PDA

View Full Version : Sonax Smoke EX - TESTE

Racer
30-09-2007, 13:58
Boas

Existem produtos muito especificos e mesmo assim não chegam a cumprir, nomeadamente aqueles que dizem que retiram odores.
Muitos deles apenas lançam mais um cheiro para confundir o existente, e assim pensarmos que finalmente conseguimos erradicar o anterior.

Nada mais errado...:rolleyes:

Apresento assim o Sonax Smoke EX

http://img233.imageshack.us/img233/4432/img4210yz1.jpg

Além de dizer que retira os odores mais complicados, o que é facto e meses após ter testado muita coisa, garanto que este vai ficar na colecção de cada um:berlusca:

"Eradicates nicotine, animal and other unpleasant smells in the car and home. Neutralizes unpleasant odours. Suitable for upholstery, seats, carpets, curtains, textiles, shoes, clothes and is also suitable as room freshener. Fresh, pleasant smell."

Deixo aqui um exemplo prático dos resultados do produto, uns tapetes de um Porsche cujo dono tem um cão que anda regularmente com ele.

http://img213.imageshack.us/img213/241/img4212ol5.jpg

Além da sujidade que consigo transmitir através das fotos, o cheiro era...intenso. :1018:

Foi todo aspirado, limpor com injector/extractor e produto próprio e com tira nódoas de vários tipos.
Ficou limpo e com um aspecto fantástico mas o cheiro a cão lá estava, usei o
smoke EX e passados uns minutos já estava diferente, meia hora depois era quase inexistente :thumb:

http://img233.imageshack.us/img233/6681/img4213av2.jpg

Simplesmente genial este produto com uma recomendação TOTAL :thumb:

PAPY
30-09-2007, 17:06
mto bom :D

Silver Surfer
30-09-2007, 20:49
Finalmente os tão aguardados testes aos produtos da Sonax!!! :n4pclapping:
Pelos vistos finalmente apareceu um produto que realmente funciona nesta questão!!! :god:

Junglas
30-09-2007, 21:36
Mas isso usa-se como produto de limepza, ou apenas para dar o retoque final?

E isso apaga os odores ou deixa um odor específico? É que já estou a ver a utilidade disso numa bela duma feijoada :rofl:

DrMad
01-10-2007, 12:25
Posso arranjar este produto mas a Chemical Guys tem também um produto de limpeza de estofos, já experimentado pelo icewolf numas manchas de vomitado, que deixa um aroma a limão passado algum tempo da aplicação.

O produto é o Fabric Clean. :thumb:

Racer
01-10-2007, 23:53
Mas isso usa-se como produto de limepza, ou apenas para dar o retoque final?

E isso apaga os odores ou deixa um odor específico? É que já estou a ver a utilidade disso numa bela duma feijoada :rofl:

Este produto retira efectivamente os maus odores e deixa um cheiro muito agradável, serve apenas para isso e não remover nódoas.

Fresh_Fruit
02-10-2007, 12:54
Ate podem meter nos casacos que cheiram a tabaco ...

MegaCC
02-10-2007, 16:51
Tambem já experimentei o Fabric cleaner num detalhe recente de um mercedes e gostei :deixa um aroma a limão muito agradavel. Falta saber a duração do mesmo, mas pelo menos 1 dia durou LOL

Excelente review. E é de ter em conta esse produto da sonax, afinal de conta apenas vale ter na estante o melhor dos produtos.

abraço

mike
03-10-2007, 19:00
Boa review. Agora a minha questão é se funciona como uma cura, ou é necessário tratamento crónico...

Tenho o forro de um porta bagagens que após um derrame de POLVO, permance com um ligeiro aroma em dias de muito sol, depois de 4 lavagens na máquina e muito MPC....:1018:

Racer
03-10-2007, 19:18
Boa review. Agora a minha questão é se funciona como uma cura, ou é necessário tratamento crónico...

Tenho o forro de um porta bagagens que após um derrame de POLVO, permance com um ligeiro aroma em dias de muito sol, depois de 4 lavagens na máquina e muito MPC....:1018:

Cura :thumb:

icewolf
11-10-2007, 02:10
Parece similar ao fabric clean, este tambem retira de vez o cheiro. Não utiliza cheiro para ocultar outro e a duração esta plenamente comprovada:thumb: o fabric clean tem propriedades de limpeza, podendo usar varias concentrações conforme a sujidade e as nodoas a retirar. Mas só para odores existe outro produto da Chemical Guys mais similar a este Sonax. Reviw para breve :D, usado e plenamente aprovado