PDA

View Full Version : [Novidade] Pinnacle Souveran Liquid Wax

DrMad
07-09-2007, 20:59
Já em stock e na loja online, a versão líquida da Souveran Paste Wax. ;)

http://img511.imageshack.us/img511/1200/pinnaclesouveranliquidpo3.jpg

Versão da cera Souveran, no estado liquido.

Para aplicar, simplesmente colocar num aplicador poliespuma e espalhar sobre a superfície a encerar e remover com um pano microfibras lavado. Não é necessário esperar que a superfície se torne baça. A pintura irá reluzir com esta cera. Irá ficar espantado com a claridade e profundidade do brilho.

Embalagem de 16oz.

PVP: €29.95

PS: Não se confundam com a Pinnacle Souveran Liquid Spray Wax. ;)

Junglas
07-09-2007, 22:34
oh mãe oh mãe oh mãe. Desaparece Satanás, afasta de mim essa tentação!

trtl
07-09-2007, 22:34
Posso estar a fazer a pergunta mais estúpida do mundo, por isso desculpem :p

Em relação à Aquawax, esta é significativamente melhor (pelo preço deve ser não... mas compensa)?

De um modo geral, nestas ceras liquidas qual é que aconselham a alguém que vai saltar da fase de lavagem para a selagem (possivelmente com grojet) e depois aplicar uma cera. Requisitos fundamentais: ser rápido, fácil e sem grandes hipóteses de estragar uma pintura nova.:rolleyes: Ah, já agora a pintura é vermelha. Posto isto qual será a melhor escolha para este caso?

(desculpem ter-me apoderado do tópico para colocar as minha dúvidas...;))

tjose
07-09-2007, 23:05
Boas.

Aconselho-te Collinite 845. Esta cera confere um óptimo aspecto à pintura, Dura imenso tempo e é super fácil de aplicar e remover.

O "Gustavo.Almeida" chegou a testar a sua duração e tenho ideia que pelo menos durante 4 meses a cera fez efeito.

Nunca tendo testado as Souverans a ideia que tenho destas, pelo que leio, é de que são ceras que dão um aspecto muito apurado e difícil de igualar mas que duram pouco tempo, mas como tudo é subjectivo...

DrMad
07-09-2007, 23:14
Posso estar a fazer a pergunta mais estúpida do mundo, por isso desculpem :p

Em relação à Aquawax, esta é significativamente melhor (pelo preço deve ser não... mas compensa)?

De um modo geral, nestas ceras liquidas qual é que aconselham a alguém que vai saltar da fase de lavagem para a selagem (possivelmente com grojet) e depois aplicar uma cera. Requisitos fundamentais: ser rápido, fácil e sem grandes hipóteses de estragar uma pintura nova.:rolleyes: Ah, já agora a pintura é vermelha. Posto isto qual será a melhor escolha para este caso?

(desculpem ter-me apoderado do tópico para colocar as minha dúvidas...;))

Embora ambas as ceras sejam liquidas, são muito diferentes. A Aquawax é uma cera rápida de aplicar e deixa um bom acabamento. A Souveran deixa um acabamento extremamente melhor mas é mais demorada a aplicar. A grande vantagem sobre a paste wax é mesmo o tempo de aplicação. ;)

Para uma pintura nova qualquer cera (das que vendo) dá para aplicares. A menos que tenha sido pintada por um pintor ao invés de ser carro novo, acabado de comprar, etc, etc.

O grojet é bom para selar as ... os ... hum... não me lembro de nada assim muito bom para selar com grojet mas ainda assim é um dos produtos que mais sai na loja. Sela eficazmente mas dá muito trabalho a remover.

Fáceis de aplicar:

Aquawax
OCW
Blitz Sealant and Wax Booster
CG Carnauba Wax (não está na loja)

DrMad
07-09-2007, 23:17
oh mãe oh mãe oh mãe. Desaparece Satanás, afasta de mim essa tentação!

A partir do meio deste mês, é bom que não venhas ao fórum porque Satanás decidiu passar cá umas férias e com muito trabalho pela frente...

Junglas
09-09-2007, 11:32
A partir do meio deste mês, é bom que não venhas ao fórum porque Satanás decidiu passar cá umas férias e com muito trabalho pela frente...

