PDA

View Full Version : [ajuda] 1ª encomenda

mario
28-08-2007, 19:33
Boas tardes!! Eu preciso de uma opinião de quem anda nisto do detalhe à mais tempo em relação aos produtos a comprar num 1ª encomenda. Eu tenho um megane preto e aqui em casa habita também um focus preto, por isso é preciso ter em consideração que são 2 carros de cor escuracool:...aceito sugestões?!:p

cumps

Mário Carvalho

MLVtecpt
28-08-2007, 20:53
Ora bem, vamos lá por partes.

Uma vez que o Clay vai por as unhas nos teus carros, basicamente terás apenas que os manter. Para isso precisas do sempre essencial kit de lavagem (http://www.detailstore.pt/product_info.php?cPath=47&products_id=260), depois como de certeza que ele vai estar selado e encerado, compras o kit de cera (http://www.detailstore.pt/product_info.php?cPath=47&products_id=263), um kit para as jantes (Wheel Cleaner, Poorboy's Wheel Sealant/CG Wheel Glaze, uns pincéis e uns panos MicroFibras low-cost). E para os vidros um Windscreen Clear e uns panos MF. Para os pneus, BTS.

Resta o interior, que presumo que também será tratado. Aqui basicamente são panos MF, um aplicador (MF ou poliespuma) e o Poorboy's Natural Look.

Com tudo isto ficas habilitado a manter sempre impecáveis os teus carros. :thumb:

Junglas
28-08-2007, 21:11
e pronto, o MLV já disse tudo e não deu espaço para acrescentos... :D

mario
28-08-2007, 21:16
OK people, obrigado pelas dicas:thumb:

clay
29-08-2007, 01:15
Vou meter as unhas no bom sentido é claro :berlusca::berlusca:

E como o Ml disse e muito bem, é basicamente aquilo que já te tinha dito anteriormente mas que com mais opiniões é sempre uma maneira de se dissiparem as duvidas e fizeste tu muito bem em pedir auxilio aqui à malta.

Qualquer duvida relativamente à aquisição dos produtos ou qual o que desempenha uma melhor função para a tua situação estás à vontade para perguntar.

Abraço ;)

mario
29-08-2007, 09:36
bom dia!! Quem acham do kit de pele da loja online?! Vale a pena ou e melhor adquirir outro?!

cumps Mário

Junglas
29-08-2007, 15:32
mario, na loja todos os produtos que estão disponíveis já foram testados e estão aprovados, pelo que têm sempre um nível garantido de qualidade. O que varia é depois o gosto particular de cada user.