar para me abastecer e reparar a raspadela que tenho no carro. :D

roman
02-10-2007, 13:45
Fico contente por saber da "expansão" do negócio. Apesar de conhecer esta actividade e a ti à pouco tempo, creio que tu mereces o sucesso. Tenho de fazer mais umas encomendas para conhecer a nova loja.

Kelevra
02-10-2007, 16:13
Parabens pelas mudanças!! :D

MegaCC
02-10-2007, 16:47
parabens ricardo...

Essa loja é optima para a expansão do detalhe em portugal...

Até tenho medo de me perder nas instalação... fica prometida uma visita em breve

abraço

clay
02-10-2007, 17:28
Excelente. Mts parabéns :D

Isto é que é inovação, muito bem. :d

Mts felicidades para o novo espaço.

abraços

baia
02-10-2007, 20:30
Parabéns!!!
de certeza que irei conhecer em breve!!!
abraço!!

Junglas
02-10-2007, 20:48
Ah valente, finalmente inauguras o espaço!!!!

Tenho que passar por aí para ver as instalações, algo que deverá ocorrer ainda este mês.

Depois tens que me orientar para dar com o novo tasco, já que o antigo eu já conhecia bem. :D

Boa sorte com o novo projecto! :D

trtl
03-10-2007, 21:22
Consegui passar por lá hoje ao fim da tarde! E.. sim senhor!! Está ali um diamante em bruto!!!

Muito espaço, tanto em interiores (não vi a garagem em si, mas o espaço do escritório tá brutal) como no exterior!

Vai precisar de levar ali muito trabalhinho para deixar aquilo num brinco, e volto a disponibilizar aqui a minha ajuda, para o que for preciso! É só apitar!!! :thumb:

Ra7or
04-10-2007, 13:09
Parabéns!! Um novo espaço..:n4pclapping::n4pclapping::n4pclapping: agora é que ninguem para o drmad !!!:berlusca:

Gostava de um dia passar por ai, levo daqui uns ovos moles como recordação, e faço umas quebras no stock.
Cumps:thumb:

Junglas
04-10-2007, 23:52
Parabéns!! Um novo espaço..:n4pclapping::n4pclapping::n4pclapping: agora é que ninguem para o drmad !!!:berlusca:

Gostava de um dia passar por ai, levo daqui uns ovos moles como recordação, e faço umas quebras no stock.
Cumps:thumb:

Acredito mais em quebras na tua conta bancária :rofl:

JeTBoy
05-10-2007, 03:56

Já somos 2 a apostar no mesmo. :rofl:

Ra7or
05-10-2007, 11:47

:s6vhaha::s6vhaha:

Já somos 2 a apostar no mesmo. :rofl:
:s6vhaha::s6vhaha:

Ainda não tenho conta, por isso quebras na carteira!! Ou melhor, plano de emagrecimento, para a carteira...
CUmps

Silver Surfer
06-10-2007, 20:51
Muitos parabéns pelo novo espaço! :n4pclapping:
Desejo-te a melhor das sortes! E que continues a crescer desta forma! :thumb:

TW_s
23-10-2007, 02:30
DrMad Sábado de manhã ou de tarde anda pela loja alguém? Vou fazer uma encomenda, e como estou perto dou ai um pulo e fico a conhecer a nova loja...

Cumps
TW's

PS: Ra7or se quiseres vir comigo...

Seal
10-11-2007, 10:45
Boa sorte com o projecto, inovação é o que se quer :D

Tenho de te fazer uma visita, agora que entrei neste mundo, ai a minha carteira:rolleyes:

O Frade
04-01-2008, 16:31
OI,

Siu novo nisto muito por culpa de um tal de clay da madeira que me mete raivinha com as fotos do carro dele. Como sou de coimbra gostaria de pasar na loja, para conhecer e fazer uma comprinhas...hehe

duas perguntas:

1 - Não consegui encontrar, preciso de ajuda, está aberta quando? vê-se da rua?
2 . Aceitam MB ou só cash?

Obrigado...

Junglas
04-01-2008, 16:50
O Frade, infelizmente parece que não partilhas a educação e deçicadeza do clay. Uma apresentação é OBRIGATÓRIA quando se entra numa casa nova.

DrMad
04-01-2008, 16:57
OI,

Siu novo nisto muito por culpa de um tal de clay da madeira que me mete raivinha com as fotos do carro dele. Como sou de coimbra gostaria de pasar na loja, para conhecer e fazer uma comprinhas...hehe

duas perguntas:

1 - Não consegui encontrar, preciso de ajuda, está aberta quando? vê-se da rua?
2 . Aceitam MB ou só cash?

Obrigado...

Respondendo às questões mas precisas de te apresentar. ;)

1. Como diz no site é preciso telefonar ou enviar mail a combinar.

2. Só cash. Há um MB no Pingo Doce para quem precisar de levantar dinheiro.

O Frade
04-01-2008, 19:05
Respondendo às questões mas precisas de te apresentar. ;)

1. Como diz no site é preciso telefonar ou enviar mail a combinar.

2. Só cash. Há um MB no Pingo Doce para quem precisar de levantar dinheiro.

Drmad : perdoa a falta de apresentação, tb no mundo dos forúns sou novo....
Depois mando mail...

O Frade, infelizmente parece que não partilhas a educação e deçicadeza do clay. Uma apresentação é OBRIGATÓRIA quando se entra numa casa nova.

Perdoa se te ofendi com a minha falta de educação...

Ainda que sou mais delicado e educado do que julgas, pois as tuas calorosas boas vindas e pela forma como te diriges a estranhos.... mas apenas peço desculpa pela falha....

Já fiz a minha apresentação, por respeito a todos que aqui estão, as minhas desculpas.

O Frade