View Full Version : Raspadela no Carro
lp_arede
01-08-2007, 18:59
Pois bem, ontem foi dia de eu perder a calma e amaldiçoar tudo quanto pude... :1018:
Deixei o carro no estacionamento do Continente de Coimbra, e ao voltar, vem um velho a sair de um Lupo que tinha acabado de estacionar ao lado do meu.
Como sempre, antes de entrar, dou a habitual vista de olhos nas portas. Tudo ok... Não olhei foi para o guarda-lamas traseiro...
Após ter dado uma polidela para limpar aquilo, este era o cenário:
http://img181.imageshack.us/img181/4961/im000069nr2.jpg
http://img181.imageshack.us/img181/6568/im000070al2.jpg
Na parte do guarda-lamas de faz parte do pára-choques, também lá tinha um miminho. Raspou a tinta até ao plástico! Mas esse ainda deu para retocar...
Nesta zona é que vamos lá ver... Raspou a tinta até ao primário (não amolgou, ao menos isso...).
Já falei com o JetBoy para ver se com uns enchimentos de tinta e lixagem, isto vai ao sítio.
Enfim...
Como sempre, antes de entrar, dou a habitual vista de olhos nas portas.
Como é bom não me sentir sozinho :rofl: Sou tal e qual!
Bom sobre o caso, fdp do velho...força aí e que os resultados sejam os melhores possíveis.
lp_arede
01-08-2007, 19:34
Como é bom não me sentir sozinho :rofl: Sou tal e qual!
Acho que deve ser um vício de todos os que andam nesta vida do detalhe. :)
Nem mais, é típico eu também fazer isso, sempre e em todos os meus carros.
Boa sorte com a resolução do problema ;)
abraço
elo menos meu... é! É isso e agora só poder parar o carro ao lado de pilares... Pelo menos uma das laterais fica protegida contra essa gente menos cuidadosa...
vá que isso com uns retoques fica quase novo!
Temos todos a mesma pancada. :rofl::rofl:
Mr_Freeze
03-08-2007, 18:58
Se chegou ao primário, acho que só mesmo pintando, não? Tenta os kits de retoque, q a Renault tem. Pode ser que dê para disfarçar ;)
Abraço e as melhoras do menino :D
lp_arede
03-08-2007, 19:55
Se chegou ao primário, acho que só mesmo pintando, não? Tenta os kits de retoque, q a Renault tem. Pode ser que dê para disfarçar ;)
Abraço e as melhoras do menino :D
Eu tenho o kit de retoques. Muito bom. :thumb:
Mas naquela zona e dado o tamanho da raspela, tenho medo que a tinta fique um pouco aglomerada.
Só estou à espera que o JetBoy volte para Coimbra para vermos se com kit de retoques e lixadela, aquilo fica um mimo. :D
Temos todos a mesma pancada. :rofl::rofl:
Também eu :rofl:
Boas.
LP, talvez para evitar que a tinta fique aglomerada poderás aplicá-la e depois espalhar com um cartão de crédito limpando nas zonas não afectadas....
Talvez resolva, mas dá muitooooo trabalho...
PS:Quando voltares a ir ao Continente deixa o carro na ultima fila de estacionamento junto à starwash, aí é raro ver estacionamentos ocupados.cool:
MLVtecpt
05-08-2007, 10:02
A minha vez foi ontem...a estacionar no meu próprio parqueamento, raspei com o espelho na parede...resultado: foi até ao plástico. :1018:
A descontaminei, poli com 1z PP e German pad, mas pouco resolveu...enchi com tinta, e agora tenho que lixar e provavelmente encher novamente... :1018:
É o que dá andar com a cabeça na lua...e óculos escuros dentro do parqueamento :smilie_nono:
lp_arede
05-08-2007, 11:04
PS:Quando voltares a ir ao Continente deixa o carro na ultima fila de estacionamento junto à starwash, aí é raro ver estacionamentos ocupados.cool:
Deixo é o carro em casa e vou a pé! :rofl:
É o que dá andar com a cabeça na lua...e óculos escuros dentro do parqueamento :smilie_nono:
Deixa de ser bazoff! Aposto que até ias com o chapéu na cabeça!
Deixa de ser bazoff! Aposto que até ias com o chapéu na cabeça!
:rofl::rofl:
vBulletin v4.1.3, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.