PDA

View Full Version : [Novidade] Meguiars Ultra Safe Wheel Spokebrush & Versa-Angle Wheel Face Brush

DrMad
31-07-2007, 14:22
Já em stock estes 2 espectaculares acessórios. Só irão ser incluidos na loja online neste próximo fim de semana. :thumb:

http://www.meguiars.co.uk/images/specs/X1020_L.gif

Versa-Angle Wheel Face Brush

These super-soft bristles will not scratch your wheel and the varied angle is specifically engineered to match every wheel contour. The reversible quick-change handle varies the brush angle for excellent comfort and maximum cleaning.

Preço: €17.50

http://www.meguiars.co.uk/images/specs/X1160_L.gif

Ultra-Safe Wheel Spoke Brush

This handy brush is ideal for complex wheel shapes such as detailed multi-spoke alloys or traditional wire wheels. The safe flexible bristles mean you can clean even the tightest, most detailed, hard to reach, areas and the brush even incorporates a non-scratch saftey tip.

Preço: €13.95

PAPY
31-07-2007, 14:33
ando a pensar em adquirir umas coisas destas :D

paulo dias
31-07-2007, 21:38
eu por acaso tenho a segunda e como tal so posso dizer que e muito boa.:thumb:

Junglas
31-07-2007, 23:07
Ainda quero comparar esa segunda escova com a EZ-detail...

powerPT
31-07-2007, 23:19
Ainda quero comparar esa segunda escova com a EZ-detail...

segundo a minha experiência, a rival para a EZ não é com certeza esta. Comprei nos meus inícios esta da Meguiars e além de ter partido a pega, está com as cerdas todas amassadas, nada que se compare com a EZ.

clay
01-08-2007, 01:32
segundo a minha experiência, a rival para a EZ não é com certeza esta. Comprei nos meus inícios esta da Meguiars e além de ter partido a pega, está com as cerdas todas amassadas, nada que se compare com a EZ.

Concordo. Tenho uma desde que apareceram, mas hoje está praticamente anulada, com as cerdas completamente amassadas praticamente inutilizável.

A EZ será certamente a escolha acertada para este tipo de escova.

VMP
01-08-2007, 09:48
também tenho a 2ª :thumb:

Marks
05-08-2007, 20:22
Eu já tinha sugerido a escova das jantes uns post atras :):drool:

DrMad
05-08-2007, 22:25
Ainda não consegui experimentar nenhuma das escovas mas dada a construção das mesmas não me parecem de má qualidade. ;)