PDA

View Full Version : [Garantia] Premium Luva de Pele de Ovelha (pelo de ambos os lados)

DrMad
07-08-2007, 00:01
Boas

Um dos últimos lotes de luvas que eu comprei veio com várias luvas defeituosas que ficavam com cortes inexplicáveis na pele de ovelha durante os primeiros tempos, perda de pelo exagerada e outras situações.

Assim sendo e visto que as reclamações se amontoavam de dia para dia irei deixar de vender estas luvas (até à chegada de novo lote) e proceder à troca das danificadas por luvas com rede pois nunca tive reclamações destas últimas.

As luvas abrangidas por esta garantia extraordinária foram vendidas a partir de Dezembro de 2006 e são apenas para as seguintes luvas:

http://www.detailstore.pt/images/premium_luvaovelhanormal.jpg

Não foram detectadas anomalias noutros lotes.

Para trocar as luvas deverão enviar uma MP com a data de compra, nome do comprador, foto actual do estado da luva e defeitos encontrados. Não serão trocadas luvas com sinais de uso inadequado ou uso intensivo. Posteriormente será enviada a morada para enviarem as luvas danificadas e apreciação "in loco" para análise dos defeitos. Envios à cobrança não serão aceites.

MLVtecpt
07-08-2007, 07:57
As luvas supostamente "profissionais" também estão abrangidas?!?

Temos 1 que ao fim de cerca de 10 lavagens rompeu-se...e daqui a bocado já não tem pêlo :rolleyes:

DrMad
07-08-2007, 13:02
As luvas supostamente "profissionais" também estão abrangidas?!?

Temos 1 que ao fim de cerca de 10 lavagens rompeu-se...e daqui a bocado já não tem pêlo :rolleyes:

Isso é uso inadequado. Quem vos manda usar a luva sem a luva de borracha interior.

MLVtecpt: Já tinha falado com o Junglas.

MLVtecpt
07-08-2007, 13:22
Isso é uso inadequado. Quem vos manda usar a luva sem a luva de borracha interior.

MLVtecpt: Já tinha falado com o Junglas.

Ou ter as unhacas grandes :rofl:

A luva profissional só pode ser usada com a luva de borracha interior?!? :idea:

Então porque é que se pode retirá-la e não vem cosida à luva de pelo?!? :berlusca:

Kelevra
07-08-2007, 13:32
Eh pah eu não percebo esses problemas de perdas de pelo.

Ja tenho a minha à quase dois anos e nunca perdeu um único pelo. E são 2 lavagens quase todos os fim de semana.

Junglas
07-08-2007, 22:55
Eh pah eu não percebo esses problemas de perdas de pelo.

Ja tenho a minha à quase dois anos e nunca perdeu um único pelo. E são 2 lavagens quase todos os fim de semana.

Se quiseres experimentar a minha luva, tás a vontade. :rofl:

tjose
16-08-2007, 15:43
Boas.

A minha luva profissional também se farta de perder pelo mas não tem a pele furada, pelo menos que eu tenha detectado...

Onibas
16-08-2007, 17:10
Restaurador Olex. É remédio santo. :rofl:

Junglas
16-08-2007, 18:34
Restaurador Olex. É remédio santo. :rofl:

Olha que a maioria do pessoal não é dessa geração e não percebem a brincadeira. :rofl:

tjose, vê na zona onde fica o dedo mínimo. A minha foi aí que abriu. :(

tjose
16-08-2007, 19:33
Olha que a maioria do pessoal não é dessa geração e não percebem a brincadeira. :rofl:

tjose, vê na zona onde fica o dedo mínimo. A minha foi aí que abriu. :(

Assim que vir digo-te qualquer coisa;)

PAPY
16-08-2007, 20:23
a minha neste momento ta cheia de buracos...da pra trocar? :(