Espero que em meados de Outubro Satanás já se tenha ido embora, pois vou ter que passar por aí. :rofl:

baia
09-09-2007, 21:04
Por acaso gostava de experimentar uma cera pinnacle, mas a minha natty's ainda vai longe de chegar ao fim....:rofl:
deve ser muito boa!! :thumb::god:

e não haverá hipótese de dividir uma embalagem destas em 4, vendendo depois em separado como os selantes da CG, e outos produtos?? era uma boa ideia ... ou talvez não... apenas uma opinião!!!!!!:berlusca:

Piska
10-09-2007, 18:23
tem o mesmo efeito da souveran normal? lol.. :X pergunta estupida portanto..

sorry

DrMad
10-09-2007, 19:09
Por acaso gostava de experimentar uma cera pinnacle, mas a minha natty's ainda vai longe de chegar ao fim....:rofl:
deve ser muito boa!! :thumb::god:

e não haverá hipótese de dividir uma embalagem destas em 4, vendendo depois em separado como os selantes da CG, e outos produtos?? era uma boa ideia ... ou talvez não... apenas uma opinião!!!!!!:berlusca:

Têm ido a uma velocidade impressionante. O stock está quase a acabar. Logicamente prefiro vender a embalagem original. ;)

tem o mesmo efeito da souveran normal? lol.. :X pergunta estupida portanto..

sorry

Não é uma pergunta estúpida. Ninguém nasce ensinado. Esta edição é praticamente idêntica em termos de look à souveran paste wax. ;)

Junglas
13-05-2008, 15:29
Bump para esta cera.

Ontem experimentei esta cera. Além do look que se pode considerar próximo da souveran paste wax, a facilidade de aplicação e remoção são qualquer coisa do outro mundo! Algo do nível da CMW, algo que até a data ainda não tinha encontrado.

Kano
13-05-2008, 19:20
Bump para esta cera.

Ontem experimentei esta cera. Além do look que se pode considerar próximo da souveran paste wax, a facilidade de aplicação e remoção são qualquer coisa do outro mundo! Algo do nível da CMW, algo que até a data ainda não tinha encontrado.

Esta cera é para borrifar?

MLVtecpt
13-05-2008, 20:51

Watch and learn (:rofl::rofl::rofl::rofl:<-----para verem que é brincadeira! :s6vhaha: )
yz7iITZup_g

ricardopleal
13-05-2008, 22:10
s&#243; uma pergunta
Com esta cera n&#227;o &#233; necessario isolar plasticos, borachas, etc??
No video nao esta nada isolado e segundo o mesmo n&#227;o &#233; necess&#225;rio

yamaha
13-05-2008, 22:14
&#201; uma excelente cera ;) e n&#227;o &#233; preciso isolar nada, basta ter cuidado na aplica&#231;&#227;o

estava ver no youtube isto http://www.youtube.com/watch?v=nOJqntJjn9I&feature=related

como se encera uma pintura :s6vhaha::smilie_nono:

Junglas
13-05-2008, 23:03

Essa é a Souveran Liquid Spray Wax.

Não é esta.

só uma pergunta
Com esta cera não é necessario isolar plasticos, borachas, etc??
No video nao esta nada isolado e segundo o mesmo não é necessário

Em nenhum enceramento é necessário isolar o que quer que seja. És tu quem está a colocar cera manualmente. Basta teres cuidado com o aplicador. Não há salpicos, e desde que tenhas cuidado, não haverá cera nas borrachas.

Duda
24-05-2008, 21:38
bem sem querer ser o mau da fita...na minha opiniao esta cera para mim foi um pouco desilusao,para ser sincero tava a espera de algo semelhante &#225; 5050,mas nao &#233;!no meu ver nao se justifica o pre&#231;o pq com esse valor e ate menos pode-se adquirir ceras com wet look bem semelhantes,o cheiro &#233; q &#233; porreiro,a mim cheiro-me a baileys(bebida),de base qdo experimentei a dita apenas limpei a superficie com grojet e apliquei um selante ETCS da chemical guys(acho q era esse ja tenho uns tres ou quatro ja nao me lembro bem)talvez nao tenha o vosso olho detalhistico,admito q sim,mas no meu ver pouco &#233; superior por exemplo a uma xxx,&#233; apenas a minha opiniao,j&#225; a 5050 &#233; outro campeonato vale todos os centimos q pedem por ela,relativamente &#225; durabilidade o normal para este tipo de ceras,cerca de dois meses

cumps

Junglas
25-05-2008, 00:33
Duda, mesmo a souveran paste wax foi destronada pela 5050 da CG. Esta, a Liquid Souveran, &#233; uma cera mais adequada a manuten&#231;&#245;es r&#225;pidas, pela sua facilidade de aplica&#231;&#227;o e de remo&#231;&#227;o.

Duda
25-05-2008, 10:22
Duda, mesmo a souveran paste wax foi destronada pela 5050 da CG. Esta, a Liquid Souveran, é uma cera mais adequada a manutenções rápidas, pela sua facilidade de aplicação e de remoção.

de facto é uma realidade tanto a aplicaçao como a sua remoçao sao mesmo extremamente façeis