PDA

View Full Version : [TESTE] Chemical Guys escova para alcatifas, tapetes e lonas

MLVtecpt
12-08-2007, 20:57
Boas,

Hoje foi dia de experimentar um novo acessório durante uma manutenção interior que fiz à Megas.

Trata-se de uma das escovas para interiores da Chemical Guys, mais precisamente a "Induro Brush"

http://www.chemicalguys.com/images/brush.jpg

Trata-se de uma escova ergonómica, de construção bastante robusta com cerdas em nylon, não muito duras, mas suficientemente rijas para um trabalho bem feito. :thumb:

Utilizei-a sobretudo para escovar os tapetes e a alcatifa da mala da megas, que além de bastante pó, tinha muita areia incrustada, fruto das várias incursões da minha pequena pelas praias deste país. :s6vhaha:

Aqui ficam então as minhas impressões:

Numa palavra acho-a SOBERBA. Apenas com um pouco de APC, 1/2 dúzia de escovadelas e um aspirador consegui retirar 99% da areia e pó que povoava a minha carrinha :god:

A construção também me parece muito robusta e num dos tapetes que estava com mais dificuldade, escovei bastante consecutivamente, não perdendo nenhuma cerda, o que atesta a boa construção.

A cabeça em V permite chegar aos cantos mais difíceis sem qualquer esforço, e o tamanho (20cmx10cm) adapta-se muito facilmente à mão.

Em suma, para o detalhe interior, para mim esta é uma escova must-have! :thumb:

Leva o selo DETAIL4ALL TIH (Take It Home) :berlusca:

PAPY
12-08-2007, 21:02
hum....parece-me um acessorio mto util e eficaz, bom teste :thumb:

PS: a ver se a conta fica mais abastada nos proximos tempos pra me dar a estes pequenos luxos :rofl:

DrMad
13-08-2007, 09:22
Excelente teste e ainda bem que gostaste da escova. ;)

Paulo83
13-08-2007, 23:13
Concordo MLVtecpt, eu tb a tenho e recomendo :thumb:

trtl
07-09-2007, 19:58
Veio cá para casa ontem e hoje já estive a testar numa alcatifa que nunca tinha conseguido limpar bem com outra escova que cá tinha.

É de facto muito boa e dá conta do recado muito bem!

Mais uma recomendação daqui :D

RandoM
21-10-2007, 14:32
Será esta escova útil para a lavagem com shampoo de capotas de lona?

Obrigado ;)

DrMad
21-10-2007, 17:42
Será esta escova útil para a lavagem com shampoo de capotas de lona?

Obrigado ;)

Sim pode ser usada nas capotas de lona tendo no entanto o cuidado de não se esfregar com muita força pois excesso de força poderá gastar a lona. ;)

icewolf
22-10-2007, 13:06
Ja testada e plenamente aprovada:god:

Junglas
25-05-2009, 14:28
http://www.detailstore.pt/images/premium_acessoriointeriores.jpg
E sai um up para esta escova que apesar de ser semelhante a muitas outras, tem uns resutlados fantásticos no que respeita a levantar as areias e sujidade mais entranhadas nas alcatifas. :god::god: