View Full Version : Car Premium - 1º Mês
CarPremium
08-03-2006, 14:57
Hoje faz um mês que a Car Premium ( Novo Forum ) está online , é um projecto vocacionado para gerar informação sobre Detalhe , concentrando no forum.
Passado estes dias , o Forum cresceu muito e rapidamente bem como os tópicos.
As expectativas foram largamente superadas e a Equipa agradece a força que os membros tem dado , ao participarem tão entusiasticamente :god:
Esperamos poder continuar a contar com todos vocês , durante muito tempo.
A Equipa
Parabéns ao fórum!
De facto o crescimento a que eu tenho assistido tem sido vertiginoso. Acho que nunca vi um fórum (com qualidade) a crescer tão depressa e de forma tão saudável!
Parabéns ao fórum, aos administradores e a todos os users.
Sarcophagus
08-03-2006, 16:00
Estamos todos de PARABÉNS!!!
Continuem o bom trabalho.
Estamos todos de PARABÉNS!!!
Continuem o bom trabalho.
Todos de parabéns :god: :god:
MLVtecpt
08-03-2006, 16:17
Faz hoje 1 mês que abracei de corpo e alma este projecto. :idea:
E pelo que vejo foi uma aposta ganha, o forum tem crescido a um bom ritmo, mas mais importante ainda, a cada dia que passa a informação é de maior qualidade. :thumb:
Parabéns a todos quantos participam e contribuem para tornar este forum uma referencia de qualidade no panorama detalhistico nacional :n4pclapping: :yupi3ti:
Parabéns a este forum que em muito nos ajuda a tratar dos nossas viaturas e até fazer amigos!:thumb:
É de continuar sempre em frente!:yupi3ti:
Parabens a nós!!! :n4pclapping: :god:
agora o importante é que a malta se vá acomodando por cá para que a familia se vá unindo na partilha de informaçao... :yupi3ti:
abraço
Pedro Rodrigues
08-03-2006, 16:43
:n4pclapping:
Estamos todos de parabéns!!
Bigamist
08-03-2006, 17:20
Parabéns:thumb:
Aprendi mais em 2 semanas, sobre como cuidar dos botes do que no resto da minha vida toda.
Obrigado
MLVtecpt
08-03-2006, 17:34
Parabéns:thumb:
Aprendi mais em 2 semanas, sobre como cuidar dos botes do que no resto da minha vida toda.
Obrigado
É esse o espirito: ler, assimilar, experimentar, partilhar!! :thumb:
Parabéns a tds nós e em especial à ekipa CarPremium por ter tornado isto possivel ;)
MasterGuru
08-03-2006, 18:41
É uma boa iniciativa. Estao de parabens. :)
Faz hoje 1 mês que abracei de corpo e alma este projecto. :idea:
E pelo que vejo foi uma aposta ganha, o forum tem crescido a um bom ritmo, mas mais importante ainda, a cada dia que passa a informação é de maior qualidade. :thumb:
Parabéns a todos quantos participam e contribuem para tornar este forum uma referencia de qualidade no panorama detalhistico nacional :n4pclapping: :yupi3ti:
Faço minhas as tuas palavras.
Conseguiste em poucas palavras dizer o mais importante. :n4pclapping:
Muitos parabéns a todos! Porque é graças a todos (e não só ao staff) que este forum evoluiu e cresceu desta forma.:thumb:
Claro que seria injusto não dar um relevo especial ao MLVtec, que de facto, como moderador, tem dado tudo por tudo neste forum, sempre em cima do acontecimento, bom trabalho, impecável!!:thumb:
Não esquecer também as fantásticas explicações do ondablack, sempre sustentadas em base científica, uma excelente mais valia:idea:
lp_arede
08-03-2006, 20:28
Parabéns aos criadores deste projecto e a quem dele faz parte.
Agora é continuar a contar os meses. :thumb:
Parabéns a Todos!!!
Que os mais sábios continuem a partilhar conhecimentos!
Aprendemos todos :berlusca: ,
Um abraço
E VIVA à gente, porque senão fossemos todos nós a expor duvidas a expor trabalhos conhecimentos nada disto seria real!
É um enorme prazer poder pertenter a este grande grupo, que tem vindo a crescer espectacularmente bem, e assim continuará, até partir com isto tudo :rofl:
Tamos todos de parabens :thumb:
Abraços
vBulletin v4.1.3, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.